sábado, agosto 12, 2006

Hei-de ...



Hei-de mirar-te sempre
como uma pedra nua
e quando for luar
brilharás na noite escura

hei-de mirar-te sempre
qual mariposa em movimento
e quando levantares voo
ausentar-se-á meu tormento

hei-de mirar-te sempre
como algo que me aconteceu
e quando chegar a noite
não sei se serás tú
se serás eu!!

Hei-de mirar-te sempre
nas escanzeladas das tuas mágoas
pois quando te lembrar
verei correr rios de muitas àguas..

(Braga 11 de agosto de 2006 ... Laura)

18 comentários:

Pascoalita disse...

Há manhãs em k a "Bolinha" acorda inspirada :-o)

Anónimo disse...

boa imagem pascolaita..tem os rios d emuitas àguas e sinceramente nem sei porque escrevi aquilo, por isso nem precisavas de a publicar aqui e agora já tenho muita versalhada guardada nos meus papeis ahhh a ver se não os perco..a sério nem foi escrito para ninguém..saiu aquilo e achei engraçadinho e mais nada..hei-de pois..bola..

Anónimo disse...

Esta foto é dos Açores, acho. É linda! e o poema também. Parabéns.

Anónimo disse...

Não sabia que era dos Açores a foto!!Mas que aquilo é lindo, é..Não porque já tenha pisado solo Açoreano, mas porque tive amigas e amigos que foram lá de férias..e adoraram aquela natureza toda verdinha e mar mar aos kilómetros!! Obrigada por gostar dos meus escritos com pretensões a versos...bola..

Pascoalita disse...

Tb não conheço os Açores. Diz quem conhece k tem recantos maravilhosos, do tipo k nós duas gostamos. Vamos lá? como tu dizes, sonhar não custa eheh

Anónimo disse...

Podes crer que se formos lá as duas temos casa de graça na mãe da Sónia a encenadora que me arranja trabaios e eu semrpe que podia ajudava que ela estava aqui a estagiar no tinbra e por vezes mal tinha para comer e quando ia ter aos ensaios levava-lhe dois pãozitos com o que podia uns rissoizitos e ela ficava tão feliz e diz que lhe sabiam tão bem como a comida da mãe..ela tem uma boa casa e a mãe é da minha idade,Já me disse se um dia lá for..tenho casa (quarto na casa deles) e muito bonita a casa..pois vês..é so comprar bilhetes e andor..bola..

Pascoalita disse...

bora lá então :-o)

Anónimo disse...

bóóóóo´ra lá então pa onde??e pescamos lá os euros??nem cana temos ai ai ai ai e na somos garotas pó engate..ó que pouca sorte a nossa ahhh bola..

Anónimo disse...

entretanto vamos jogando e quem sabe..o tiro sai pela culatra e ganhamos mesmo..depois precisamos d euma máquina de calcular da smodernas um plasma dos modernos uma casa moderna nas ilhas claro, e compramos tudo, vamos e voltamos sem cheta....bola..ser rico imaginário..é isso assim..

Anónimo disse...

a mãe da Carla doente, ainda me pede que jogue no papel dela que ela paga e se sair dividimos ahhh no euromilhões, ams com a sorte que tenho..nem sai nada de nada..bola..

Pascoalita disse...

laurita, com esse azar todo nem deixas a mãe da carla ficar rica! eheh

Pascoalita disse...

tás comá mim, laura! o meu amigo serginho qdo jogava sozinho inda ia acertando alguma coisa ... depois k fez "vaquinha" comigo, eu devo ter espantado a sorte eheh

Anónimo disse...

ahhhh nunca mais me lembrei do homem ahhhh mas é porque a tua sorte é que não quer nada com a dele entendes?? Não te desvalorizes moça, ele é que é azarento e como tal fica igual ahhh bola..

Anónimo disse...

Até nas alheiras é avarento e ós pois sabem a tripa de gato aghhh sem ofensa pó senhor..tadinho, mas deve ser muito forretinha e nem te dá sorte..excomunga o home ahhhh bola..

Pascoalita disse...

doiditaaaaaaaaa

Anónimo disse...

mais que doida, anormalzita sou sims enhora, e quando só tenho metade dos neurónios a funcionar!!!!!desculpe-me lá o senhor meu avô mais as alheiras dele e o forretinha, perdão moço velhote..bola..

Anónimo disse...

Por falar em avô emprestado, e o homem ficou fulo que inda era muito novo para ser meu avô..Até é capaz de ser, mas para ser um avô emprestado, qualquer jovem serve, nem precisa de ser velho..Os sentimentos de amor ao próximo estarão sempre presentes em quem sabe amar e distribuir esse amor!! bola..

Pascoalita disse...

Esqueci de dizer k na Sexta fui com o "baixinho" ao BINGO! Lá foi Barão eheh
De tanto enchido, o homem enjoou as alheiras, sabes? eheheh