sexta-feira, agosto 18, 2006

Andar com Fé




Andar com fé
é saber que cada dia é um recomeço,
é ter certeza que os milagres acontecem
e que os sonhos podem se realizar.

Andar com fé
é saber que temos asas invisíveis,
é fazer pedidos a estrelas cadentes
e abrir as mãos para o céu.

Andar com fé é olhar sem temor
as portas do desconhecido,
ter a inocência dos olhos da criança,
a lealdade do cão,
a beleza da mão estendida
para dar e receber.

Andar com fé
é usar a força e a coragem
que habitam dentro de nós
quando tudo parece acabado.

Andar com fé
é saber que temos tudo a nosso favor,
é compartilhar as bênçãos multiplicadas,
é saber que sempre seremos surpreendidos
com presentes do Universo,
é a certeza de que o melhor sempre acontece
e que tudo aquilo que almejamos
está totalmente ao nosso alcance.

Basta só Andar com Fé

(por e-mail - Cici)

9 comentários:

Pascoalita disse...

Ora aí está, uma coisinha pouca ... "ter fé!"

Anónimo disse...

Diz-se que a fé move montanhas.

Anónimo disse...

Bom, eu já começo a duvidar!!!! Sempre se disse que a Fè move montanhas..certo, mas as minhas montanhas nem saem do sitio, por mais Fé que eu tenha e já começo a desesperar.. Fé..onde andas moça ?? bola..

Pascoalita disse...

calhar a montanha é constituída por rocha de granito, nina ... demora a demolir, mas ... na ausência da fé, mantém a esperança!eheh

Anónimo disse...

A fé também vacila coitada, ergue-se e torna a deixar-se cair no chão, mas volta a levantar-se mais rápido e é assim, sobe e desce até ver as coisas bem..bola..

Pascoalita disse...

Olha, laurita, calhar tb devias recomendar à FÉ k tomasse GURONSAN ... na verdade a mim fez-me mto bem. Agora já me aguento melhor nas pernas eheh

Anónimo disse...

Não sei se a Fè precisa de quimicos pá vesicula, e como dá pelo nome de Fé, não precisa de nada, pois a própria Fé a mantém de pé..daí que....guarda o guronsan para ti que cada tubo custa uns 12 euros mais ou menos, e a Fé não entra nas farmácias..Só sai de lá com uma caixa de comprimidos para aliviar as dores de..quem não tem Fé!!! bola..

Anónimo disse...

Ai a Fé a minha Fé...ou a tua..ou a dos outros?????Pois cada um sabe da sua!!!!!!!!a minha lá anda umas vezes parece que ninguém a pára, ams outras ando debaixo da cama à procura dela...passa bem com a tua que eu tratarei de avivar a minha..bola..

Anónimo disse...

porque ficas muda???Ai agora a tua fé tem que te salvar a vesicula mana..ahhhhhhh amanda a Fé ir ter aos teus vasos capilares entra nos neurónios e passa à frente e ficas bem..bola..