sexta-feira, julho 07, 2006

Alegria no canteiro

Sabem como é ... há "dias bons", "dias maus", "dias assim assim" e tal e tal eheheh
Hoje é daqueles dias que parece que nada me afectaria ... sinto-me em forma para fazer face aos projectos do fim de semana que aí vem e que por sinal me vai exigir muita energia eheheh
Já organizei tudo e deixei instruções por aqui ... no meu canteiro reinar a "alegria e boa disposição" passem por cá :-o)


11 comentários:

Anónimo disse...

Pois olhe pascoalita..no meu coração, reina muita alegria, como já lhe disse de manhã, parece que algo vai acontecer de muito bom..Ando eufórica e ainda bem, mesmo que nada aconteça..pois revitalizou-me o ser e a vida..ao menos por hoje e por amanhã e depois e passado...Olhe quem me dera sentar-me ali no seu jardimzinho, sentar-me no chão a brincar e a cavar tirar ervitas e refastelar-me ali no relvadinho de papo pró ar. e sonhar com a minha cabana de madeira tosca!!!!com muitas árvores enormes para eu abraçar e sentir a energia delas..pois como é bom sonhar à falta d emelhor!!!!!!deixe comigo que eu ajudo a tratar das ervas e plantinhas que tem no seu jardim.....bolinha..

Pascoalita disse...

Pois faz isso, Laurita! arranca as ervas e cuida das flores. Eu nos próximos dias vou estar mais ausente eheh

Pascoalita disse...

hummm k terá a bolinha na manga eheheh
espero k esses teus "palpites" traduzam algo de bom

Ahlka disse...

Cá estou eu, de passagem, mas de regador na mão. Bom fim de semana :)*

Anónimo disse...

Na manga?? Nada de novo, apenas boa disposição..e já nem é mau de todo..
Vim dar uma regadela, ams estou meia estafada, não de cansaço, mas de calor mesmo, assim se me dão licença, esparramo-me na relvinha fresca, enquanto ouço o coaxar das rãs no charco ali ao lado..e os grilos já começam com o seu famoso cri cri cri..que bem me vais aber estar ali a ouvir a bicharada toda!1 E ainda há quem nem goste das serenatas dos bichariocos..pois eu adoraria ....bolinha..

Pascoalita disse...

vim ver se as minhas flores têm terra humida eheh

Anónimo disse...

Bom, eu só fiquei de tratar das flores durante a tua ausência!!! e como foste e voltaste logo, deleguei as funções de jardineira na Pascoalita..realmente nem parece que passou lá este calor..está tudo como deixaste..verdinho e colorido..pois é, alguém lá andou a tratar e nem sabemos quem ..que importa se está tudo bonito...bola..

Anónimo disse...

Muito me apraz passar um momento neste jardinzinho feliz..tem boas cores a relva nem sequer seca, e manté,m-se viçoso graças ao ar que circula pela net!!!!Não vejo lá viajantes nenhuns, e talvez nem gostem de sentar lá o traseiro, ams que descanso ele dá à vista!!! Parem um cadinho e meditem e vejam lá se não sairam de lá com a alma mais leve???? bola..

Pascoalita disse...

sim, continua tudo mto animado por cá :-o) mas, nem admira ... de um lado o solinho na medida certa; do outro a "amiga núvem" a fazer o seu papel. k jardim não estaria viçoso?
Ospois, na tua companhia ... tasse bem :-o)

Pascoalita disse...

hummm ia a passar qdo reparei na Ahlka de regador na mão eheheh este jardim tem cá uma sorte :-o)

Anónimo disse...

Pois tudo isto pode ser acrescentado à piscina biológica e pronto..junta-se tudo ao redor e fica lindo..bola..