domingo, agosto 27, 2006

Vai um "enroladinho" ???



Até conhecer a Laurita nunca tinha ouvido o termo "abraço de esganar" !!! Senti-o pela primeira vez quando a mana Laurita me apertou de tal forma que quase perdi o fôlego. Logo então exclamei ... puxa, deve ser este o "abraço de esganar" !!! Desde então adoptei o termo e o gesto eheheheh

Agora encontrei o "neko" perfeito para exprimir a ideia ... aqui vai, para quem quiser, um "abraço de esganar" ... bem enroladinho!!!


15 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia pa ti, mas nem precisas de exagerar!!! Quando gosto mesmo de alguém..é assim..o meu abraço tem mesmo que esganar tal o amor que sinto..Senão nem vale a pena..não sou média em nada ou tudo tudo ou nada nada..Escrevi uns versitos para o meu amor, vou mandá-los, por carta claro. e para esse vão sempre abraços de esganar, mas espero sempre que ele, ao retribuir tire as mãos dos bolsos como fazia dantes..ahhh bola..

Pascoalita disse...

eheh Laurita, as mãos nos bolsos são p'ra contrabalançar, canudo!
É que com tanta genica, inda um dia o "esganas" msm :-o)

Anónimo disse...

Não é assim, eu abraçava-o ele já estava de mãos nos bolsos já o claudio tem esse gene ahhhh e deixava-se estar..e eu ralhava..credo que abraço tão poupado que até te deixas estar à espera que acabe.....mas acredito que quando vier até se vai esquecer de as pôr no bolso ahhhh bola..

Pascoalita disse...

De "mão no bolso" é como o mê hortelão ajuda nas tarefas domésticas, mais na cozinha eheh

Anónimo disse...

atão é por isso que quando chegas a casa já podes meter as tuas lá..já tá a obra feita..é só sentar ..bola..

Pascoalita disse...

pois, só k não tenho bolsos :-o)

Anónimo disse...

...SE EU FOSSE HOMEM TAMBÉM MANTINHA AS MÃOS NOS BOLSOS, NUNCA SE SABE!
....COM ESSA EUFORIA TODA DE ESGANAR O HOMEM COM UM ABRAÇO TÃO EXACERBADO...AINDA TE ENGANAVAS NA LOCALIZAÇÃO DO PESCOÇO...E DEPOIS????
COMO DIZ O DITADO--"HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS"!!

Anónimo disse...

JÁ NEM DIGO NADA, EU AINDA FALEI COM ELE, AMS OCMO NÃO ""DEU"" PARA O OUVIR..FAÇO IDEIA COMO ELE DEVIA ESTAR COM RAIVA A TODOS JÁ QUE NOS CHA,MOU DE BURROS E A CULPA ERA NOSSA QUANDO FOI A AMIGA DELE QUE FEZ A PROCURAÇÃO E NEM ELE NEM ELA A CONFERIRAM, MAS NO NOTÁRIO TAMBÉM SÃO OBRIGADOS A CONFERIR NÃO?????POIS É SÃO TODOS PILATOS A LAVAR AS MÃOS, AMS AGORA ENM O BARAÇAVA, NANJA DA MANEIRA QUE ESTAVA....BOLA..

Pascoalita disse...

laurita trapalhona eheheh acalma-te nina, assim inda estoiras.

Anónimo disse...

depois de reler..xi tanto erro ..credo que pressa, ainda devo ter o fio eléctrico ligado ao rabinho, é isso..
mas o nino ernestinho deve tar plos cabelos cionnosco e ainda por cima ééééé..que se lixe, no fundo tenho pena dele que acho que fui eu que insisti que fosse e ele vontade nem tinha nenhuma, pressagiando..talvez ele sentisse que iria ser exactamente assim..então fosse pángola..mas agora já está...bola..

Anónimo disse...

as cartas que nem veem porque agora nem tem onde as pôr..nem se deve lembrar que se comprar selos duma assentada é so enfiar no marco do correio..tadinho do homem..bola

Pascoalita disse...

Tem calma, laura! tudo acontece qdo tem de ser e não adianta querermos antecipar-nos.
Talvez aqueles "gastos extras" com o estomatologista tenham acabado e os ventos mudem. jinho

Anónimo disse...

descansa que desde que lá está todos os meses aparece um estilo de estomatologista..e já nem acredito..Inda há-de aparecer uma conta de médico enorme..por partir as fuças ao tony..nem me admirava nada que um dia com tanta raiva acumulada, lhe vá às trombas..de certeza que vontade nem lhe falta, mas..a vida não se resolve assim....bola..

Anónimo disse...

depois digo se ele vem mesmo mais gordo, se tem os dentes no lugar, que está farto de os mudar... se vem contente por vir
ous e pensa que vai voltar..que eu não o vou deixar ir..
desconfio que o tony pensa que ele volta
o meu..só se for burro demais é que vai para ali....bola..

Pascoalita disse...

acho bem. É sacrifício demasiado pesado para o k lucra.
entretanto surge algo por aqui msm