terça-feira, agosto 22, 2006

No silêncio te "ouvi"





De noite ouvi teu grito sem te ouvir ...
Esperei a ver se de novo te ouviria !
Enganei-me, seria talvez um melro,
Ou lá longe alguma cotovia !!!

Debalde tentei adormecer,
Pensei em ti e senti-me entristecer.
Ainda falta tanto p'ra te voltar a ver ...

Mas quando esse dia chegar,
As saudades de ti eu vou matar.
E na minha doideira te abraçar!!!

Será um abraçar sem fim ...
Aquele abraço de quem gosta de "mim"
E bem sabes como é gostar assim ... de "mim" !!!

(para ti ... velhote Ernesto ... Laura)


23 comentários:

Anónimo disse...

Mas que coisa sincera, o meu velhote quando lhe pergunto se gosta de ""mim"" respondia-me..eu gosto de mim..e a mim era eu claro..E como está longe, mandei para ele a carta segue amanhã..e lá voltamos aos tempos de namoro, levar a cartinha ao correio..e esta hein?? Depois de nunca namorar por carta..lá começamos agora!! Já tenho um montão de cartas..Bola..

Pascoalita disse...

K lindo Laurita! eu nunca namorei, sabes? será k inda não é tarde? eheheh

Anónimo disse...

ai, ai, se não se cuidam inda vem aí um laurito ... ou uma ernestinha :-o)

Anónimo disse...

Obrigada anónimo, mas já somos cotas de 54 e 59..já na dá frutos, só se for frutos secos, mas cá para mim..são os melhores ahhhh bola..

Pascoalita disse...

qual frutoi seco?! bem sumarento :-o)

Pascoalita disse...

anónimo(a) espirituoso e imaginativo, hein? eheh

Anónimo disse...

arvore velha dá frutos sumarentos???Devestar a delirar pascolita..Mas se deixares os frutos lá eles secam e ficam uma maravilha..Esse anónimo é gozãozinho e deixemo-lo andar por aqui a fazer a gente ririiririririririr bola..

Pascoalita disse...

laurita, nem só no entroncamento há fenómenos, sabias?
Há "coisas" aparentemente mortas que tão vivinhas da silva eheheh

Anónimo disse...

mas que bem lhe fica o chapéu :-o)

Anónimo disse...

TA VISTO QUE SEGUNDO DIZ O DITADO NUNCA E TARDE PARA COMEÇAR...VEEM! ATÉ A BOLINHA COMEÇOU A NAMORAR POR CARTA AOS 54 ANOS!!AHAHAHAHH
SE FOSSE BRASILERIA DIRIA..QUE COISA "BREGA"!
MAS...QUE É AMOROSO LÁ ISSO É!
QUE SERÁ QUE DIZ A JULIETA AO SEU ROMEU NESSAS CARTAS??????QUE PROMESSAS LHE FAZ???QUE PEDE EM TROCA?????HUMMM!!!!

Anónimo disse...

Eu ja nem lhe prometo nada, só lhe peço que se venha embora mal possa....que lhe mando jinhos e abraços e mais nada, sei que as cartas podems er lidas por terceiros e nem me quero lembrar que um dia li uma carta da D. Lisa pó velhote dela que tava no mato....nem sei como me foi parar as mãos, acho que andava a rasgar papeis depois do velhote morrer e ela disse que rasgasse o que na prestava, a carta estava fora do envelope e eu desdobrei para ver se devia guardar se rasgarai..e quando li uma frasesita que me deixou meia zonza disse pa mim..xi isto na se escreve pó marido de maneira nenhuma... e assim..minhas cartas são lindas coisas a relatar os acontecimenros da nossa familia e das amigas se for o caso e mai nada..até lhe vou contar da d elisa dizer da amiga ligar a falar das minhas amigas disvorciadas e dos jantares..ele até se vai rir..bola..

Pascoalita disse...

laurita, espera k ele regresse, nina :-o)

Anónimo disse...

Se regressar..tanto melhor,se estarei à espera dele?? Nem sei..Vejamos o que a vida tem reservado para nós..bola..

Pascoalita disse...

Ora, laurita, não tarda veremos aqui aquela nina de chapéu que ali vejo à espera, viradinha de frente e com um sorriso de orelha a orelha eheh

Anónimo disse...

Que bom que é sorrir e com razão..que mau é já quase nem saber d eonde vem o riso!!! bola..

Anónimo disse...

Que bom que é sorrir e com razão..que mau é já quase nem saber de onde vem o riso!!! bola..

Pascoalita disse...

K bom e k lindo é ver aquele sorriso nos lábios de quem se gosta :-o)

Anónimo disse...

Nem consigo imaginá-lo a rir agora, deve estar a atravessar um periodo de grande sofrimento..Mas DEUS naõs nos manda carga maior do que a que conseguimos suportar.....Havemos de voltar a sorrir até rasgaremos os lábios de tanto arreganhar a dentuça..bola..

Anónimo disse...

De tanto pedir por ele decerto os Manos de lá de cima, já devem andar de auscultadores nos ouvidos e a reclamar..ai que chatinha, mas Eles sabem bem o que faz falta!!!!Por isso ouvem-me com pena, pena de não poderem realizar meus mais caros anseios, mas sei também..que não perco pela demora.......bola..

Anónimo disse...

Ó mana sabes uma coisa, eue screvo claro..tenho algum geito, claro, mas na sei por as virgulas no lugar delas e espaço os pontos onde nem devo por os ditos, ams de resto a treta sai boa e fluida..podes começar a imprimai pa vender na praia em geito de almanaque florentino ou o Borda dágua e seria vendido de manhãzinha na praia..porque quando volto a ler de novo acho que nem fui eu que escrevi essas charadas todas..que riso..bola..

Pascoalita disse...

Laurita, este paleio só tem piada daqui a uns bons anitos, até porque se fará melhor "negócio"

Anónimo disse...

Ora vai-te..daqui a anitos e com a vida que tenho pensas que estarei onde???Ao menos não precisarei de me reocupar com os condominios atrasados, a renda ao banco, a luz que nunca consigo pagar sem pedir..enfim tanta merda que hei-de ficar mais contente quando estiver do lado onde nãos e paga renda, onde é mesmo a Casa de Nosos Pai..........não se paga Luz porque ela será apanágio de todos os que sofreram....(depende..) e a comida terá o melhor dos sabores....e enfim, já não haverá injustiças e lá darnos-ão trabalho sim a ajudar o próximo da melhor das maneiras...por isso se publicares e eu não estiver..boa sorte pa tanta parvoeira..bola..

Pascoalita disse...

eheheh doidita! ... nem comento.