terça-feira, novembro 07, 2006

"Ora porra, tã tu nã te escondes!!!"

Estava o Ti Jaquim e a Ti Albertina na cama,
numa noite de Verão.

Diz ela:

- Ó Jaquim, ainda gostas de mim, homi?
- Atã não havia de gostari?
- Ê nã sêi... Tu já nem me procuras...!
- Ora porra, tu também nã te escondes...!

55 comentários:

Mário Lima disse...

Ai os alentejanos que são sempre motivos de anedotas. :) O caso não é único em Portugal pois li que na Belgica um dos povos belgas são os alentejanos de lá, por isso motivo das anedotas mais diversas.

O povo alentejano é um povo que se ri das anedotas, pois pergunta porque razão o Alentejo é uma planície e o Norte montanhoso,... é que os calhaus foram todos pra lá. :)

Tudo de bom

Anónimo disse...

Tá visto que temos que ensinar a TI Albertina a dêtar-se debaixo da cama!!!! ahahahahahaahaha

um beijo e um excelente dia :-)

Pascoalita disse...

Marius, tb não sei pq os alentejamos inspiram tanto os criados de anedotas eheheh
Conheço vários alentejanos, por sinal todos boa gente e claro k tb têm sentido de humor eheheh

Marius, inda bem k apareces, nino. Vais indo, ou tás mais pró paradito? a gente tem necessitado tanto da tua ajudinha! eheheh
explica aí se há uma forma de criar um perfil com a "carantonha" da tiazinha sem criar um Blog ... ela é mto imbejosa! teima k tb quer aqui uma foto foto! eheh jinhos

Pascoalita disse...

africana, mas ... tanto qto me parece, a T'Albertina tá escondida, canudo! o TiJakim é k deve andar mal das vistas eheheh
Tu já viste bem como os alentejanos são acrobatas??? conheço alguém k tb é capaz de acrobacias destas ... acaba no chão do quarto, mas lá k tenta ...

Mário Lima disse...

Olá africana

:))

Ou então ajudemos o Ti Jaquim abanando a cama.

:))


Uma vez num programa de rádio em directo, o locutor armado em engraçadinho pergunta ao ouvinte alentejano: «Sabe por que razão o alentejano tem duas camas, uma ao lado da outra?»

(o normal aqui seria que era para descansar quando o alentejano levantasse, tb há com uma cadeira no mesmo sentido)

O alentejano do outro lado da linha respondeu:

«Uma é pra ... a minha mulher, a outra é pra ... a sua».

A emissão foi logo interrompida.

Bem feito!

:)))

Tb um bom dia para ti

Unknown disse...

Anedotas com alentejanos até já levaram à demissão do ministro da saúde do cargo, há uns anitos atrás, com a famosa polémica dos níveis de chumbo das águas do hospital de Évora, onde foi feita, pelo ministro, alusão ao peso das populações alentejanas, espertalhão o menino!!!! Como, a do apresentador que fala o marius, andou durante muito tempo uma gravação a circular, que eu tive a oportunidade de ouvir, foi brutal o baile que o ouvinte deu ao espertinho do António Sala.

:)


...jocas

Anónimo disse...

ahahahahhahahhahahahahaha
ahahahhahahahhahahhaha...
só me ocorreu uma boa gargalhada. e não foi dos alentejanos, mas achei piada à coisa. tenho amigos alentejanos que são optimas pessoas quer como amigos quer como colegas de trabalho.

Mário Lima disse...

Pascoalita como ja deves ter reparado, tenho o romano ja nos meus comentarios. Fiz a experiencia esta manha e a imagem so apareceu quando a coloquei no blogspot no blogue que criei para ver como e que funcionava para fazer as alteracoes no teu.

Deve haver outra forma mas ainda la nao cheguei.

Este meu comentario nao leva acentos pois se colocar acentos fica uma grande salganhada.

Fica assim

Este comnt]ario n\ao leva acentos...

Agora para o Jotabe, sem acento circunflexo.

Lembro.me perfeitamente desse episodio do ministro e o locutor era o Antonio Sala.

Este teclado nem da para colocar um sorriso, ora bolas pra isto.

Tudo de bom

Unknown disse...

Abraço companheiro, deixa estar que se entende mesmo sem acentos.


:)

Pascoalita disse...

