sábado, agosto 26, 2006

Anjo Africano


Hoje foi um Sábado fantástico !!! Como acontece frequentemente aos fins de semana, fomos até à Areia, paredes meias com Birre e com o bonito mar do Guincho, Cascais, ao fundo.

Mas hoje foi um Sábado ainda mais animado. O Luis da madrinha fez anos (não sei quantos, mas já é "enta" há uns anitos eheheh

Foi lindo ver reunido à mesa um Grupo que abrange 4 gerações ... 18 bocas esfomeadas. O "ataque" começou por volta das 13 horas. Começámos por apreciar as já habituais, famosas e sempre criativas "pastas da autoria do "João Gordo", primo do Luis, passámos para as "entradas" com que a madrinha faz questão de nos empatorrar a que se seguiram 4 cataplanas de marisco (tamanho XL)!

Todas as sobremesas, incluindo o bolo de aniversário foram obra do primo João que bem podia ter seguido a profissão de cozinheiro e/ou pasteleiro mas em vez disso enveredou pelos caminhos da rádio. Estivemos toda a tarde em animada cavaqueira ... o bolo de aniversário só foi partido já perto das 20 horas!!!


Como o resto do fim de semana não vou poder estar perto do pc, até porque amanhã devo ficar a curtir a ressaca, deixo aqui o "Anjo Africano" para olhar pela minha mana Laurinha, mais conhecida pela "Bolinha eléctrica"


17 comentários:

Anónimo disse...

Rico Anjinho que passou a noite comigo!!!Senti-me bem e se sonheir nem sei, só sei que acordo quase semrpe com aquele soluçar de quem chorou, mas deve ser dos sonhos que tenho e como é certo e sabido que enquanto dormimos rumamos ao mais Alto..De certeza que ando por ali a vaguear a pedir ajuda para melhorar a vida que teima em se manter zangada connosco. Mas àgua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!! E com ajuda do teu Anjinho querido e dos outros Anjinhos queridos também..A coisa há-de andar em frente..Se há-de.....Obrigada moça pelo Anjo..bola..

Anónimo disse...

Ai que a pascoalita está mesmo ressacada..sabe-se lá quantos litros de tintol ela não enfiou por ali abaixo e deve pensar que hoje é sábado.....Ai a nina não sabe que o alcool desinfecta tudo menos o cérebro???? Vamos lá a ver se sabe que dois e dois são 7!!!!Vamos lá a ver segure essas pernas trocadas..bola..

Pascoalita disse...

Boa noite, pirikita :-o) Olha k a ressaca não foi pelo k bebi e além disso inda faço o "4"!!! foi 1 copito pequeno de branco verde e 1 taça de champanhe do bom! O Luis tem sempre pinga da boa :-o)
Enfiaram-me 3 tipos de bolo no saco pra trazer e ninguém o come. O João acabou por não poder ir à festa, mas nem assim "ataca" no bolo.

Pascoalita disse...

Hoje tive todo o dia a chá cidreira, guronsan e cholagut. Amanhã estou como nova!

Anónimo disse...

Já disse a ti que só o guronsan faz bem e na precisa de mais nada..vc é uma exagerada a enfiar medicaçã na tripa!!!!espero que esteja como nova pois..e a bebida sendo boa, melhor.... bola..pois olha quem me dera apanhar os bolitos para os meus..que adoram e e não fujo à regra, bolo, é bolo e eu sou uma bola....

Pascoalita disse...

Nina, até aqui na chafarica, a esta hora da matina, lhes chamariam "um figo"! não os trouxe para não me tentar tb, mas amanhã farão o percurso comigo e pronto!

Pascoalita disse...

Laurita, vou ter msm de me evitar, pleo menos por uns dias, mta coisa. Continuo mto longe de estar bem.

Anónimo disse...

tú só ficas bem quando em vez de enfiar garrafas para matar a sede que te devora...te meteres na piscina...tu so ficas bem, se em vez de te meteres a comer merdinhas o faças com cabeça e escolha..assim lá andam os cholaguts na moda mais os guronsans e sei lá que mais..eu tomo mas de longe a longe e ainda me ralhas para na abusar.olha quem fala..bola..

Pascoalita disse...

Ai, mana. Tu nem me digas nada! lembras-te do k dizia na canção o "Variações"? "...qdo a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga ..."

Anónimo disse...

POR ISSO É QUE O AVRAÇÕES FOI VARIAR PARA OUTRO LADO..TANTO METEU EM COPOS ENTORPECENTES QUE TRES..VARIOU..BOLA..

Anónimo disse...

POR ISSO É QUE O ANTONIO VARIAÇÕES FOI VARIAR PARA OUTRO LADO..TANTO METEU EM COPOS E ENTORPECENTES QUE TRES..VARIOU..BOLA..

Pascoalita disse...

Era de excessos mas tinha musicas bem lindas a letra idem. Pena ter morrido tão novo, tadito.

Anónimo disse...

Não conheço musicas nem letras,mas já vi na tv quando se lembram de mostrar imagens dele..mas já passei na casa dele há uns anos..a casa dos pais dele à beira da estrada..bola..

Anónimo disse...

nem sei pa que cliquei no anonimous se pus lá o bola depois..bolinha..

Pascoalita disse...

"nem sei pa que cliquei no anonimous se pus lá o bola depois..bolinha.."
ahahah eheh Ora, laura, pra poderes agora escrever esse comentário! a isso chamo "gato escondido com o rabo de fora" eheheh

Anónimo disse...

ja deixamos de falar no anjinho africano..
Ele veio visitar a mim
quandoe stive mal.
Ele veio dizer a mim
que a vida é assim
e que devagarinho tudo passa.
que tem muita gente no mundo
igual a mim....
e mim vai esperar
que tudo passe por mim
e se ponha a andar..
e eu possa ficar,
mais senhora de mim....

bola..

Pascoalita disse...

inda bem k ele cumpriu a missão, laurita. Foi iso k eu lhe recomendei :-o)