quarta-feira, agosto 02, 2006

Mãe e filha... de novo juntas


Quem poderá dizer qual das duas é a mãe? E a filha qual delas será? Juro que há momentos que se confundem, se não tanto na fisionomia, no carinho maternal que nutrem uma pela outra.

A "Bolinha eléctrica" e o seu "ai jesus" ("berlinde"? eheheh) estão de novo juntas, após uma pequenita ausência ... cairam no braço uma da outra e durante as próximas horas serão "almas gémeas" (ou uma só !?!eheh).

Após um dia de grande agitação em que a Laurita não sossegou, é assim que as vejo neste intante, depois, claro está, do frenético "abraço do reencontro" ... carinho, amor, cumplicidade estão sempre presentes nesta relação "mãe/filha", mas hoje é um dia especial vão querer desfrutá-lo ao máximo, como merecem!

Um "xi-coração apertadinho" para cada protagonista desta cena ternurenta (Neide e Laura)


13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Pascoalita!!!Até me ri das almas gémeas, mas quem sabe......Estamos felizes por estar juntas e ela tem sempre que contar, descreve tudinho, que adorou passeou gozou, enfim..está pronta pa outra ..a Conferência para o ano é no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!! Tô a ver o nosso gil ali perto dela ahhhhhh e depois no ano 2008 é no canadá..sós ei quee ste ano já foi a Londres (à custa dela) e depois à escócia e agora Nova York sortalhuda da miuda..
E verdade que temos uma boa relação, ams se não fosse isso quue vida seria a minha..mouca e sem mimo!!!!!!Gracias pois..bola..

Anónimo disse...

Ó BOLINHA,

PÁRA DE TE VITIMIZAR POR SERES SURDA!!!! NA VERDADE NÃO OUVES COMO NÓS, SEM DÍVIDA, MAS ISSO NÃO INVALIDA QUE "PERCEBAS" MUITO BEM O QUE TODOS NÓS DIZEMOS, PUXA VIDA AS VEZES ATÉ BEM MELHOR QUE NÓS OS "OUVINTES"!PORQUE DE NÃO OUVIRES TEM TODOS OS SENTIDO ALERTA E NÓS AS VEZES...SO TEMOS MESMO OS OUVIDOS E PASSAM-NOS AO LADO CERTOS PORMENORES!
TENS UMA BOA RELAÇÃO?? PORRA!! TENS A FILHA QUE QUALQUER UMA DE NÓS QUERIA TER E NÃO TEMOS!!! CLARO QUE PRECISAS DO MIMO DELA, MAS TAMBÉM É VERDADE QUE ELA ABSORVE O MIMO QUE LHE DÁS COMO FONTE DE APOIO,OU NÃO?
NA VERDADE A VOSSA RELAÇÃO NÃO É APENAS DE MÃE/FILHA MAS IRMÃS E CUMPLÍCES! E ISSO E MUITO BOM ,MESMO!
A MENINA DE CARACÓIS CONDUZIDA PELA TUA MÃO, FEZ-SE MULHER E QUE MULHER!
FIZESTE UM EXCELENTE TRABALHO MÃE!
AFRICANA

Anónimo disse...

XIÇA PENICO, NEME STAVA À ESPERA..DE TANTO ELOGIO..QUE UAU DE BOM..
NÃO ME REFERIA A SER VITIMA DE SURDEZ NA SENHORA. APENAS QUE PARA OS SURDOS É DIFICL ENTENDER O INGLÊS FALADO QUE NA SE PERCEBE O QUE DIZEM..PORTUGUÊS SIM É FÁVCIL, MAS INGLÊS..NADA DE NADA, SÓ ISSO, MAS OBRIGADA PELA BABA QUE ME CAI..BOLA..

Pascoalita disse...

lá vais ter de ir a correr buscar o babete de novo. oh sirigaita sortalhuda! eheheheh
Amigas, jákátou! vou ter de descrever o passeio, né? me aguardem :-o)

Anónimo disse...

Já nem uso babetes há um ror de anos, mas espero babar-me sempre pelos mesmos motivos..e não por ser desdentada e velhota ahhhhhh bola..

Pascoalita disse...

velhota, tropega, marreka, corcunda, desdentada, serás sempre a "nossa bolinha roliça" e deixa lá que qdo uma de nós precisar de bengala, a outra não deve andar mto direita eheheheheh

Anónimo disse...

Olha que eu direita já nem devo andar muito ahhhhhh, Casamos tivemos filhos..tudo bem, criamo-los da melhor maneira que soubemos, tudo bem, mas agora so mais um ano ou dois e se não fosse o meu shakita a prender-me com pena dele pois se o temos é porque o queremos, mas depois vou viver a vida..Claro que sempre a vivi, mas de forma mais ocupadinha, mas agora quero é pintar alguém me há-de dar pás tintas e telas..olha..se não fui eu qyue paguei aos meus filhos as telas as tintas os livros os cadernos os sapatos as cauças as t shirts os cinemas os hamburghuers e por ai fora..agora passem pa cá..vou falar nisto a ver se surte efeito ahhhhhh ao menos que me deem para tintas pinceis e telas, mas ja agora dão apenas piparotes que farão quando eu precisar mesmo ahhhhhhh mas vou falar nisto olá se vou..bola..

Anónimo disse...

acredito que esta minha alma gémea me vai dar muitas pinceladas e tubos de tinta..ora vamos lá a ver...ahhh mas eu pinto pa ela ahhhhhhhhhh..bola..

Pascoalita disse...

tb acredito k sim ... a tua pintaínha vai encher-te de mimos e coisas boas ao longo da vida e o mais certo é um dia destes colocar-te um "ovo" no regaço eheh

Anónimo disse...

Acredito que sim se a vida lhe correr bem..tadinha..Hoje foi para a praia, trás tranaçs à preta e que bem lhe ficam e pôs estensões a minha mãe ja lhe disse ao telefone que na aparecesse lá, ams ela vai lá à noite..só por ter trancinhas..quanto ao ovo, seja benvindo ou antes sejam benvindos quantos vierem deles todos..que venham com calma e espaçados que aa vó tá cota das costas..bola..

Pascoalita disse...

não precisam vir mto espaçados ... inda tens genica para ajudar a crar uma duzia deles.xiçççççççça k a pirikita parece k tem pilhas duracel!

Anónimo disse...

VALHA-NOS DEUS..Eu quero ir para a minha cabana, quero deleitar-me com o vlehote, quero experimentar o kamasutra sexo tântrico sossegada e mandas-me criar netos???ó valha-me..Então para que quero a nossa cabana no meio do arvoredo frondoso??? (xiii que tá dificil de ter arvoredo frondoso) e a tal da piscina bilogica que quero lá ter para que os netos brinquem com a bicharada..Cala ai venham aos uuuuum de cada vezzzzzzzzzzzzzzz bola..

Pascoalita disse...

já me calei :-o)
afinal para qdo a foto da tal cabana? tou à espera!