quarta-feira, agosto 09, 2006

O dia "D"



Para dissertar sobre a definição do dia "D" e sua importância na história, bastava apelar à memória da nossa amiga "africana" mas não é disso que se trata!

Eu sei que é quase um escândalo classificar isto desta forma, mas uma certa "bolinhaEléctrica" anda muito ansiosa e tem questionado sobre "quando, quem, onde e como" ocorrerá um certo encontro e lá conseguiu contagiar-me com o "bichinho" ... hei-lo chegado !!! é hoje !!! este dia "D" será mais dela do que meu.

Como também sou mto impulsiva ... emotiva ... extrovertida ... obcessiva e outras coisas terminadas em "ida", de qualquer coisa faço um acontecimento e esta será mais uma data a juntar a tantas outras que marcam ocorrências mais ou menos importantes, como por exemplo:
03/Jul/2003; 10/Jul/2003; 06/Fev/2004; 26/Set/2005; 27/Mai/2006 etc. etc.


17 comentários:

neek disse...

wwoooooo dancing D XD

Pascoalita disse...

pois ...

Anónimo disse...

O Dia D vai ter tanto valor para ti como para a bola..realmente já entendi o que quer dizer o dia D, mas já sei, já me explicaram..Então com tantas expectativas já vi que realmente hoje é o teu e o meu e o da ligia (dia D claro) Agora lamento não ser mosca (de verdade, se não me caçassem até ai na viagem pelo caminho, poderia estar sugeita a muitos desastres, fogo um melro tivesse fome quando me visse.., um automobilista me atropelasse, enfim uma data de coisas--mas adoraria estar invisivel e ouvir o que d emim ela falaria..sei que serãos emrpe coisas boas, mas voltar a ver aquela garota tão amiga de me ajudar..eu desfazia-a no meu abraço. Enfim, feliz dia D pascoalita!!bola..

Pascoalita disse...

Çaurita, quer dizer k és "mosca" a fingir? eheheheh
puxa, inda tens mais imaginação do k eu! com tanto risco à tua espera, é melhor não seres mosca mesmo, nina :-o)

Anónimo disse...

Foi o que pensei..Mais vale ser a laurita e pronto..Já viste o azar se pudesse ser mosca por momentos..Indo pla serra ardia com ela..se plo mar me comiam os peixinhos, se por jardins a passarada regalava-se..nem se importavam que fosse a mosca bolinha.. e pla via rápida (verde) tinha que pagar por passar sem cartão!! e os automobilistas ainda me encostavam à parede, e com a minha sorte inda era multada e fariam o teste de alcool, que daria negativo..porra numa mosquinha morta como eu!!qual grama nem meia grama, e ós pois inda me perdia com a confusão de turistas, mas perder-me-ia de riso a ouvir os pseudo franceses a tentar falar françês corretamente..e mal Português.. como me dizem que fazem aqui e o que eu não riria a ver vc duas a tentarem ver quem é quem..ó minha nossa estás-me a por em pulgas..na antes mosca mosca mesmo..bola..

Pascoalita disse...

"mosca por insantes, nera? hummm tb eu keria as vezes :-o)

Anónimo disse...

já vi que nem interessa ter Fé nem vontade, quando faz falta não consigo transformar-me naquilo que quero..senão..onde andaria a laura a essa hora???? bola..

Pascoalita disse...

olha, "bolinha", ind bem que não conseguiste! tu sabes o k a Côca tinha na mão qdo lá cheguei? exactamente 1 "mata moscas" ... juro!!!

Anónimo disse...

mas eu falava com a Côca e ela deixava eu pousar no regaço dela e participaria na treta cheia de encanto ahhhhhhhh olha que coisa, mas se me acrecasse levava logo uma cambada de matamoscas em cima que ficava feita num 8...

Pascoalita disse...

hje tb é dia "D"!!! regressei ao trabalho viva! viva!

Anónimo disse...

já agora, podiam dizer-me onde é o baile?

Anónimo disse...

Galito o baile é de hoje a 15 dias na praia das bisbilhotices ao lado da vivenda da Lili caneças!! a titi dos galitos jovens..Queres ir??Arranjo-te já um in..Gresso que por acaso tamém é uma marca de queijo manteiga leite etc..toca pá festarola que sem nóis na começa..

Pascoalita disse...

xiiiiii tadinho do galito ... não poderia sugerir-lhe melhor companhia sr. anónimo? puxa!

Anónimo disse...

melhor companhia que a nossa dona pascoalita!! Os putos precisam de titis caneças que os ensinem a ser gente e a ver que nem tudo o que luz..é ouro ahhhh

Anónimo disse...

o polozite hasta agora no habla más..Qué coisa! diga apenas unas palabritas muchacho..no hablar está lo ganho..gracias..cacá lá

Pascoalita disse...

mas eu não sei se é o meu amigo "pedrito"! não me lembro de lhe ter dado o endereço!

Anónimo disse...

seja amigo..mas inimigo não é claro..pois nem apareceu mais.paciencia e eu que me queria rir e fazê.lo rir também...