segunda-feira, junho 19, 2006

Poema ao entardecer

(imagem da net ... desconheço o autor)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olhe lá, nessas coisas de coração, sou muito melada, mas nada demais..romântica até sou, ou antes...fui, é que nesta vida não encontrei, quem meu coração preenche-se...é que quando digo ao meu marido..a menina ama a ti!!!!ele diz que não com cabeça, eu apalermada disse..voçê na é nada romântico, resposta dele..pois não, sou só Ernesto..e mais nada!!!!Mas admiro quem tais amores sente e o extravassa em verso..Pois dona Pascoalita, inda bem que há quem saiba reproduzir o que sente, nas coisas do coração...Um jinho pra vc..da bolinha eletrica

jotaeme disse...

Olá Pascoalita! O entardecer é a parte do dia que consegue reunir condições de reflexão, ou de análise a tudo o que fazemos ou fizemos nesse espaço de tempo! Proprício a grandes ideias!
Por isso o poeme só podia ser assim...bonito
Gostei e obg. pela tua visita!
jorgemadureira

Pascoalita disse...

Olá, minha querida "Bolinha Electrica"! de coisas de coração percebe a meenina e eu k o diga ... alíás, somos ambas mto meladas e carentes de afectos, mas nem por isso deixamos de ter sorrisos e AMOR para distribuir por aí, né? 1 xi-coração mto apertadinho ... ker dizer "de esganar, lembras-te? eheheheh)

Pascoalita disse...

Pois é, Jotabloguer, o entardecer é o momento em que damos connosco a passar a "pente fino" o nosso dia e nem sempre o balanço me deixa satisfeita" é tb qdo chega o "lusco-fusco" k faço mentalmente preparo o dia seguinte e em que me confronto com o meu outro "EU".
já agora para outras coisas em que não preciso dos neurónios a funcionar a 100% prefiro outras horitas do dia eheheh boa noiteeee gosto de o ver por aqui :-o)