domingo, julho 30, 2006

Vem sempre sem convite


Guardei esta imagem porque sabia que o sintoma se voltaria a manifestar! Ainda não entendi se surge por contágio ou se é uma patologia provocada por um vírus, mas é uma nostalgia que me derruba e aparece quase ciclicamente ... de tempos a tempos lá surge o sintoma. Desta vez chegou ainda mais repentinamente!

Sei bem a causa, conheço o antídoto, mas depois de se instalar, só o TEMPO trará a PAZ necessária e me devolverá a serenidade. A vida também é constituída por momentos menos alegres
:-o(


2 comentários:

Anónimo disse...

Mantém-te na tristeza e ela volta mais vezes..Enxota-a pa longe moça, que senão não consegues levantar-te dali e depois mais triste ficas e fazes a mesma coisa às amigas..Embora com dona tristeza para a casa dela..Convide a dona alegria para a visitar alinde tudo (lá estou eu a mandar limpar o que há pouco disse que na limpasse)) e vai ver que a alegria volta d enovo ao seu coração dorido..animo mana pascoalita..finja (até pus mais rrrrrr pa correr mais depressa com a tristeza..tudo melhor..bola..

Pascoalita disse...

Ai, manita! cheguei agorinha msm da azáfama em Lx. Aquilo nunca mais acabava. Só arranjo sarna pra me coçar, sabes?
Hje aproveitei o facto de ter a máquina lá em casa e lavámos os estores da madrinha k ficou bué contente :-o)
Falei ao telef com a mana Beli k tá msm no fundo do poço, tadita. Esperemos melhores dias pra todos. jitos