segunda-feira, julho 31, 2006

Miau !!! Hoje doi-me tudo!



Lembram-se do "Trio" que ainda há dias por aqui passou mto animadérrimo com ar de quem ia p'ra festa? pois era de supor que o regresso fosse bem diferente! Uma das gatinhas, exactamente a mais marota e endiabrada deve ter-se metido em altas cavalarias e deu no que deu ... passou hoje todo o dia esparramada, de papo pro ar, a impar e ... sem ideias pra nada! Quem não conhece aquela expressão ...
- "Onde vais? -- vou p'ra festa!!!" ...

- "De onde vens? - venho da festa" ...


12 comentários:

Anónimo disse...

A gatinha na tem meio nem fim.. ..depois fica com uma ressaca de festa!!!! e esparrama-se toda e só melhora dentro de dias..e entretanto se fizesse apenas um pouquionho a cada dia, mas não começa, meia,, e acaba, e fica smepre tudo por fazer..ai esses cansaço..menina vá pá praia pó campo , jogue a bola e vai ver que fica melhor..deixe pra lá a slimpezas que a casa este mês quer-se com pó....bola

Pascoalita disse...

A ressaca nem resulta do esforço físico k até nem me tenho esforçado assim tanto.
É o lado emocional, o desgaste por sentir k damos o nosso melhor e após cada etapa, exigem outra e outra e fazem-nos sentir como se não cumprissemos :-o)

Pascoalita disse...

A "gatinha" anda mto stressada, doi-lhe sobretudo a alma!

Anónimo disse...

acredito que a gatinha setressada, já anda melhor, depois da banhoca com os patinhos lá de casa, estás melhor mizékinha?? podes sempre dar banho á gatinha e falar com ela que ela entende-te muito bem, tens que saber falar a lingua deles (dos animais, mas sente-se pelo coração..o meu cão entende tudo o que digo..Ora pergunta-lhe!!!!bola..

Pascoalita disse...

sim, Amiga, tou francamente melhor! Os AMIGOS, incluindo o mano Gilinho deram um puxão :-o) Brigada, mana

Anónimo disse...

Era só isso que queria ((ouvir))) ahh minha maninha querida..é preciso fazeres das tripas coração e além disso, muitos mas muitos mesmo, pensamentos positivos. Arre cutuca a burrica pá frente, ams não há duvida que o anonimo nos faz rir muito , mas essa de me compararem com ele, ainda me faz rir mais a mim ahhhh qual escrita igual!!!! Já repararam que nada é igual na maneira de escrever..ou na oppode haver quem me arremede??onde estão os meus demasiados pontinhos e as minhas semrpe existentes exclamações?????xiça penico..andor.ahhhh

Pascoalita disse...

ihihihihih bem observado! onde tão, hein? falta aqui uma certa nina perita em grafologia para detectar os paralelismos eheheh hummm garanto-te que não escapavas ao seu "olho clínico"!

Anónimo disse...

Já sei que é a Ahlka e pronto, deve ser ela, ams nem arreparaste arreparaste que eu deixei de por os meus famosos pontinhos e pontos d einterrogação??na viste que na era igual, apenas a maneira de falar né?? bola..

Pascoalita disse...

claro k te esforçaste por disfarçar, mas não esqueças k nós somos "peritas" em disfarce eheheh

Anónimo disse...

sabes poreque me apanharam..disfarçada??? porque mais ninguéme screve aqui apenas nós,s e fosse muita gente passaria despercebidinha da silva....
mas creio que vos fiz rir a reboque às duas quee stavam num mau momento da vida é né?'bola..outro dia serei anonima de novo quando entrarem mais pessoas ahhhhh

Pascoalita disse...

sim, elevaste-nos o astral, como aliás fazes sempre :-o)

Anónimo disse...

que bom que consegui isso, ams hei-de voltar à carga mas agora estareis sempre na defensiva..ora deixem lá ver a mim o que faço ahhhh bola..