quarta-feira, julho 26, 2006

Ronrom


Carinho. Vens à porta do meu ser

Entras suave e comes do meu amor
Entras de branco e fazes acontecer
O que eu julguei ter morrido com a dor.


Pa
smo enternecida com o teu bem-fazer
E abro as portas todas ao teu calor
Começa a minha alma a querer já reviver
E eu expiro em paz todo o meu pavor...

Ainda vivo e afago todo o branco!
É amor que soluço em choro franco
Entrego a ti sinais do meu desgosto

Tu miras o meu rosto descomposto
Aninhas o teu mundo à minha mão
Ronronas. E fica longe a solidão.
( soneto de lígia maria)


13 comentários:

Anónimo disse...

ai gataria não é comigo para ter em casa, tenho um aõ ão que lhe deitava as beiças e lá se ia a gataria, muito lindo,se até os gatos teem versos...bola..

Pascoalita disse...

tb gostei deste e tinha esta gatinha aqui à mão, prontinha pra entrar em cena eheh chamo-lhe a "gatita rebolona" :-o)

Anónimo disse...

Bem, acho que não sou eu re..bolo..na, bom, tava a ver que era..elas são lindas mas sujam arranham estragam e o ernesto não gosta de gatos em casa.. eu gosto deles pequenininhos e das diabruras que fazem por qualquer coisa que se mecha..bola..

Pascoalita disse...

nina laurita, este trio de "gatas" são as tais k se imaginam a caminho duma torné kiçá ao brasil ou pras ilhas malvinas eheheh

Anónimo disse...

Pois quem sabe inda iremos lá aterrar mais dia menos dia, eu até já lá fui..veja-se, ams nada do que queria né???Sózinha é triste muito triste e como ia dependa e sabia que aqui ficavam todos depenados tamém..que tristezinha na vida eu tive..mas já passou, foi mais pa tomar os ares do brasiu... gostei sim, mas..Enfim, temos quie ir as 3 como sempre ficou planeado e dormimos na chacarinha do nosso amigo, que se não me engano, deve estar quase prontinha!!bola..

Pascoalita disse...

Laurita, antes disso vem cá o nosso Gilinho, lembras-te? não me esqueci da data e já falta mto pouco :-o)

Anónimo disse...

Ora vem uma ova, e s enos sair no euromilhões primeiro..ficamos à espera que ele se reforme e depois lá vem e nóis a nadar nele???Nem pensar..a quem ganhar primeiro e que seja com fartura que para acertar em duas estrelas, não nos dá o direito de ir ao brasil admirar o céu de lá e as estrelas ahhhhhhhh..quem acertar primeiro vem ou vai..e todas juntas claro....ora na querem lá ver..bola..

Pascoalita disse...

eheh ontem acertei 1º e as 2 estrelitas na sociedade com o serginho! são 12,47€ achas k chega?

Anónimo disse...

Uma ova é que chega!!!!acho que até sobra!!!!que pena eu so fiz uma estrelita e mai nadica..que se lixe que na perdem pla dmeora..bola..

Anónimo disse...

hoje lá vi o meu euromilões e nada apenas fiz dois numeros, mas atrás..e uma estrela e eu pensei que seria agora, manas arranjava já um hotel 5 estrelas pa beli para tomarem conta da mãe e do pai e ela lá claro, ams com enfermeiros medicos, enfim uma clinica das melhores que houvesse, para nós haveria de tudo e mais alguma coisa e o gilinho viria cá o bilhete ja estaria pago se for muito vema familia toda ahhhhhhhh.....mas como sempre--so sonho...bola..

Pascoalita disse...

Na sociedade com o mê amigo Serginho (o baixinho, sabes?) acertei 1 nº e 2 estrelas (12,50€) eheheh é uma fortuna!

Pascoalita disse...

Laurita, lá tás tu a sonhar grande, nina eheheh

Anónimo disse...

Sempre (ouvi) dizer que na vida deve-se sonhar grande..que chega para todos..mas como sou mouca!!deve ser por isso que os meus sonhos na passam da cabeça pás órelhas..deve ser isso deve..bola..