terça-feira, agosto 22, 2006

Encontrei !!!






Hummm será um
a cabana assim que tem preenchido os "sonhos" da nossa mana Laurita? ... hummm ... pois ... "Um Amor e uma Cabana" :-)

Ora, um g'anda amor sabemos nós que ela já tem há muito, embora temporariamente distante.

Julgo ter finalmente encontrado a famosa "cabana" objecto dos seus sonhos e que ela tanto tem apregoado eheheh

Só há um pequenino pormenor sem importância. Não faço a mínima ideia onde fica situada eheheh
mas, lá que é um miminho ...

Será este cantinho perfeito para o (re)encontro amoroso, Laurita? eheheh


8 comentários:

Anónimo disse...

Não é nada disto moça, mas vou tirar da porta da geleira onde a tenho para tirar fotocopia e mando-te..xiiiiiiiiiiiiii é diferente..alguma vez me vês na beirinha da estrada????....bola..

Pascoalita disse...

Tu agora tás pitosga, "bolinha"?
mas, uma estrada onde? atão aquilo não é um simples passeio pra não pisar a relva à volta da cabana? eu só vejo arbustos, verdinho e mais verdinho. Puxa k és difícil de contentar eheh
A dita foto já cá devia estar há buéé

Anónimo disse...

Nada nada..a minha cabaninha tem que ser do género da que já te mandei..essa sim é que é, até estou lá com o Mê açafate de gente ahhhhhh..é assim..e rodeada de arvores frondosas, mas devia ter sido há anos, quando as terras não ardiam tanto..e se me apanho lá a dormir e alguém pega fogo..ai ai ai lá se vai a casinha dos meus sonhos..bola..

Anónimo disse...

SERÁ O CANTINHO IDEAL PARA O REENCONTRO DA ALZIRA E DO ANIBAL??!!NÃO SEI NÃO!! COM AS SAUDADES QUE AMBOS TEEM....NÃO SEI SE O COLMO NÃO VINHA ABAIXO!!!

Pascoalita disse...

hummm pensando bem, esta "cabana" está mais de acordo com um certo "parzinho" k eu e a mana "bolinha" conhecemos ... e assim como assim já tá habituado a virar a cama eheh

Anónimo disse...

ahhh a nina africana e o seu campeão dos jogos olimpicos..o tal que consegue cair e levantar sem a ajuda da vara !!!!!!a cabana é o ideal pa eles se é..ahh nina africana que tal..sai uma medalha pó homem??bola..

Pascoalita disse...

ihihihihihih

Anónimo disse...

Mas era néra, imagina os dois a passar ali uma semaninha rodeados de verde e com tudo na mesa para paparem e seria só nanar brincar saltar à corda, esquiar nos lencóis de cetim ahhhh que não teem fim a não ser o chão do quarto quando a cama acaba.....que giro..mas eles precisam tanto de descansar coitados deles os dois..e ali era o lugar ideal..