domingo, junho 25, 2006

Rezem comigo ...

21 comentários:

jotaeme disse...

Pascoalita: Eu diria simplesmente; AMEN!

Pascoalita disse...

ahahahah
Olá, jotabloguer :-o) de tempos a tempos temos de recorrer a rezas destas p'ra afugentar as "pragas" eheheheh
Um bom resto de Domingo :-0)

Anónimo disse...

As pulgas de mil camelos, serão poucas para coçarem os fundilhos dos milhões de sacanas que temos por aqui a estoirar-nos com os miolos...bolita..

Ahlka disse...

Hahahahaha...Eu não costumo rogar pragas. Acredito que um sacana se cruzará mais tarde ou mais cedo com outro sacana ainda maior que ele, e que esse me fará justiça ;)

Anónimo disse...

ohh mas os sacanas teem xeltox para repelir semelhantes pragas e continuama multiplicar-se por milhões, os que nos atazanam a vida-...Eu que o diga que tenho visto cada praga e alguns eram nossos amigos ah né mizékita pascoalita????bolita..

Pascoalita disse...

Ahlka, essa tua filosofia sobre "sacanagem" tá mto bem vista eheheh raramente penso nisso, mas és capaz de ter razão ahahah

Ahlka disse...

Pascoalita, esta é só uma forma de me justificar a mim própria a minha excessiva bondade,que chega a ser quase carolice :)
Não sou boa de assoar nas pequenas coisas e sou um coração mole em assuntos importantes.
Tento incutir os meus valores aos meus filhos, mas ás vezes, paro e penso que estou a fazer deles futuras vítimas...Hoje o mundo é dos fdp.

Pascoalita disse...

Ahlka, lá me fizeste rir de novo (hummm não é preciso muito, né? sou uma "cana rachada" eheheheh) Fizeste quase uma "definição perfeita da minha pessoa (não posso ver ninguém infeliz por perto, não olho a meios para acudir a desgraças e considero-me mto tolerante, mas tb me chega facilmente a "mostarda ao nariz" sobretudo perante atitudes de injustiça e prepotência msm k a vítima não seja eu, aliás ainda mais qdo não sou a vítima!
Nina, dúvidas sobre se terei feito um bom trabalho qto à educação dos filhotes tb tenho ... creio ter-lhes passado os valores essenciais, mas receio tê-los preservado demais. Mto honestamente, acho até k as suas atitude de alguma rebeldia surgem na necessidade deles de se libertarem eheheh
Claro k o mundo é dos fdp! sinto isso em cada segundo

Ahlka disse...

Não costumo dizer palavrões, mas foi o que me ocorreu e apeteceu dizer!
Às vezes apetece baixar os braços e deixá-los sós com o osso ;))

Pascoalita disse...

Por norma tb não digo palavrões, mas confesso k em situações extremas e qdo sai um, me dá um gozo danado ahahah

Pascoalita disse...

Ainda a propósito de "pragas" para afugentar "bandidos" ou neutralizar certos "venenos", um Amigão brasileiro ensinou-nos um truque k eu imediatamente apliquei e até produziu efeito durante mto tempo eheheh
Entretanto, a avaliar por um "ataque" recente, deve ter perdido a validade, não concordas Laurita?

Anónimo disse...

Ai pascolita o nosso amigo brasileiro deu uma receita de arromba, já agora porque não a dás a esta amiga que nem
sei o nome dela!!!!!Olhe na seja pela demora, bote lá num copo os pendurricalhos do inimigo (na sei comos e conseguem ahhhhh) e ós pois bota-se o dito no copo cheiod e àgua e vai para o gelo e fica lá eternamente, ams acho que na dá resultado, mas quem vai buscar os pendurricalhos do inimigo???????????????????? bolinha ahhhhhhh

Ahlka disse...

HAHAHAAHAHA...Não acredito??!! Rituais de magia?
Desculpem se acreditam nessas coisas, mas eu só me consigo rir :)))
Sou COMPLETAMENTE, terra a terra ...embora tenha já, à custa disso, apanhado um real cagaço e engolido todo o meu gozo.
Conhecem a história da elevação a quatro de um quinto elemento até ao tecto, usando só os médios e indicadores?
Pois. Atesto. É real. Mas acredito que uma lei qualquer de física explique esse fenómeno ;)

Pascoalita disse...

ahahahah foi, Ahlka??? mas referes-te áquilo a que chamam "levitação"? explica melhor, please!