Marius, dessa forma já me ocorreu fazer, ou seja criar um blog pra nina africana, outro pra tiazinha... arrumava-lhes a casinha, corria os estores, trancava a porta e pronto!
se um dia resolverem enveredar pla coisa, té já têm o "apartamento meio pago" eheheh vou pensar nisso.

Outra coisa: fiquei encantada com a fogueira k aí tens!! puxa, aquilo é k é uma chama viva!!! sabes k há tempos, por altura dos santos populares, procurei uma assim e nada?! pois já ta rapinei ... toma!!!

Pascoalita disse...

Jotabê, será k a tiazinha seguiu o teu conselho e cirindou pras bandas do "JotaBê" e tá a tratar dos preparativos pro magusto? é k ela é mto apressada. é capaz de tar as voltas com a "água pé"

Pascoalita disse...

Maris, esse teu espaço complementar, digamos k pra acudir aos principiantes como eu eheheh adorei o texto k ali tens (já o tens algures ou sonhei?)
seja como for, é mto bonito e devo dizer-te k embora não tenha feito um "teste" como o k referes, já mtas vezes dei comigo, em lugares mto frequentados, mirando rostos e tentando ouvir alguma frase familiar e perguntar-me "qtos amigos virtuais ali estarão" ???

Grilinha disse...

Até parece que a Ti Albertina não brincava ás escondidas em cachopa.
Vá lá! Esconda-se pró Ti jaquim a procurar mais vezes.
ehehehehhe
ehehheh

Anónimo disse...

Como sempre entro em último..Tive que ""me lembrar" de actualizar e lá apareceu isto cheio de comentários!!!Já tinha reclamado na noite de ontem..que estavas muito parada..Ahh já sei, andaste a ver se encontravas a ti Albertina decerto.
Já disse que não preciso de um Blog pelo menos por agora, é que gosto mais de andar à caça de piadas nos blogs dos outros e soa-me melhor tudo..a minha casa já demora a arrumar!!!!

Anónimo disse...

Porque é que um alentejano dorme com uma pedra na mesa de cabeceira?? Pra ter um sono mais pesado!!!!
É verdade tenho a minha côca alentejana e é uma bonissima pessoa..

Anónimo disse...

Abraços companheiro!! ihihihihi já vi a alegria destes dois por não ser só um ..ahhhhhhhh..mais que venham são benvindos..Da minha parte só com uma condição!!!!!Teem que ter humor e respito como estes dois!! Tá dito..a tiazinha e mimizinha é uma gaja porreira, de defeitos só tem um...ser surda, e mais nenhum, adoror respeitinho da parte das ninas e dos ninos..é algo que me cai bem.Nada de segundas intenções que já reparei que há quem as tenha..falo do pessoau feminino!!!!Aqui tamos únicamente a ser queridos amorosos e simpaticos uns para os outros..torna meu pesado fardo mais leve, e rio-me a valer sózinha mesmo..mas que tem??Haja aqui muito riso muita côr e muito amor!!!!O amor a que me refiro é aquele amor pelas pessoas, animais, seres de um lado e do outro!!Quem não entender!!Paciência, não faço magia...Mas ai úé minha gente..vamos conviver neste espaço adorado que já sinto meu!!!!

Anónimo disse...

Ressalvo a palavra respeito..é que pus ..respito ahhhh.

Unknown disse...

Pascoalita, a titi cirandar, cirandou, eu até lhe dediquei uma quadrita cheia de “respito”, mas ela atropelou para ali uma série de frases, que até fiquei tonto.
Ela precisa mesmo é dum blog só dela, também para saborear o outro lado.

:)

Anónimo disse...

Jotinha agora tens razão, mas blog não..Eu escrevo super depressa e tenho os meus afazeres de casa (5 pessoas mais o ãoão) a costura para ganhar uns euritos e a vida em si e o marido em casa a olhar ""por mim aqui ahhh"marido em casa!!!

Anónimo disse...

Entendo o "saborear do outro lado" quer dizer, queres o bloguinho limpinho asseado sem palavras atropeladas..mas tem quem já me puxou as órelhas e eu na aprendo, continuo a nadar sempre,sem ver se o jacaré está atrás de mim....desculpa e prometo I promise you escrever e reler e reler mais vezes para não deixar escapar um iiiiiii a tiazinha tem desculpa, tá velhota..perdoas?

Pascoalita disse...

