sábado, agosto 19, 2006

"Encontro de sonho"


Já havia algum tempo que o Aníbal se sentia desiludido com a sua vida. Estava farto de ouvir os amigos relatar estórias excitantes com garotas que conheciam na "net", enquanto ele continuava com aquela vidinha patética, por mais que se esforçasse em dar por bem empregue o dinheiro gasto com a geringonça que o Chico Zé lhe tinha convencido a comprar. Tantas vezes lhe dissera ele: - "Pá, aquilo é canja ... Teclas meia dúzia de tretas e há logo um monte de boazonas prontinhas a cairem-te no papo"! Pois ao Aníbal não parecia assim tão simples. -"Não tenho jeito p'ra coisa, é o que é", lamentava-se ele. -"E andei eu a fazer sacrifícios durante quase um ano para comprar o computador! Mais valia ter feito a vontade à minha Zumira e gastá-lo na viagem à Ilha da Madeira como ela tanto pediu, mas não, tinha de me deixar ir na conversa do Chico"!

Ah! Mas talvez não estvesse tudo perdido. Ainda havia de ter a sua aventura! Aquela "trintona mal amada", com quem teclava havia 3 semanas e que não parava de se lamentar que o marido andava tão ocupado que nem reparava nela, só vivia para o trabalho e até se esquecia de dizer "boa noite aos filhos". Levava trabalho para casa, fechava-se no escritório, por vezes até jantava enquanto teclava! Ora aí está, uma boa oportunidade! Afinal ela anda tão ou mais carente do que eu e sempre temos um ponto comum ... "uma vida monótona" ... bem podíamos "afogar as nossas mágoas" quiçá num qq quarto de Motel! É isso que lhe vou propôr pessoalmente.

Finalmente tinha conseguido marcar um encontro com a "Dina", como ela dizia chamar-se. Sabia que ainda era bastante jovem, bonita, carinhosa e o mais importante é que estava tão carente como ele! E foi com entusiasmo que naquela Sexta Feira à tarde se despediu dos colegas, depois de ter avisado em casa que tinha um jantar com o pessoal da empresa ... ia ser de arrasar! Na Segunda Feira o Chico Zé e os outros nem iam acreditar na fantástica estória que teria para lhes contar !!!




28 comentários:

Pascoalita disse...

"o lado cómico" contado à laia de brincadeira duma estória verídica. A Nina sabia exactamente com quem se ia encontrar e levou, claro, o rolo da massa :-o)
Não há dúvida k nós, mulheres, temos pelo menos mais 1 neurónio k "eles" :-o)

Pascoalita disse...

Olá, Mary! Boa noiteeee gostaste da treta? eheh Fome ou larica?
tadito do Aníbal! mas constou-me k sempre acabou por ter uma granda noite nessa Sexta Feira! com a sua Zulmira, claro eheheh

Pascoalita disse...

Oh!!! que trapalhona eu tou hoje ... ao responder ao comentário da Mary cliquei 2 vezes e ficou em duplicado.
Depois por lapso, excluí o teu comentário :-o( e agora? sorry

Anónimo disse...

Zulmira - "ai de ti que mergulhes em "piscina alheia!"
Anibal - "Oh minha Zulimirinha, ia lá fazer uma coisa dessas! Amor, vim só até à beira rio, ver os barquinhos :-o)"

Anónimo disse...

- Aníbal, Aníbal! tás com vontade d'ir ao charco :-o)
- Zulmirinha, eu só "mergulho" contigo, meu amor :-o)

Anónimo disse...

Este ruca é de prosa!!!Mas que lindo..continuemos ahhhhh, mas claro que se fosse mesmo na vida real..o Anibal, desse lá por onde desse..ainda ia às fuças da Zulmirinha!!Qual quê qual carapuça, atreve-se a Zulmira a fazer isso..Já nem voltava inteira para casa..Ora digam lá se não é assim que os Portugas resolvem as crises conjugais ahhhhhhhhhh..bora pó charco Zulmirinha....bola..

Pascoalita disse...

eheheh nem sempre, laurita! depende do tipo de nina com quem "eles" dão eheh no fundo, são todos uns cobarditos e esses k se armam em valentões são uns cordeirinhos! este Aníbal foi apanhado com a boca na botija, tadito. Não vês o ar dele? eheh

Anónimo disse...

Vejo pois e por isso calou-se e fez-de de surpreendido e ela igual..é muito bem feita quando pensam que só eles é que nos enganam.(modéstia à parte..nunca enganei..nem em sonhos..mas já fui enganada pois..mas na faz mal..)Por isso sempre disse como a Côca uma miga minha dizia quando eu era novita...Eu tiro o meu chapéu à mulher que tem coragem de por os cornos ao marido quando ele faz a mesma coisa ahhhhh essa foi boa..eu tiro tamém ó pois..bola..

Anónimo disse...

puxa! num será melhor eu in pondo as minhas barbas de molho?

Pascoalita disse...

seu Ruca, e eu k achava k o nino ficaria bem num nicho de altar, hein? atão receia p'las suas barbas?

