sábado, agosto 05, 2006

De manhã ...


Quando na calmaria aparente
Rompes em calafrio, emocionada
O teu sorriso é manto quente
nas ruinas da noite derrotada
(manekas)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que começar a andar de pena e bloco a ver se também tenho direito a versos esparsos por aí. Mas para já não sai nada!! è da lua ou do sol a mais..bola..

Pascoalita disse...

pelo que vejo anda por aí mto "poeta" mal aproveitado. Eu tb não tenho grande jeito, mas gosto muito e admiro quem o faz :-o)

Anónimo disse...

Eu so tenho geito quando estou só e nem penso em versalhar e derepente sai-me cada tirada e fasço-os e guardo-os na memória e depois..desaparecem porque nem tenho lápis aliá mão e de noite na tenho pachorra pa me levantar e escrever ahhh..mas adoro ler coisas assim verdadeiras e saidas da cabeça dos nossos amigos..bola..

Anónimo disse...

como estes pombinhos arrulham de manhã no café..saiu-lhe este evrso claro, mas ele bem podia ir de bloquinho no bolso que quem escreve assim tem pano pa mangas....bola..

Pascoalita disse...

e k tal se substituir a foto deste post por uma chávena de café, ainda a fumegar numa mesa do "TELEX"? eheh

É como dizes, foi msm a pensar na mesa do café k o meu homónimo se inspirou aqui, mas eu na minha imaginação pensava numa "manhã algo diferente" eheheh

Pascoalita disse...

em vez de substituir a foto por uma chávena de café como sugeri, suprimi parte do título no "post" ... fica só "de manhã ..." (té gosto mais ... sugere mta coisa :-o)