Jotabê, sobre o teu Blog, como "hortelão" do teu pomar, tens sempre solução e sem melindrar esta tiazinha, qdo for preciso usa o "sheltox"
D. mimi, nada de se areliar)

Qto um "pomar" prá titi, o Marius foi o 1º a sugerir (eu apenas me atrevi a pensar na hipótese eheheh) mas por enqto tá fora de questão ... esta tiazinha do Jat7 nunca mexeu em terra. Teria de explicar "in loc" como cavar, semear, sachar, regar, colher, etc. (ela gosta é de se sentar à mesa e comer os legumes e a fruta rodeada de amigos eheheh)

Unknown disse...

Oh titia, eu não perdoo, simplesmente porque não há nada para perdoar, eu adora a tua espontaneidade, o blog é só pela sensação que me dá de teres muitas palavras bonitas, brincadeiras, pensamentos e desabafos para dar, e o blog seria então a melhor forma de explorar essa faceta. Compreendo que estás a dar os primeiros passitos, também ficas bem como comentadora, aliás, ficas maravilhosa, como comentadora.

:)

Beijocas às duas

Anónimo disse...

Xi, e eu que queria falar na rádio pa entreter os velhotes de noite para em vez de irem às garinas ficarem ali a ouvir-me..também falo bem apesar de ser surda..e desde os 6 anos, tudo o que tenho em cabecinha foi graças à minha força de vontade e muito animo e à ajuda dos meus amigos que me puxaram sempre..Em primeiro lugar e sempre, o meu querido pai!!!!Ele desfazia-se para me ensinar a voar sózinha, e conseguiu pois e foi preciso a Pascoalita dizer que eu sou ahhhh Autodidacta ahh sobrinho..e eu já sabia, ams como nada diziam deixava andar..mas sei muito mesmo e tenho facilidade em expressar o que sinto...Um jinho pa ti sobrinho..

Ahlka disse...

Ei-lá, vinha só deixar um bjito, larguei logo uma gargalhada à entrada e vejo aqui esta animação toda... A boa disposição é contagiante, saio com sorriso :)*

Anónimo disse...

"Tu já viste bem como os alentejanos são acrobatas???"

ATÉ FAZEM ONDAS!!!!!Tal não foi a brincadeira do esconde esconde!!E eu que sempre pensei que esta brincadeira era coisa de crianças!?
Mas não podemos dizer que não se esforçaram!!E plos vistos nem foi preciso a Ti Albertina esconder-se debaixo da cama!!!
Mas...fica-me uma dúvida.... como é que conseguiram esconder-se numa cama!?Tá visto...coisas de alentejanos!Sao fenómenos por natureza!

Anónimo disse...

Ora que nina mais amorosa!!! a animação é grátis e podem entrar todos (ressalvo sempre..quem vier por bem..)
Que mais custa tentar ser simpático e andar por aqui de alma limpinha!!!! Sem dores nem desamores!!Haja paz no coração de todos e juntos e amigos chegaremos longe!!((Quem sabe um livro com esta trapaça toda que os blogus contêm???) Hoje nem faz muito, mas daqui a anos riremos como fomos capazes de escrever isto tudo..jis

Unknown disse...

«Africana said…
...Pela descriminaçao do JB...este exemplar e digno de reserva!!!!E mais não digo!As boas marcas falam por si mesmas!! »

Africana, será que há por aí alguma resistência à minha ‘escrita’? Se for o caso, sugiro que visites o meu blog, está lá tudo o que sou, bem umas vezes explícito, outras nem tanto, mas se mesmo assim não te agradar a minha presença, pacificamente recolho a outras paragens. Apesar de estarmos os dois em casa alheia, a ultima coisa que quero é quebrar a harmonia, que já entendi, existe entre vocês, a par da confiança relacional que inquestionavelmente têm. Para mais, que segundo entendi, saíram de uma experiência menos boa no relacionamento com outras pessoas, e passo a citar a mary90, « ....aparece sempre gente que procura outras coisas ......
E acabam por estragar tudo, porque há grandes mulheres que estão sempre atentas.».
Como tal, como não entendi a “descriminação” da minha parte a que fazes referência, nem o enigma, “As boas marcas falam por si mesmas!!”
Se puderes clarifica.

Anónimo disse...

