sábado, julho 15, 2006

Uma luzinha ao fundo

Esta imagem tem um significado muito especial, sobretudo no dia de hoje, para a minha querida "Bolinha Eléctrica" ... imagino como deve estar ansiosa e a contar os minutos que a separam duma certa "pintaínha" chamada Neide :-o)
Não apenas neste dia mas em todos os teus objectivos possas vislumbrar o fundo do túnel e visualizar muito para além, com a máxima nitidez, e desfrutar as maravilhas da vida como mereces.




Uma rosa a sinalizar
o momento da chegada
.


20 comentários:

Anónimo disse...

Dona Pascialita..Que surpresa tão linda!! E descanse que hei-de dar a sua rosa à neide, que está no aeroporto de Heatrow desde as 12 da manhã..e só tem voo pelas 19h.deve andar para cá e lá, mas o que queremos ambas..é que ela chegue depressa. Tinha o quarto dela a fazer de arrecadação..tábua montada ali e o ferro nunca mais foi para a despensa..roupas em cima da cama, enfim um pequeno luxo, que já está funcional e queimei insenso e lá está como ela gosta!! com as coisas dela nos lugares deleas....
Quanto à luz no fundo do túnel, acho que já faltou mais!!!! Mas eu daqui a nada consigo querida amiga, é mais um esforçosinho, e lá andarei a cantar mesmo sem saber cantar!!!
Obrigada por se lembrar da sua bolinha eléctrica....

Pascoalita disse...

Oh! E eu k já vos imaginava juntinhas a partilhar novidades. Então só chega Domingo, é isso? Bem ... a rosa foi "colhida" p'la fresquinha aguenta-se viçosa até à chega eheheh

Anónimo disse...

Já chegou sábado à noite, só que as 21,30 passaram para as 23.30 e lá esperamos em casa e fomos depois, vinha toda elegantérrima e de sandálias de tacão de madeira pesadas,..digo eu..mas filha isso nem era calçado para estares 10 horas à espera do avião..em terra e com as duas mochilas cheias..e ela..mamã é que pesavam muito e já trazia seis kilos a mais e se as metesse na mala, já era mais um kilo..pois..ossos do oficio....
veio bem, mas feliz por regressar ao lar..Já cheirou a rosa que lhe mandaste que estava incrivelmente fresca, parecia ter sido colhida no meomento..Obrigada a ti pascoalita..bolinha..

Pascoalita disse...

K bom k a "pintaínha" voltou ao ninho! toca a aproveitar estes dias k não tarda voa de novo eheh jinhos pra ela tb

Anónimo disse...

Pois vai, mas sempre dará para sentir a presença dela ao vivo e a cores ahhhhhh. Foi jantar a casa da avó, e levou o namorado que tem umas valentes rastas..nem quero ouvir o que ela vai dizer..a mim claro que com a neta nem se mete...Mas acho melhor namorar com quem se gosta mesmo, do que com quem é compativel de cabelos e roupas ahhhh ela gosta e tá dito.pois a vida é dela..mas a avó..se não desmaiar vai ser bom..bola..

Anónimo disse...

Dona pascoalita..uma amiga minha a zé da Maia, diz que escreveu algo no blog sobre a sua amiga laura!!! e não aparece porquê???ou onde está colocado??? explique lá para eu dizer a ela que aquilo já estava ha muito em antena..ahhh e vc tirou mas não sei para onde..diga algo!!bolinha..

Pascoalita disse...

Então eu ia "excluir" algo que escrevessem aqui sobre a bolinha? NUNCA! só se fosse alguém a dizer mal ou a dizer k não és boloa, mas "quadrada" eheheh, o k duvido aconteça.
Suponho k o problema já esteja sanado e ... venham daí mais comentários sobre a "bolinha electrica" eheheh

Pascoalita disse...

ahahah boa alma, laura? era trouxa, isso sim! é de marialva eheh
Uma prima é k um dia o alertou pro mau negócio, pq ele nem se apercebia ... andava a trabalhar para aquecer. Claro k foi negócio k durou pouco tempo :-o)

Anónimo disse...

há trouxas que são uma maravilha e outras nem tanto..os trouxas de cabeça que nem teem muita culpa coitados..sabem lá eles que se faz mais negócio a somar..calhar na escola deles havia uma stora que tinha mais que fazer....e só ensinou que se tirarmos ficamos com mais!! e querias que o pobre aprendesse tudo néra??Tadinho dele, esse é apenas um trouxinha sem culpa, e dos outros trouxas gosto mais dos que levam ovos ahhh que coisinha boa..bola..

Pascoalita disse...

Bolinha, tb te elvo umas "trouxas" dessas qdo for ter contigo ao Entroncamento, tá? eheheh

Anónimo disse...

Umas trouxas somos nós duas mana pascoalita!!!! só levamos e levamos e tornamos a levar porque não aprendemos a lidar com quem nos lixa ahhh mas que trouxinhas..no entroncamento tamém deve ter coisas boas e na vás carregada que derrete tudo com a caloraça..bola..

Pascoalita disse...

eheheheh ah! tu falavas em "trouxas" dessas bem, tb são pra se deixar comer eheheh

Anónimo disse...

a nina entendeu-me?? somos ou não trouxinhas de vez em quando, quando se lembram de nos chatear e nós temos pena e calamo-nos e depois..somos trouxas pois!!!!!
Agora as trouxas de ovos são uma lindeza, e engordam para caraças e eu não posso engordar que com o calor não ando a pé mal saio de casa e as gorduras nem assim se derretem!!!! bola..

Pascoalita disse...

eheheh somos "trouxas", pois então!? Talvez eu, mais vezes do que tu eheheh mas garanto k só me deixo fazer de trouxa por alguém de quem goste bué! aí, msm k passe a vida a dizer k não merecem, caio sempre na msm esparrela eheheh

Anónimo disse...

Acho que aos 50 já temos a obrigação de deixar de ser trouxinhas, eu já começo a empinar o nariz..e nem me quero deixar passar por trouxa, mas a cada passo caio, porque não quero magoar quem está a ser burro e a pedi-las..mas deixo passar, e depois ralho com a bolinha claro!!!!!!Mas, mas , mas um dia hhhh eu deixo de o ser...

Pascoalita disse...

Num deixes, lautira! os burros tão em vias de extinção. nunca se sabe qdo alguém paga bom dinheiro por essas tuas burrices eheheh

Pascoalita disse...

Num deixes, laurita! os burros tão em vias de extinção. nunca se sabe qdo alguém paga bom dinheiro por essas tuas burrices eheheh

Anónimo disse...

Tás a dizer para não deixar de ser trouxinha?? e que sou burra e estamos em vias de extinção (porra vi-me grega para escrever a palavra extinção..parecia que era com s mas ficava mal com são ficava mal, ai a burra já se tá a portar como tal!!!! Atão fico ou ficamos trouxinhas na mesma???? bola!!

Pascoalita disse...

eheheheheh falta cá a nina africana p'ra te chamar ... "tosca" eheheh

Anónimo disse...

Quem me dera ser "A Tosca" da belissima, a muié tem um geito para ser cuscuvilheira e parva, mas tem cá um papelão ali!!! Uma Tosca dessas eu quero ser..que com a minha isdade ainda podia representar..ahhhh bola..