quinta-feira, agosto 10, 2006

Costela de Papagaia


Foram mais de 4 horas de tagarelice! Quem pensou que seria fácil dar com o "interruptor" e desligar-me a matraca, enganou-se!!! eheheh

O encontro com a Amiga de infância da "bolinha Eléctrica" foi fantástico ... sentaditas à mesa do café, com a "casa de cultura da Ericeira" como cenário de fundo, ali estivemos horas e horas a partilhar recordações e vivências !

A Nikita, em silêncio forçado, aguardava esparramada no chão, a "ordem de levantar" e muito atenta ia acompanhando a
conversa e participando intrigada em tão estranha reunião nocturna! De vez em quando ouviam-se uns pequenos latidos como que a lembrar " Oh papagaia, dá aí um tempinho de antena! ... eu também sou gente!" eheheh
E pronto! Regressámos a casa já passava da 1 da manhã, feliz por mais uma "missão cumprida" mais logo, à tardinha, terei novo encontro, tão ou mais emocionante :-o)


17 comentários:

Anónimo disse...

Ai quer dizer que os encontros ainda estão na fase de rescaldo???? e mais logo tem mais?? Podem fazer o favor de me deixar dormir sossegada??Não chega este calor??Inda tenho que sofrer por não estar ali ao fresquinho a falar falar plos cotovelos??Xiça que sortalhudas essas duas...bola..

Anónimo disse...

Ai é pela tardinha quando o calor abranda??Atão podeis papar qualquer coisa por lá e continuais pela noite dentro....que falta ainda contar muita coisinha linda..já não volto a queixar-me de não poder estar ali junto de vós......paci~encia ..a vida é uma grande injustiça e hoje é um dia injusto..eu é que devia estar a preparar-me para ir ter com elas........bola..

Pascoalita disse...

foi um "encontro" e peras! té ganhei livros do autor, "Bequinho" :-o))

Anónimo disse...

o autor tem livros sobre armas ahhhhh e o outro li-o no Brasil que o João me emprestou!!!!como é o nome dos livros????bola..

Pascoalita disse...

Um deles, já editada e esgotada a 3ª edição é "a espingarda de caça em Portugal"
Mas gosto mais de outros estilos tb dele ... vou distribuir pelos amigos :-o)

Ahlka disse...

Os papagaios nem falam muito, prefiro a palavra 'tagarela'! :))
É bom tagarelar....
estou de passagem, mas vim deixar um montão de bjitos...buéééssssssss ;)******

Pascoalita disse...

brigada, Amiga Ahlka :-o) espero k a viagem tenha sido estupenda e produtiva a todos os níveis. brigadão plos jinhosssssss ... vão ajudar a passar a próxima semana k já vai ser de trabalho árduo.

Pascoalita disse...

puxa k esta papagaia tem-me dado cabo do juízo! será k a outra "a papagaia tagarela" tb moi assim quem a ouve? eheheh
Inda tou pra descobrir o k fiz de errado (acredito k alguma coisa foi eheheh) qdo coloquei este post ... vou ter de pedir ajuda a um prof na matéria :-o)

Pascoalita disse...

Ahlka, por acaso não é papagaia mas sim "gralha" que me costumam chamar eheh

Anónimo disse...

a pacagaia (era assim que um vizinho nosso de Luanda a ligia deve lembrar-se dele o Luis Filipe neto da D. Elvira dizia..ó Dérito (o meu mano falecido) vamos soltar o pacagaio!!!!essa pacagaia que refila sou pois não estava a conseguir entrar nem a responder nem a ler os comentários..e que seca,...bola..agora já dá, não como dantes mas na faz mal..

Ahlka disse...

Ó Pascoalita, no lugar do papagaio está uma cruzinha vermelha.......Anda à procura de uma foto de gralha? ;)

Pascoalita disse...

Ora, Ahlka, nunca mais deixo de ser abelhuda! andei a mexericar onde não devia e desta vez não dou com o berbicacho :-o(
tenho a papagaia "atravessada" Qdo acedo, usando o browser "mozilla firefox" não vejo os últimos posts. suponho k seja devido a um erro no "Html" k me deu qdo publiquei a papagaia, pois desde aí tem dado sempre erro que eu vou ignorando.
Só vejo as publicações posteriores à papagaia, se usar o "internet explorer" . E não adianta excluir o post!

Anónimo disse...

Desisto de tanta chinesisse..palavras inglesas nomes de coisas que nem entendo..desisto e andor com isto!!!bola..

Pascoalita disse...

pronto! siga a banda eheheh

Pascoalita disse...

pronto! siga a banda ... vou pôr mais um "postito" eheheh

Anónimo disse...

Estava à toa na vida..
O meu amor me chamou..
pra ver a banda passar
cantando coisas de amor
a minha gente sofrida..
despediu-se da dor..
pra ver a banda passar..
cantando coisas de amor..

era isso seguir a banda do chico Buarque!!pois ai está e me lembro bem d emuitos versinhos dos brasileirinhos..lindos lindos..bola..

Anónimo disse...

a banda passou..
meu amor não me esperou
e eu cansada de estar à toa
fui parar à madragoa
e foi ali que o meu pé..dançou..


saiu assim..a modos de envergonhadinho, mas não é copiado..bola..