Hei-de mirar-te sempre
como uma pedra nua
e quando for luar
brilharás na noite escura
hei-de mirar-te sempre
qual mariposa em movimento
e quando levantares voo
ausentar-se-á meu tormento
qual mariposa em movimento
e quando levantares voo
ausentar-se-á meu tormento
hei-de mirar-te sempre
como algo que me aconteceu
e quando chegar a noite
não sei se serás tú
se serás eu!!
como algo que me aconteceu
e quando chegar a noite
não sei se serás tú
se serás eu!!
Hei-de mirar-te sempre
nas escanzeladas das tuas mágoas
pois quando te lembrar
verei correr rios de muitas àguas..
nas escanzeladas das tuas mágoas
pois quando te lembrar
verei correr rios de muitas àguas..
18 comentários:
Há manhãs em k a "Bolinha" acorda inspirada :-o)
boa imagem pascolaita..tem os rios d emuitas àguas e sinceramente nem sei porque escrevi aquilo, por isso nem precisavas de a publicar aqui e agora já tenho muita versalhada guardada nos meus papeis ahhh a ver se não os perco..a sério nem foi escrito para ninguém..saiu aquilo e achei engraçadinho e mais nada..hei-de pois..bola..
Esta foto é dos Açores, acho. É linda! e o poema também. Parabéns.
Não sabia que era dos Açores a foto!!Mas que aquilo é lindo, é..Não porque já tenha pisado solo Açoreano, mas porque tive amigas e amigos que foram lá de férias..e adoraram aquela natureza toda verdinha e mar mar aos kilómetros!! Obrigada por gostar dos meus escritos com pretensões a versos...bola..
Tb não conheço os Açores. Diz quem conhece k tem recantos maravilhosos, do tipo k nós duas gostamos. Vamos lá? como tu dizes, sonhar não custa eheh
Podes crer que se formos lá as duas temos casa de graça na mãe da Sónia a encenadora que me arranja trabaios e eu semrpe que podia ajudava que ela estava aqui a estagiar no tinbra e por vezes mal tinha para comer e quando ia ter aos ensaios levava-lhe dois pãozitos com o que podia uns rissoizitos e ela ficava tão feliz e diz que lhe sabiam tão bem como a comida da mãe..ela tem uma boa casa e a mãe é da minha idade,Já me disse se um dia lá for..tenho casa (quarto na casa deles) e muito bonita a casa..pois vês..é so comprar bilhetes e andor..bola..
bora lá então :-o)
bóóóóo´ra lá então pa onde??e pescamos lá os euros??nem cana temos ai ai ai ai e na somos garotas pó engate..ó que pouca sorte a nossa ahhh bola..
entretanto vamos jogando e quem sabe..o tiro sai pela culatra e ganhamos mesmo..depois precisamos d euma máquina de calcular da smodernas um plasma dos modernos uma casa moderna nas ilhas claro, e compramos tudo, vamos e voltamos sem cheta....bola..ser rico imaginário..é isso assim..
a mãe da Carla doente, ainda me pede que jogue no papel dela que ela paga e se sair dividimos ahhh no euromilhões, ams com a sorte que tenho..nem sai nada de nada..bola..
laurita, com esse azar todo nem deixas a mãe da carla ficar rica! eheh
tás comá mim, laura! o meu amigo serginho qdo jogava sozinho inda ia acertando alguma coisa ... depois k fez "vaquinha" comigo, eu devo ter espantado a sorte eheh
ahhhh nunca mais me lembrei do homem ahhhh mas é porque a tua sorte é que não quer nada com a dele entendes?? Não te desvalorizes moça, ele é que é azarento e como tal fica igual ahhh bola..
Até nas alheiras é avarento e ós pois sabem a tripa de gato aghhh sem ofensa pó senhor..tadinho, mas deve ser muito forretinha e nem te dá sorte..excomunga o home ahhhh bola..
doiditaaaaaaaaa
mais que doida, anormalzita sou sims enhora, e quando só tenho metade dos neurónios a funcionar!!!!!desculpe-me lá o senhor meu avô mais as alheiras dele e o forretinha, perdão moço velhote..bola..
Por falar em avô emprestado, e o homem ficou fulo que inda era muito novo para ser meu avô..Até é capaz de ser, mas para ser um avô emprestado, qualquer jovem serve, nem precisa de ser velho..Os sentimentos de amor ao próximo estarão sempre presentes em quem sabe amar e distribuir esse amor!! bola..
Esqueci de dizer k na Sexta fui com o "baixinho" ao BINGO! Lá foi Barão eheh
De tanto enchido, o homem enjoou as alheiras, sabes? eheheh
Enviar um comentário