Jotinha, até eu falo pela africana!! Nada disso, sentiste mal a coisa!! Ela escreve pouco e é um amor de miuda!!Juro..nós 3 a pascoalita ela e eu..somos manas mansas e nunca estragamos nada!!! ela não está com reservas e ela nunca fez parte do blog dos adegueiros!!só deste e tem pouco tempo..Eu é que "trabalho por conta própria ahh quem ouvir que empresária.."" e posso escrever a meu bel prazer, elas não podem, têm chefes de má catadura!!!! De resto não somos espanta espiritos ahhhhhh..somos ninas que se recomendam de boa índole, coração cheio de amor puro!!! e não andamos aqui a tentar roubar o lugar a ninguém ahhhhh..nem alentejanas somos caramba!!! Sem ofensa para eles!!!!
Assim...recomendamo-nos em qualquer bloguinho que se preze e eu nunca gozei tanto como agora!!! Isto para mim, é o rádio, são os cd de musica, é a treta saudável que aprecio muito e assim ainda tem coisa melhor!!!Ouço-vos a todos lindamente..sem vos fazer repetir!!!!

Pascoalita disse...

Jotabê, há aqui uma confusãozita!
não li neste post a expressão da nina africana a k te referes (transportaste doutro texto, não?) mas uma coisa te garanto:
podes tar totalmente à vontade com a nina africana, tanto como se de mim própria se tratasse! Aliás, posso afirmar k respondo por este trio (pascoalita, africana, tiazinha) até pq a nina africana bastaria estender o braço e dar-lhe um puxão de orelhas se fosse necessário eheheh
mas, acho k acabei de entender ... houve uma "troca de deditos no teclado ... a nina africana explica-se e/ou retrata-se já! Mas é k é msm já a seguir eheheh).
Qto a observações de outrém, não me pronuncio e, como calcularás, não me caberia a mim fazê-lo. jinho

Unknown disse...

São os riscos da escrita, não tem gritos, não tem entoações, ou se, se tenta dar, uns entendem que sim outros que não, enfim desculpa lá esta falha na interpretação.

Sabes, há uns tempos atrás, num blog de uma amiga fui enxovalhado a torto e a direito, por um comentário que fiz, que nem era dirigido a essa pessoa, mas sim à dona do blog, que devido a uma certa intimidade existente entre nós, permitia-me esse tipo de comentários, que até nem tinha nada de ofensivo. A pessoa, também visitante, lá achou que me estava a referir a ela, bem, rematou-me até à quinta casa. Claro que me deu um trabalhão descomunal em convencê-la de que estava enganada.

Vai na volta, estou a incorreu eu próprio no mesmo erro de interpretação, vês as ironias do destino.

Africana, desculpa-me então este meu lapso.

Unknown disse...

Epa, faltou o...


:)

e o...

Beijoca

Pascoalita disse...

xiiiiiiiiii agora sou eu k tenho de pedir desculpa ao Jotabê e a nina africana!!! (ela já saiu)
fui apagar o comentário dela no outro post (deixei lá um meu com a devida explicação) e às tantas não é k apaguei o k ela aqui deixou, onde se desfazia em desculpas??? e agora??? isto hoje tá a correr tudo mto mal sorry sorry sorry
Jotabê, amanhã peço-lhe para escrever de novo, tá? faço questão k fique aqui expressa a sua opinião. pronto! não beboi mai nada hoje!!!
jinhosss

Anónimo disse...

CÓPIA DO COMENTÁRIO DA AFRICANA:

Ó valha-me!! Mas o JB endoidou???Mas eu la fiz algum reparo menos abonatório à tua forma de escrita? ahahahahahhaha, Ó nino, eu nao queria dizer descriminação,desculpa,não me leves a mal,ahahhahaaha mas sim descrição, ahahahaahahah desculpa foi sem querer!! Dizia eu que com a descrição que fazes da tua própria pessoa, eras digno de ser um exemplar de reserva, no bom sentido claro, fazendo alusão ao wisky!!E quanto ao que disse.."“As boas marcas falam por si mesmas, queria dizer que as boas marcas quando são boas,são boas mesmo, não há reparo a fazer!!
São boas e pronto!nem os riscos na garrafa põe em causa o conteúdo! ahahahahaah, olha eu a elogiar e a brincar e afinal fui mal interpretada...desculpaaaaaaaaaa e daqui não zarpa ninguém! hahaaha

NOTA IMPORTANTE: tenho por hábito, qdo apago um comentário meu para fazer qq correcção, faço copy e lembrei-me que maquinalmente tinha feito isso antes de apagar o comentário da nina africana. Assim, reponho-o (com o nome dela) como se fosse ela a recolocá-lo e evita que amanhã ela tenha de o reescrever.
juro k té tava zangada comigo pelo engano k cometi. Hoje tem sido mais um dia de grande azáfama por aqui

Pascoalita disse...

