sábado, agosto 12, 2006

Sou a "Negrita" ...


Sou a "negrita" ! Tenho 3 lindos gatitos com 1 mês de idade, qual deles o mais brincalhão e dorminhoco. Só ainda uma gatita tem nome ... "chikinha" :-o)



Os meus donos querem separar-me deles, dizem que somos muitos e procuram um lar onde eles cresçam felizes, mas eu como "mãe galina" que sou, finjo que estou de acordo, mas se repararem bem no meu rabo ... só permitirei que saiam de baixo da minha "asa" se encontrarem um lar tão catito como este que temos agora!!! Alguém aqui sabe onde poderemos encontrar um lar assim para os meus filhotes?

6 comentários:

Ahlka disse...

Ai meu Deus...coisas mai lindassssss.Acho que a mãe tem razão...
Estava eu escrevendo isto, quando a minha 'fera' me saltou para cima do pc e fez aparecer (nem sei como) os gatitos do tamanho do ecran...Tanto que eu gostava.....

Pascoalita disse...

eheheh a Kitty devia querer dizer ... "não te atrevas!" ou então "vê lá bem, eu num sou mai linda?!" eheh
Xiii onde tou metida! já começam a andar no chão ... é bicharoco por tudo qto é sitio eheh

Pascoalita disse...

a mãe aproveitou enqto eu andava de câmara na mão pra ir arejar. Daí k esta que dá ao rabo é uma sósia eheh

Pascoalita disse...

O meu "Amigo baixinho" tinha-me dito k queria 1 gatinho pra dar ao neto diz agora k a filha só gosta de "gatinhos brancos", tipo aqueles candidatos a "pais adoptivos" k procuram crianças loiras de olhinhos azuis!?!
Não fosse eu achar k gente assim não serve pró meu gatito adotar, pintava-lhes o pelinho de branco eheheh

Anónimo disse...

Há quem goste e detesta a gataria..Eu gosto de os ver a fazer as gracinhas deles, Já tive um antes de ir para Angola e foi a miar e eu a chorar..ele ia atrás ca carroça das nossas malas para o combóio e o nosso cão piloto ficou com um colega do meu pai, depois não queria ir para casa do colega, ficava sentado à porta da policia à espera que o meu pai saisse, e como ele nunca mais saiu dali, lá foi andando com o novo dono, mas muito muito infeliz..Pobre piloto e pobre gatinha milu que dormia comigo e se aninhava em mim..era branca e preta e linda..bola..

Pascoalita disse...

eu adoro gatinhos, sobretudo qdo são peqenos. Té tenho pena k cresçam tão rápido :-o)