sexta-feira, agosto 11, 2006

"Abraço Fraterno"


Representa o reencontro com o casal "Côca e Bekinho" ... um abraço recheado de carinho, ternura e amor que a sua "afilhada" e "protegida" Bolinha Eléctrica, na impossibilidade de lho entregar em pessoa, depositou nos meus braços :-o)

Foi com emoção e olhar caloroso que me receberam e como das vezes anteriores, um "xi-coração" muito apertadinho nos envolveu ... mutuamente sentido e retribuído :-o)

Depois de 3 longas horas de "bate-papo" entre sorrisos e lamúrias, despedimo-nos com a promessa de repeti-lo em breve, quem sabe levando p'la mão, como já aconteceu antes, a sua saudosa "Laurita".

16 comentários:

Anónimo disse...

Ai que alegria no coração!!!! esta pascoalita é levadinha da breca, em menos de dois dias..foi encontrar-se com uma amiga da minha infancia e juventude que eu nem ponho a vista em cima há coisa de 33 anos,.., adorou que ficaram na treta até à uma e tal da matina..e de tarde acho que se tornaram a encontrar e como eles andam para os lados do Monte dos Mogos, eu pedi que fosse dar um xi e abraço apertadinho ao Óscar e irene e lá foi a catita e lá se passaram mais 3 horas de doce convivio!!!e agora amandam-me o recado para eu saber que foi lá que os abraçou (entregou meu abraço!!)e eu aqui roidinha de inveja, ai que estou a ficar invejosa mesmo..acho que é das coisas que mais invejo na vida..não poder abraçar os amigos quando me apetece...Já faltou mais..e lá chegará o dia!!!!Obrigada mana pascoalita pelo grande gosto que me deu em dois dias..Mas na se esqueça de levara quele numero que a senhora esqueceu e o seu marido ralhou......e tinha razão..com essa cabeça cheia de ideias que não prestam (mas veja lá nina como nos rimos hoje ontem e amanhã ainda vai ser melhor!!!!!!!!Adoro rir-me a valer e tremer toda qual gelatina......bola..

Pascoalita disse...

eheheheh nina laurita, só vi a poetisa ontem! qdo disse que hoje haveria mais emoção à tardinha referia-me obviamente a este "encontro" :-o)
pois foi, aperaltei-me para aproveitar a boleia do ambrósio e qdo cheguei ao banco faltava-me o mais importante. Pior foi à 2ª tentativa que tb ficou gorada. Mas já liguei à interessada ... amanhã trato do assunto!
nina, tanta emoção dá galho eheheh

Anónimo disse...

Ahhh tanta emoção dá galho!!!Mas no momento sabe bem a uma adrenalina que te faz falta e é pena que nem faças isso mais vezes..Vês porque digo que se vivessemos por perto teriamos muitos encontros desses!!!Sabe tão bem o conviver, mas com gente que ligue connosco..com abrolhos..temos tempo de conviver..
Vê lá se regularizas isto.Fiz novo cabeçalho para o blog e dá na mesma error pág not found 404 que seca, entrei pelo mail que mandaste e vou ver se nem o pago sem querer..bola..e so consigo responder ao primeiro, depois já não deixa responder, mas vou tentando..

Pascoalita disse...

laurita, o "post" da PAPAGAIA tem-me dado "água p'la barba" ... é apássara k tá a enguiçar isto eheheh
já o editei "n" vezes e julgo ser nesses momentos k tens dificuldades em aceder ou comentar.
espero k normalize agora jinhossss

Anónimo disse...

Agora apaguei e apareceu isto e dá pa responder.....Vamos lá a ver..ahhh tem graça que eue screvi versos à pouco e mandei só pó Gil que começavam assim..heide mirar-te hei-de mirar-te e agora entro aquie vejo hei-de hei-de hei-de ahhhhhhhhh..Atão solta a papagaia que nem me deixava entrar aqui de jeito, parece que tinha medo que a levasse pá minha casa..bola..

Anónimo disse...

Isto faz saudades dos béquinhos..mana pascoalita tens que m contar tim tim do que falaram, atão eu aqui à sede de palavras e tu só dizes meia duzia e ainda tiveste a sorte de estar com eles.....bola..vomita cá pó papel o que falaram eplicadinho..bola..

Pascoalita disse...

ora bem ... tive com o bekinho na net e a côca de lado a assistir eheh
Não descobri como aceder ao msn se não entravamos-te casa dentro!
Deixei-lhe nos "favoritos" o endereço do blog ... esperemos k tenham retido o k lhes disse :-o)

Pascoalita disse...

a tua Côca disse-me pq mudou de ideias à ultima hora e não foi ao norte (conto-te por mail, tá?)
de resto, foi o costume ... a côca serviu-nos (café pra mim, whisky pro hor) e uns biscoitos dietéticos (de dieta pq têm 1 buraco no meio eheheh)

Anónimo disse...

olha isto parece já estar a funcionar como dantes, aparece o memso formato de antes, vamos a ver se é para durar!! A Côca ao telefone disse à neide que vinha ao Hospital ahhh mas que depois me explicava melhor..tadinha dela..jinhos.. e já li o teu mail credoooooo bola..

Pascoalita disse...

eheh laurita, este formato é opção minha! fui eu k alterei qdo disseste k não vias os comentários k escrevias; eu quero é resolver outra coisa, mas vou pedir ao meu cassula k actualize o navegador ... pode ser k resulte. jinhossssss

Anónimo disse...

Agora já bate certo, só que quando abro, abre no gato e eu tenho que ir ao mês de agosto e lá aparece aquilo tudo normal e acho que já está bem..bola..

Pascoalita disse...

por aqui já tudo normal :-o) afinal não foi o cassula mas o senior k teve a paciência rara de me descobrir o gato"!

Anónimo disse...

ai quando será o dia que irei de novo pla tua mão ao casal do casal dos mogos???'bola

Pascoalita disse...

por mim será qdo quiseres ... o meu "ambrósio" tb te leva de boa vontade :-o)

Anónimo disse...

Coitado do teu ambrósio e a unica coisa que lhe dou´´e trabalho e despesa....tadinho dele, ams aguardemos que venham melhores dias e serei melhor companhia..bola..

Anónimo disse...

Falando no teu Ambrósio tadinho dele já não o vejo há montes de temposssssssssss..achega-te a ele e diz que lhe mando um jinho repenicado (nada tem a ver com penico..é uma frase bem portugues)..bola..