sexta-feira, agosto 11, 2006

SÓ DO CÚ

Xiça penico!!! ja me desgasto toda a pensar no trabalho e na vida...olha agora a dar trabalho ao "olho que é cego", no unico sitio em que consigo estar sozinha e aproveito para descansar a cabeça entre as maos!!!!!???
Esta é mais para a mizé... ela é que e danadinha por "sodoku"... ou é "só pró cú"??!! ahahahaa

Um beijo a todas, vou trabalhar que hoje e o meu ultimo dia de trabalho, para a semana estou de ferias...a ver se pelo menos nesta semana consigo descansar a cabeça, estou mesmo rota, desgastada, cansada e outras coisas terminadas em "ada"!!!!Se estico um pouco mais a corda, acho que vou ficar parada que nem estátua naquela de tenho tanta coisa em que me procupar...o melhor e esperar que passe!!!!

(enviado pela nina "africana" por mail ... é caso pra dizer que vai para férias com ideias relaxantes eheheh)



10 comentários:

Anónimo disse...

realmente o wc é um lugar muito estimado, por quem não tem privacidade em casa......Eu quando era raparigaça e a minha mãe se me via a ler muito tempo..começava o blá blá dela, e eu habituei-me a levar os livros para lá, mas para descansar a cabeça nas mãos!! Nem me lembro se alguma vez fiz isso, mas lá que relaxa relaxa, e fora o cheirete........bola..

Pascoalita disse...

eheheh do que a nina africana se havia de lembrar, hein?!

Anónimo disse...

pois o nome diz tudo..su do cú..sou do cú abreviado...despachado, enfim o que liga melhor com isso é este papel higiénico que já trás os quadradinhos ahhhhh e eu tão inteligente ainda nãos ei fazer súdoku....bola..

Pascoalita disse...

Nunca tive o hábito de ler no wc, quem sabe agora com este tipo de papel não passe a fazê-lo :-o)

Ah! sou msm viciada em "sudoku" ... mas deixa k tb não perdes nada, laura! aquilo dá pra "matar o tempo" sobretudo qdo queremos esquecer chatices ... tb serve como exercício mental mas tu não precisas.

Anónimo disse...

Não preciso de exercicio mental????olha que te enganas mana pascoalita..mas um dia calhar aprendo, basta querer, e só ainda não me veio aquele querer exclusivo..senão claro que aprendo logo, quando quero ponho tudo a funcionar..bola..

Pascoalita disse...

mas tu já fazes exercício mental permanentemente, mana!

Pascoalita disse...

"só do cu"? não concordo! tb serve para ... e para ...

Anónimo disse...

Acabou-se o rolo..Fim de treta mal cheirosa..bola..

Pascoalita disse...

ok chefe! (tás a substituir a generala? eheheh)

Anónimo disse...

generala?? nem queria ser isso, mas que nome ahhh generala?'eu sou lala isso sim..há quem me chame lala para abreviar meu nome, mas dai a ser ou querer ser generala...mau mau mau..a treta do papel de mil funções..deu nisto..sudókú e generalas nem combinam ahhh bola..