Onde deitaste a fidelidade?
Agora deitas fora os meus prazeres?
Eu deitada sózinha e com vontade,
E tu deitado com outras mulheres...
Hás-de deitar contas a Deus, meu Amor!
E Ele há-de deitar-te ao Purgatório!
Eu vou deitar-me aos pés do oratório,
E rezar para te deitares num Céu melhor!
Se não deitasses as juras ao vento...
Ao jurares deitares-te só comigo,
Eu não deixava deitares-te na cova!
Agora deitas sózinho... e lamento...
Mas descobri deitar-me noutro abrigo!
Agora deito em tudo... que é alcova...
(soneto de lígia maria)
14 comentários:
E eu deitada sózinha com vontade
e tu deitado com outras mulheres..
certo já tive disso de sobra, mas que fazer?? Enquanto de nada sabemos!! Tudo bem, mas depois..a Poetisa expressa bem o que aquilo é....bola..
claro k sim, laura! creio k a ligia sentiu e sofreu as dores de alguém, como aliás tb eu tenho acompanhado uma situação dessas k se arrasta há mais de 20 anos!
Há mulheres e mulheres!!!Uns preferem as alcovas alheias..outros não trocam as suas por nada!!e outros tanto lhes faz!!Mas o que realmente importa..é ter uma alcova sem pecado ahhhhh, e acho que só a nossa..mesmo vazia, é a nossa, onde gostamo de recostar nossa cabeça e sem mais desaires, esperar pelo outro dia que virá..em calma amor e paz..è dessa alcova que gosto!! bola..
Amiga, tenho momentos em k um chão de relva ou um "sacama" me chegava :-o)
Isso querias tu para não teres que varrer a relva e lavar o saco cama ahhh mas nada melhor que o nosso lar, tão quentinho ou fresquinho, aconchegante e cheio de paz e amor e eu ainda sei o que isso é..mesmo com saudades de quem anda lá por fora....bola..
claro, laura! mas para se dar valor ao k se tem, por vezes é preciso a gente passar privações. conforto a mais tb satura eheh
ase fosse só isso pascoalita...mas dar valor ao que se tem!!poucos o fazem, mesmo passando privações, tendo lá voltam à mesma vida de antes e nem aprendem..Conforto demais gera preguiça e o que lhe vem atrás..Isso é, mas que bom ter-se o suficiente e nada de continhas para pagar néra?? Quando voltaremos a trocar ovos por feijão verde e arroz por açúcar e uma galinha por uns peixinhos e o dinheiro não volte a fazer falta??Mas lá chegaremos, mas se é no meu tmepo, isso nãos ei, ams voltaremos a andar por aí..bola..
não seria má ideia. O meu hortelão tem mto pra trocar eheheh
olá, e meninas quando é ao contrário?
A infidelidade não tem sexo!
Claro que é bom a partilha total....
jorgemadureira
olá, jorge :-o) tudo bem? hummm tava a demorar um nino sentir a "picada" eheheh
mas é claro k tb acontece e cada vez mais frequentemente. Aliás, a infidelidade (adultério) exceptuando aqueles casos k sabemos, exige 2 protagonistas de sexos diferentes e seja como for é sempre reprovável.
Oi nino JotinhA !! Eu fui mais uma das que dizem..deitas-te-te com outra blá blá..Custou..Doeu pa caraças, Mas na volta ainda fiquei mais feliz depois..Com alguém que também sabia que a muié andava nanar em cama alheia hhhhhhh, enfim, juntamos os caixotes do que sobrou..e temos um camasento (é asim que uma minha vizinha de 4 anitos dizia ao referie-se a casamento..) feliz que já dura há 18 anos!! Pois é, é de parte a parte!!!!Já nem sei quem mais peca!!!!Mas por aqui, somos todas nininhas que gostamos muito de deitar na nossa caminha!!!! Bola..
eu cá, com este calor, prefiro o chão de mosaico ... ou a relvinha do monte e é claro k acompanhada só depois de cairem os primeiros orvalhos nocturnos eheheh
atão nem precisas de ir pós montes pascoalita!!!deitas-te no teu quintal depois de regar e ficas fresca da silva!!!bola..
Ai que hoje temos fresco..e eu que morria se o calor nãos e fosse pa outras bandas..bola..
Enviar um comentário