quinta-feira, agosto 31, 2006

Há Dias ...



Pronto!!! Por falta de inspiração, e porque a Laurita é muito exigente, obrigando-me a "marcar ponto" diariamente, hoje tive de recorrer ao produto do roubo que há uns tempos atrás fiz no "quintal" do meu Amigo Imperador Romano, Marius70.

Será que me vai ser aplicada uma pena muito pesada? Ou nesse tempo já existia a atenuante "quem rouba a um ladrão, tem 100 anos de perdão" ???

De qualquer forma, acho lindo e muito oportuno :-o))




Clica na foto para ampliar e ler!!

13 comentários:

Pascoalita disse...

eheheh xiiiiii fui "apanhada"!! puxa, tanta precisão, só msm quem possui "radar" ou "varinha mágica" jinhos

Anónimo disse...

Tudo o que há no mundo é de DEUS e portanto de todos....mas claro que o autor foi alguém de muito bom gosto, e quem pôs ainda mais..assim porque não dividirmos as coisas e assim poderemos gozar todos de coisas lindas!!!!Muito lindo, e isso aplica-se aqui à nina laura que tem dias de lágrimas e de tudo e espera ansiosamente que a dona alegria apareça lá em casa..bola..

Pascoalita disse...

Foi exactamente com essa intenção k o coloquei, laurita e ... esqueci de agradecer o "emprestadado" ao Marius eheheh

Anónimo disse...

há dias, há semanas, há momentos, há anos, há fases...
QUE FAZ COM QUE A VIDA SEJA UMA FAIENA!! PASSAMOS O TEMPO A "RODOPIAR" PARA NÃO SERMOS ATINGIDOS POR ESSES DIAS POR ESSAS SEMANAS, MOMENTOS, ANOS E FASES!
SE CONSEGUIMOS É UMA VITÓRIA, SE NÃO...LEVANTAMO-NOS E ENFRENTAMOS O TOURO PELOS CORNOS!!!

Anónimo disse...

eu acho que vem ai uma manda de touros e não um só..para eu pegar pelos cornos, mas é como digo, venha um de cada vez e eu tou lá a vitoriar os cornos deles......hei-de conseguir realizar o pensamento que me saiu depois de acordar e nesta fase conturbada em que tudo está mal..Pois hei-se sair-me bem da tarefa que me propus..e o resto é treta....bola..

Pascoalita disse...

ora, nem mais! tu ée nina pra dares conta duma manada inteira e inda sobram bois (sem cornos, claro!)

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhque me pões a rir, acredita que continuo com o sonhar acordada com a casinha no monte e os ninos irem lá muitas vezes e as minhas amigas a glorinha e a ana amria já querem ir e ainda não tenho a casa..puxa, elas levam pão fiambre bolos feitos em casa eles comem comem brincam ensino-as na arte do teatro e vais er lindo aos olhos de Jesus..é isso que quero..amar amar amar que o meu amor extravassa e sai demim tenho que o dar a todos os que necessitem....bola...

Pascoalita disse...

então tá. Se precisares duma contadora de estórias, avisa. A do "bicho verde" encanta os putos.

Anónimo disse...

o bicho verde e muitas mais, mas acredita que tens que vir cá de vez em quando , quando isso se transformar em realidade..bola..

Pascoalita disse...

Ah, pois ... a estória do "bicho verde" :-o)
Fica para contar qdo me aposentar eheh

Anónimo disse...

talvez ainda nem estejas aposentada e já tenhas que vir cá contar essa história, juro que me sento à roda..junto dos miudos a ouvir......sempre quero ver a tua imaginação..bicho verde..até tem nome..

Pascoalita disse...

se tivesse disponibilidade, passava-a escrito. Mas um dia ainda o faço (é msm uma estória pra crianças)

Anónimo disse...

despacha-te que o celeiro tá quase pronto e as crianças de inverno são dificeis de manter sossegadas lá dentro......eu faço um bicho verde com trapos e ficará lindo, ou vestes-te memso de bicho verde e fare,os teatro...que giro vais er a ligi a declamar a beli a cantar e dançar forró a mize a representar e alaura a gritar por ali fora e soltam-se os patos as galinhas e vai ser um ai jesus de alegria....vbola..