sexta-feira, agosto 04, 2006

Morro pela VIDA!


Deitada és uma ilha. E, raramente

surgem ilhas no mar tão alongado
com tão prometedores enseadas

Um só bosque no meio florescente

Promontórios a pique e de repente
na luz de duas gémeas madrugadas
o fulgor das colinas acordadas
o pasmo da malicia adolescente

Deitada és uma ilha. Que percorro
Descobrindo-lhe as zonas mais sombrias

Mas nem sabes se grito por socorro
Ou se te mostro só que me inibrias
Amiga, Amor, Amante, Amada eu morro
Pela vida que me dás todos os dias

(dedicado à "africana" ... autor Manekas)


Morrer de Amor

Morrer de amor ao pé da tua boca
Desfalecer à pele do teu sorriso
Sofucar de prazer com o teu corpo
Trocar tudo por ti se for preciso
(manekas)

12 comentários:

Anónimo disse...

morrer de amor ao pé da tua boca!! Será que se consegue??ela devia estar a mascar chiclete, senão ninguém quer morrer de amor ao pé da boca de ninguém ahhhhhh

Pascoalita disse...

bolinha, não conheces o ditado "morrer por uma coisa boa" ? pode ser este o caso eheheh

Anónimo disse...

claro que se refere a uma coisa boa!! E dizer que perderam tanto tempo e de candeias às avessas..refiro-me não a zangas mas de falta de oportunidade e de ser antes de..olha antes do dia D D D D ahhh seria melhor para eles encontrarem-se antes do dia D anterior da belinha..bola..

Anónimo disse...

De qualquer maneira a nina africana ainda em tempos da outra senhora, foi às festas do Santo António e andou lá de braço dado com o manekas, enquanto andava a ensaiar para mais tarde. Com isso estavam a despistar uma senhora de má pinta ahhhhh.eles nem faziam ideia de que a vida lhes ia mudar o destino.bola..

Pascoalita disse...

pois é, bolinha! a vida dá cada volta ...

Anónimo disse...

se dá, para eles deu na vida e na cama ehhh lembrei-me de novo daquela cambalhota que mais parecia um vaivém ahhhhhh so contado pela nina africana ahhhhh bola..

Pascoalita disse...

eheh aqueles 2 já passaram bastante na vida, agora juntaram as "cruzes" pra se tornarem mais leves

Anónimo disse...

Já viste que bom que é o zzito e a africana???assim como dizes, juntam as cruzes e ajudam-se e teem-se um ao outro..nada de melhor pá nina e pá ele..bola..

Pascoalita disse...

acho k por fim ambos encontraram o k procuravam há buééé :-o)

Anónimo disse...

Tás modernaça moça ahhhhhhhh Mas é verdade..há buéééééé´de tempo e valeu-lhes a pena..Há que ter sorte nalguma coisinha..bola..

Pascoalita disse...

ahahah sabes quem há dias tb me classificou de "modernaça"? aquele anónimo k por aqui passou e me pediu "feijoada p'ro jantar" eheheheh

Anónimo disse...

Atão é um puto da idade dos teus filhos né??pois claro que és toda modernaça----bola..
Ai esta coisa do blog que me tá a dar àgua plas barbas..já me enche, calcula quebola tenho que entrar, depois clicar nos cometários, escrevo ou leio, depois desço e clico e nada, tenho que ir ao minimizar e lá aparece de novo os coment e lá faço a mesmissima coisa de novo..