Olha, a estória dos "penduricalhos" é de morrer a rir eheheheh eu juro k não acredito nada nessas coisas, respeito quem acredita e não brinco NUNCA com quem recorre a tudo na esperança de resolver por exemplo problemas de saúde e afins. Não acredito, embora haja mtas coisas que não consigo explicar e daí um certo fascínio, mas só isso!
O nosso Amigo brasileiro, um querido k tem andado ocupado e creio k ainda nem viu o endereço disto, há mais dum ano atrás, qdo eu me queixava dum certo estrupício k há cerca de 2 anos ocupa o lugar de chefe na minha chafarica, em ar de brincadeira, disse k por lá se usava uma "mesinha" para neutralizar o efeito maléfico eheheheh
consiste no seguinte:
(isto pode resultar para ti, Ahlkita eheheh) experimenta!
escreves o nome do "inimigo" num papel, metes num copo (plástico) e enches de água. Metes no congelador e qdo estiver congelado, viras ao contrário ... deixas por lá por tempo indeterminado! segundo o nosso Amigo, os "penduricalhos" do dito cujo ficarão gelados e tu livre de chatices eheheheheh
bem, imagino k se quem nos incomoda for uma Nina, não terá "penduricalhos" né? aí ... aí ... Laurita, relembra aí o k ficará congelado nesse caso?! eheheheh ahahahahah
Bem, convém esclarecer já o nosso ilustre visitante Jorge Madureira k isto não passa de uma brincadeira, não vá ele deixar de aparecer eheheheheheh
P.S. amanhã conto o resultado da minha experiência e porque eu duvido a Laurita diz e eu confirmo que não resultou eheheheh
coloca-se

Pascoalita disse...

Laurita, é óbvio k não vou ser eu a dizer aqui o nome de batismo da Nina Ahlka. Ela o fará qdo assim o entender, tá? Até pq ela tem tantos, cada um mais nito k o outro eheheheh é comá mim que sou Nikita, Mizé, virosca, pascoalita, etc eheheheh

Anónimo disse...

para já tive que copiar o nome da ahlka, além de ficar de boca aberta a tentar pronunciar ahhh já agora digo que quem não ouve nunca pronuncia muito direito..entendam que quem não conheçe sons distintos..nunca poderá falar como os ditos normais (que por vezes são mais anormais que nós ahhhh)mas pronto, só tava a perguntar s eé colega de trabalho de autocarro de encontro no supermercado, enfim é a a minha curiosidade a falar...bola..

Anónimo disse...

valha-nos ninas o nosso amigo estava simplesmente no gozo e eu idem..pois nessas chafaricas assim e em mézinhas não acredito nem faço disso ahhhh, mas o meu marido já foi um dos que 4 amigos cada um com o dedo indicador, elevaram no ar, e quem duvida nem consegue sempre ir acima porque duvida e pronto e zás cairam no chão alguns, ams muitos foram ao ar que eu vi...bola..

Pascoalita disse...

"valha-nos ninas o nosso amigo estava simplesmente no gozo e eu idem ... "
Bolita, e eu não sei? a Nina Ahlka é k inda não se apercebeu de metade da nossa marotice eheheh
Laurita, a Ahlkinha é uma Amiga do tal Grupo de k já te tenho falado, entendes? Eu podia "traduzir-te" este nick dela, aliás, é um diminutivo duma palavra k certamente conheces, mas não o vou fazer aqui. Talvez por mail e tu pedes à tua Amiga Glorinha da farmácia para to ensinar a pronunciar, tá? jinhos

Ahlka disse...

A 'elevação' funciona mesmo não acreditando. Um dia fizemos uma sessão na 'galhofa', só eu acreditava..fui gozada até dizer chega, mas todos 'voaram'...Foi divertido, um deles até bateu com a cabeça no tecto e a sala de estar era desnivelada, logo com pé direito de cerca de 3m.... uma tarde bem passada :)))
Laura, como diz a Pascoalita 'Ahlka' é diminutivo de um nome comprido, só coloquei o h para permitir o registo.

Anónimo disse...

Olhe dona Alka, so consigo dizer assim, já que não se consegue de maneira nenhuma ler o h ahhhhhhhhh atão lembrei-me do meu pai que costumava tomar Alka Seltzer acho que se escreve assim, os famosos sais de frutos que já me valeram muita vez..a senhora não me diga que também é muito efervescente ??ahhhhhhhh..
bolinha..

Anónimo disse...

dona Pascoalita, eus ei pronunciar ora leia como eu falo alka e mai nada, ou na é assim??até pergunto ao nuno na preciso de ir a farmácia, lá compra-se o alka seltzer isso sim..ahhhhhh bolinha..