Creio ser normal, nos momentos de tristeza ou desânimo, recordarmos com saudade os melhores momentos vividos, geralmente na infância.
Hoje sinto saudades de tudo! Até duma infância que não tive. Quem me dera poder rebobinar a cassete e relaxar assim, num baloiço, completamente livre de preocupações e sem responsabilidades.
11 comentários:
Pascolaita..mas como nem podes que tal pensares que se fosse agora viria um puto por trás e atirava-te ao chão!!!! ou deitava-te terra para os olhos!!!!ou vinha uma dulto com o filho que berrava a todo o custo que queria sentar-se onde estavas!!assim quems abe era melhor estares onde estás!! Que à infancia nunca mais voltamos, recordamos, ams voltar isso nunca..e depois se tivesses que passar plas mesmas coisas!!!mais vale deixar a vida onde ela está..no momewnro rpesente..Mas eu entendo-te mana se entendo..bola..
CLARO QUE TODOS NÓS NOS LEMBRAMOS DA NOSSA INFÂNCIA, UMAS MAIS FELIZES, OUTRAS MENOS.NÃO ME SINTO TRISTE POR ESSE TEMPO JÁ LA IR...APESAR DE ME LEMBRA DELA COM CARINHO E ALGUMA SAUDADE, SO QUERIA MESMO ERA TER A OPRTUNIDADE DAS PODER TRANSMITIR AOS MEUS NETOS, COMO OS MEUS PAIS ME TRANMITIRAM A DELES E...QUANTO ME DELEITAVA AO OUVIR AS SUAS HISTORIAS!SÃO ELOS DE LIGAÇÃO QUE TORNAM MAIS FORTES OS LAÇOS FAMILIARES E NOS ENSINAM A RESPEITAR E HONRAR ESSE PASSADO!
VEJO-ME MUITAS VEZES DE ÓCULOS NA PONTA DO NARIZ, SENTADA NUMA CADEIRA DE BALOIÇO A ESCREVER...OLHANDO O INFINITO NUMA TENTATIVA REBUSCADA DE NÃO ME ESQUECER DOS PORMENORES MAIS IMPORTANTES...DESTA VIDA TÃO CHEIA DE MOVIMENTO!
AFRICANA
hummm de lunetas e cadeira de baloiço? e netinho no clolo, né? eheheh uma visão mto comovente :-o)
vejam a eterna nina joovem que vai sentar na cadeira baloiço a ler..ou a escrever????'pós netinhos??????mas quem sabe esse dia chegará breve ahhhhh, mas teria que ser numa aldeia cheia de verde para te sentires no meio da natureza....bola..
tou fartinha de dizer: com ou sem netos, kero ser uma "velhinha gaiteira" eheheh
Pois é isso que vais ser, e até já és ajjhjhjhhhhhh uma velhota gaiteira!! Tá ai o teu retrato mana pascoalita ahhhhhhhhhhhhhh Se não tiveres os teus netos pa empurrar o baloiço, empurras a mim e já tá, que eu ainda gosto de andar de baloiço ahhhh bola..
Oh minha arraçada, vai lá chamar "velhota" a outra! tu k até nasceste uns anitos antes de mim ... num kerem lá ver :-o)
eu nem vou ser avó de vóvó..vous er a laura para eles ahhh qual velha e tu nem tens assin tantoos depois de mim ahhhhh mas que importa, depende do espirito que temos e o meu ainda se aguenta com genica mais uns anos..olha atão não??sei lá se terei paci~encia para empurra o balouço deles:.secalhar amando-os dali a baixo à primeira ahhhh nem me pedem mais ahhhhhhhh bola..
eheheh acho k tb tenciono manter viva a "criança" k há em mim por mtos anos.
de vez em qdo lá chega a "morrinha" mas felizmente dá-me forte e passa rapidinho eheh
laurita, sabes que me lembra esta nina dom baloiço? a irmã dos teus rebentos :-o) vi-a numa foto e ... sonhei ou ela tem o cabelito em carapinha?
é memso assim a Carla, ela é irmã dos meus rebentos e eu gosto muitissimo dela tadinhaa!!hei-de procurar uma foto dela, so que agora está já uma senhorita e tinha trançinhas..mas ela aqui quando veio trazia o cabelo muito estragado que a cabeleireira estragou, a mãe levou-a nem sei para quê..e saiu de lá pior que a encomenda..parecia a juba do leão da estrela..quando acordava..conheço uma nina maior que por vezes quase que fica assim ahhhhhhhhhbola..
Enviar um comentário