sábado, agosto 05, 2006

Beijo interminável


Olho nos teus olhos profundos e quentes, insinuantes,
O meu olhar não consegue evitar fugir para a tua boca
Carmim, cor de romã, saborosa, suculenta
Profunda desejosa, impiedosa mas tão doce!

Não consigo deixar de a desejar, esses lábios...
Ardentes, chamando por mim, avidamente mergulho...
Colado á tua boca a minha desordem, o meu querer desaparece,
Sou de ti escravo, o incompreensível se faz ordem!

Colado á tua boca, sôfrega, descomedida
Como se fosse morrer a ela colado,
Como se fosse nela nascer e tu fosses o dia
Sorvo-te trepidante até á luz do amanhecer!

Passeio meus dedos em teus lisos e sedosos cabelos,
Deles faço água de cascata, encantando minha fantasia,
Procuro teus olhos semicerrados, sinto tua respiração ofegante
A ternura da tua cabeça no abrigo do meu peito!

Aonde um coração galopa desenfreado, e o sangue corre esvairado
Toco de novo teus lábios carmim em fogo,
Roço tua língua morna e húmida, contorcendo-se qual serpente,
Salivas doces somam-se, misturam-se, hormónios acendem-se!

Num ápice de êxtases, algo se movendo dentro de nós.
Sentimos em nosso peito arder esta chama indiscritível,
No ventre, arde feito calda, algo de bom que nos descontrola
E nos damos de nós por inteiro numa esgrima de bocas e línguas!

Tua boca qual uva rubra roçando meus lábios,
Tornando-nos em húmidos murmúrios, mergulhamos no poço,
O poço dos desejos aonde queremos nos fundir, e invadimos !
Tua língua é a minha, não sei, meu respirar o teu, eu quero!


Nesta seiva cósmica de línguas purpuras, és pólen ,és néctar
És a essência de um turbilhão de emoções, ganhas vida...
Tens aroma, viras fruto, doce.. sensual e a mim te ofereces,
E então eu provo-te e logo nosso suco escorre por nossos lábios!

Desce por teus queixos, e teu corpo... sigo-o descendo...
Procurando esse açúcar em contacto com a tua pele, divina!
Provo-o, pouco a pouco, molho nele a ponta de meus dedos,
Passo em ti e retorno seu sabor em teus lábios!

Ficas trémula, indefesa, esperando a reacção, que virá...
Quente, audaciosa, calma ... desejosa... inquieta ... que importa?
És um poço de desejos ávida de mim, e mergulho...
Nesse rio que corre entre as tuas virilhas, saciar nossa sede...
Impregno teu corpo com meu suor, fazendo rolar gotas de água salgada,
Na tua pele nua, tal qual restos de chuva em nenúfar,
Ou como um cristal brilhante de puro açúcar, sobre um pedaço de fruta crua!
Qual batalha de beijos contundentes, avalanche de marcas de dentes, sangue com
carmim!
(manekas ... "poema à Belinha")


14 comentários:

Anónimo disse...

fiquei sem folego para responder a tnata versalhada que tem de tudo..xiça que o homem tem veia de poeta, e que está ele a fazer como contabilista????Arranjem-lhe uma pena, uma escrivaninha e temos livros editados pelo nosso Zémanel..Olhem pó homem que escreve tanto e sempre diz alguma coisa de geito ahhhhh, e a nina africana que são para ela os versos, deve andar nas nuvens com tão benquista poeta na sua cama!! bola..

Pascoalita disse...

tb acho, Bolinha! k belesura :-o) já os conhecíamos, lembras-te?
não sei se fiz bem colocar o diminutivo com que nós 3 o conhecemos ou se devia ter deixado o nome civil ... a belinha dirá se tá bem assim.

Pascoalita disse...

Laurita, não sei como este "parzinho" aguenta viver assim "enroscado" com a temperatura k tem feito eheheh

Anónimo disse...

pois e na belezura que eu disse decentes e indecentes ahh referia-me àquele que ficou por pôs lá ahhhhhhhhhh quando me lembro ahhhhhhh, ele para nós era zé minkas ou minoekas mas zé chega, sabemos que é ele.... É verdade com a temperatura mais depressa se amanada o outro ao chão, mas nisso eles são eximios ahhh lembras-te??ahhhhhhhh ele tem cá uma ginástica ahhhh bola..

Pascoalita disse...

ahahahah eheheheh e tu k não desses pela falta de alguns "versos"! cabrita!!! eheheh
lembro-me da ginástica e da queda da cama, sim eheheheh
aqueles 2 cinquentinhos, imaginavam k inda eram adolescentes eheheh

Anónimo disse...

Imaginavam?? Eram??Atão não são?? ê cá axo que nem saberia contorcer-me assim..ir abaixo e saltar logo acima, nem no circo menina e logo ele todo cheiinho..ahhhhhhh que contorcionistas, bem podiam vestir-se à maneira e nas férias faziam isso para o publico ver que nem só os jovens conseguem ahhhhhhhhhhhhhhhh bola..

Pascoalita disse...

mas tu viste, laura??? é k contado assim, té parece eheheheh
nina, eles têm "mola" por baixo do dito cujo. Não sabes?

Pascoalita disse...

Além disso, laurita, têm de aproveitar o tempo perdido em k não se conheciam

Anónimo disse...

VOCES DESCULPEM MAS A IDADE DO B.I. NÃO CONTA PARA NADA!!!EU CONSIDERO-ME UMA JOVEM MESMO!!NÃO ME FALTA A GINÁSTICA E ...QUANDO A QUEDA...GARANTO-TE QUE AINDA DOU BEM A VOLTA A MIM MESMA!!! E NÃO ME LEMBRO DE TER IDO PARAR AO CHÃO, NUNCA!!!
HUM!
AFRICANA

Anónimo disse...

COM ESTE ASSUNTO DA QUEDA ACABEI POR ME ESQUECER DE DIZER QUE A FOTO QUE A MIZÉ AQUI COLOCOU...É MESMO MUITO SIGNIFICATIVA...E ...GOSTEI IMENSO!
AFRICANA

Pascoalita disse...

eheheheh não foste nunca parar ao chão, mas já puseste alguém menos ágil "KO" eheheh

Pascoalita disse...

sabes, tb tinha colocado no início do post uma foto k traduzia os "preliminares" mas assim fica mais nice ... beijando-se pla eternidade (té viraram estátua eheheh)

Anónimo disse...

té viraram estátua há bué..mas os nossos de carne e osso que conhecemos,d e estátuas nem teem nadica..bola..

Pascoalita disse...

ai não têm nada de estátuas, não! são bem mexidinhos eheheh