sexta-feira, agosto 11, 2006

As pérolas que te tirei

Hei-de ser sol p'ra secar o teu frio
Hei-de ser luz p'ra me abrir no teu escuro
Hei-de ser água a correr no teu rio
Hei-de ser foz que acolhe o teu futuro

Sei dum segredo que te torna puro
Sei da magia que te põe no cio
Sei quando gemes de corpo maduro
E quando me aguardas de novo vazio

Eu sou a fome, que a tua boca obceca
Sou a sede, que te escorre a pele seca
Sou marfim, que dá valor ao teu porte

Quis ser na tua vida uma benesse
Tornaste tudo... em tudo que padece
Brinca agora... c'o a tua infiel sorte

(soneto de lígia maria)

3 comentários:

Anónimo disse...

brinca agora com a tua infiel sorte!!!!!
Pois é nunca nos levam a sério!!!! Estão semrpe à espera de trair e de que não nos apercebamos de nada..Mas tudo vem ao de cima mais cedo ou tarde..Há os que enganam uma vida, mas depois!!!!que chuto no cú!!!!!!!!!!!!! e bem dado..assim talvez aprendam que a fidelidade é o melhor que o casal tem!!!!!!bola..

Pascoalita disse...

eheheh sua vingadora! tou a reinar ... é bem verdade o k dizes. Acho k o animal homem não nasceu pra ser fiel ... o cão sim :-o)

Anónimo disse...

o cão sim!!!Sempre..Há escepções claro, mas o cão é sem duvida o mais fiel amigo do homem e d amuié claro..Eu que o diga!!!!!Amigos dos indefesos e dos mais doentinhos, protegem amam e ajudam..Lindo sim, lindod e ver os animais no seu habitat e como procedem com os outros seres..bola..