Anónimo disse...

bem, com uma alzira assim com esta dentuça, não há quem não ande na linha!

Anónimo disse...

Cadê a Alzira que nem a vejo?????É a da foto ou a chatinha cumo eu????bola..Pascoalita quem é esse ruquinha???'

Pascoalita disse...

Claro que a Alzirinha a que o ruca se refere é a nina k apanhou o seu Anibal prontinho a "mijar fora do penico" eheheh
atão não ves como tem os dentes? eheheheh
O Ruca é bom observador e deve ter bom gosto ... xiiiii uma dentuça assim dava-lhe alguma dentada eheheh

Anónimo disse...

Esse ruca ou é nino ainda ou anda a armar-se em homem vivido, mas ao menos que se cuide de tar uma Zirinha dessas..bola..

Anónimo disse...

cuide de ter..afinal mizé quem é o ruca??amanda lá uma explicadura já que não sou só eu que sou mouca, ele é mudo....bola..

Pascoalita disse...

mudo? o ruca? mas ele tá vai botando faladura. Só k é aos poukinhos :-o)
Laurita, tb não sei quem é este "visitante". Mudo não sei se será, talvez um poukito envergonhado eheh

Anónimo disse...

Pois não começes a pensar que sou eu ..de ...novo..senhor ruca faça favor, estamos precisando de um aprendiz de riso, que bote riso fácil, e se quer aprender, tem aqui quem ensine, mas de momento tô mais mrcha que um cacto velho, mas mais pá frente quem sabe, nos riremos a bandeiras despregadas..bola..

Anónimo disse...

Não tenho vergonha, não! Gosto de vir aqui sempre que posso. Descobri um "ninho de cucas" Vou estar atento e ver se o ninho tem "crias". Quem sabe não arranjo por aqui poiso?

Anónimo disse...

moço lindo, alguém falou alguma vez em ninho de cucas???Cucos nino cucos e eles são conhecidos por roubarem os ninhos aos outros passarinhos ahhhh. Além disso cuca era uma marca de cerveja muito apreciada em Angola, eu até passava na fábrica a caminho da Cidade..ahh quando morava no bairro da Cuca, mas foram apenas uns meses, mas que ricas cucas bebiamos geladinhas com uns camarõezinhos lá no Cacuaco..uau, e além de serem quase de graça, ainda iam de volta na travessa que estavamos cheios já...Fosse agora...camarõezinhos de Luanda...rica vidinha...bola..

Pascoalita disse...

eheheh laurita, será k o nino Ruca confundiu "Côca" com cuca? eheheh k serão "cucas"? não sei porquê mas a mim parece-me um termo carinhoso :-o) ai o maroto k deve andar à procura de "cuquinhas" eheheh

Anónimo disse...

Não, ele está à espera de nos ver falar mal deste e daquele, ams perde tempo..somos cuquinhas dos nossos ninhos e não andamos nos alheios como fazem os verdadeiros cucos ahhhhhh, nino crias ainda nem há, ams tamém ainda nem sei quando é a postura dos ovos e óspois saem de lá umas cuqinhas....bola..

Anónimo disse...

o rukinha emudeceu??

Pascoalita disse...

não fiquei mudo, só tive de fazer uma inspecção a mim msm! Concluí que continuo a ser "Ruca"

Anónimo disse...

eras tú ai ai ai ai ai ai ai ai ê xabia que apanhava a ti não só na hora mas na treta do costume..é tarde para tentarmos mudar..apanhei aa ti ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas venha outro..faz falta aqui gente que ponha a gente fora de si ahhhhhhhhhhhhhhhh bola..

Pascoalita disse...

A nina andou a fazer investigação? dava pra ser Inspectora das Brigadas da PJ!!! Dizem que pagam bem.

Anónimo disse...

dizes bem..BRIGADA sem o S S S porque andaria sempre brigada com gente malvada que existe ai no teu celeiro..xiiiiiiiiiii bola..

Anónimo disse...

AS MULHERES TEEM MAIS UM NEURÓNIO???
SEGUNDO ME DISSERAM...NUM TRANSPLANTE DE CÉREBRO..DIZEM...QUE...OS CÉREBROS DAS MULHERES SÃO MAIS BARATOS QUE OS DOS HOMENS.... SABEIS PORQUÊ???PORQUE OS DAS MULHERES MOSTRAM TER SIDO USADOS.....!!!!
???????????!!!!!
TINHAM DÚVIDAS????
E SE TIVERMOS EM CONTA (segundo ideias maxistas)QUE OS GRANDES OPERADORES NEUROCIRUGÕES SÃO HOMENS, NÃO ACHAM QUE SOA A ELOGIO!!??

Anónimo disse...

Nada disso, os homens não teem neurónio nenhum ahh e só quando se juntam ca gente é que a gente passa algum pa eles, mas depois evapora-se. senão..o Pais governado por eles na andava assim..quando tomaremos o poder sems er pela força??? bola..