sábado, julho 29, 2006

Limusine já temos !!!


Todos sabemos como a nossa "bolinha eléctrica" sonha muito a
lto e há dias que não se cala, alertando para a necessidade urgente de adquirirmos um transporte à altura para recebermos o nosso Príncipe Gilinho! Primeiro sugeriu um Jaguar e eu prontamente liguei para o stand e mandei reservar este modelo!

Mas, era óbvio que a nossa "bolinha" iria achar esta carripana minúscula e insuficiente ... apenas caberia ela no lugar do motorista, que ao mesmo tempo acumulará as funções de cicerone, o Príncipe Gilinho e a sua princesinha lenita e, com mto jeitinho, mais uma ou duas princesitas. Não tardou que lhe ocorresse que uma limusine seria o mais adequado para juntar toda a trupe e lá me dispuz a procurar uma. Dei- lhe umas pinceladas com a minha côr preferida e aí a temos :-o)

Agora é aguardar a chegada do nino brasileiro, chamar todos os nossos Amigos que queiram participar no passeio e esta
mos prontinhas para acompanhar o nosso Príncipe Gil no seu grande sonho ... percorrer Portugal de lés a lés !!! Pronto! Já fiz a minha parte ... Satisfeita agora, laurita??? eheheh













9 comentários:

Anónimo disse...

Olá xente.Fui almoçar à mãe e cheguei agorinha mesmo e lá venho na esperança de encontrar alguma coisa de novo e vá lá que sim..!!Encontrei este lindo autocarro..confesso que a vaidade me levou a querer o descapotável..mas ..só cabiamos os dois e mais nada e assim não dava..as outras princesinhas tinham que caber também.Agora venha o mano!! E por onde andará ele????faz tanta falta ler os escritos dele e a mana Ligia aos fins de semana nem bota faladura!! A Beli já sei que na pode.Pois mana o autocarro é o ideal para todas nóiiiiiis com a familia para não os descuidarmos, além disso o Gil adoraria conhecer e ver a todos mesmo todos..que coisa linda nãos eria termos dinheiro para viajar por um mês sem olhar a despesas!!!ter acesso a tudo o que o dinheiro proporciona, ams claro sems er estragar..bola..

Pascoalita disse...

Laurita, tenho cá um palpite k há por aqui uma nina k tb nos vai querer acompanhar, mas ao volante deste descaputável :-o)
Bom resto de Domingo. jinho

Pascoalita disse...

A Belinha está no limite das suas forças e sabe Deus qdo ainda a espera. Amanhã dá-lhe miminhos, muitosss

Anónimo disse...

Já tamos a tentar ajudar a nossa mana que tem a mãezinha mais doentinha, mas não acho que seja assim tanto..ela ainda ficará mais tempo por aqui e as coisas poderão compor-se um pouquiinho-bola..

Pascoalita disse...

A situação tá msm feia, mana "bolinha"! hoje sugeri k colocasse o colete da Beli no pescoço da nina sofia, mas o problema é no coccix!
E hoje caiu de novo ... tenho tanta pena deles 3!

Anónimo disse...

Pelos vistos parece que a D Fiazinha está melhorzita e a coisa vai-se aguentando..Haja calma que na vida há dias bons e maus, e pena que esses diass eguidos foram mauzitos, ams passou..bola..

Anónimo disse...

Atão o nino da limousuna nem aparece e nem sabe o passeio que o espera!!!e eu a pagar o taximetro..ó principe apareça pa ver Portugau de lés a lés!! bola..!

Pascoalita disse...

Mana laurita, sabes bem que já faltou mais ... lembra-te 2007 é o ano "D"

Anónimo disse...

Andos empre a pedir esclarecimento por quase tudo o que dizes, enfias-me cada treta!! Que bacanice é essa do ano D ????? o que tem o ano DÊ????? dê o qu~e?? rima com quê??xiça penico, amanda a resolução pa eu ver..bola..