Jotabê, do k gostei mais foi teres voltado a trás pra dar o sorriso ... assim, sim! já vou mais contente pra casa eheheheheheh

Unknown disse...

Pascolita, eu li a explicação da Africana, a minha resposta é sequência de tal, está tudo esclarecido, eu entendi mal as palavras, peço-te desculpa por tal, chiça que abardinei-te isto tudo hoje.
Sugiro até que faças um postezinho qualquer para virar-mos a página, repito está tudo esclarecido e mais uma vez peço-te desculpa.

:)

Beijocas às três

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pascoalita disse...

tiazinha, tenho de te fazer um pequenito:
Ao dizeres tão prontamente "ela nunca fez parte do blog dos adegueiros!!" referindo-te à africana, pode eventualmente paracer que os Adegueiros se metem em "carreiros apertados" e não é de todo verdade
Eu, a Ahlka, a empregadita, o Marius fizemos parte dessa ADEGA e continuamos amigos. Há quem não entenda assim e atritos haverá sempre k duas pessoas se juntem eheheh
Tiazinha, adorei o tratamento "Jotinha" mas calhar ele gosta mais com "o" no fim eheheheh digo isto, pq há aqui um nino Nelson a quem chamamos Neca mas somos logo corrigidas ... não é neca, mas NECO! eheheheh

Mário Lima disse...

Pascoalita minha amiga, ha coisas que aqui nao se dizem, estragaste.me a surpresa... vou chorar! E agora se quiseres saber o que e telefona! Ora toma que e para aprenderes. (sorrisos)

Isto sem acentos e sem *smiles* e como um jardim sem flores.

Vou queixar.me ao tecnico que colocou esta treta assim.

Inte

Anónimo disse...

"...Pascoalita minha amiga, ha coisas que aqui nao se dizem, estragaste.me a surpresa... vou chorar!..."
sr. imperador na chore que um imperador a chorar não fica lá muito bem.....diz aqui ao ouvido diz, eu não digo a ninguém...

tô reinando....e não a meter-me aonde não devo! :):)....ihiihihagora que vos apanhei na vos largo :)

Anónimo disse...

Snif...snif...snif.....Onde vai tiazinha??? A caminho do confessionário!!!!! tô cheia de pecados imperdoáveis e quem sabe o homem de batina faz com que saia dali mais branca que com OMO não há!!!! atão e eu na me arrependo de alguma asneira??Botem pra cá botem pra cá que eu arco com as culpas de todos!!!!Xi que já vou rente ao chão!!! (tanto pecadilho minha gentinha)!e no fim o homem de batina mandou eu penitenciar-me (escrever mais de duas horas por dia no blog..ahh mas só Pai Nossos....) e disse que falasse plos cotovelos sempre que fosse ao blog , porque a falar a sério ninguém me liga!! E com os meus disparates ainda me salvo e vou pá céu!!! Ora tomem lá....

Unknown disse...

Olha pascoalita, depois do se passou aqui hoje, podem me chamar o que quiserem(salvo seja), que eu não vou nem pestanejar.

:)

Anónimo disse...

Ó jotinha mas ê já pedi perdão pa ti tamém meu!!! ê já paguei pelos vossos pecados de hoje, mas juro que nem entendi porque tanta confusa (os madeirenses dizem confusa em vez de confusão), nem é caso para tanta penitência!!!! Já me ajoelhei que o padre amandou..amandou mesmo..e disse que rezasse menos e falasse mais que acha que falo pouco!!!! Bem,se ele acha tá certo!!!!
Olhe sobrinho a penitência que lhe dou é acabar lá com o presunto do farnel e pá semana há mais!!! beba tudo de uma vez e esqueça este dia se não lhe soube bem!!!!

Ahlka disse...

Xiii...nossa senhora, o que para aqui vai.... 5 adegueiros e 3 outros que por 5 valem!

'pregadita, fazes bem num 'deslarga' nã ;)

Jotabê: $&%&/("%52£{[]/)#"?»*=)/Y!
'tá dito.

Anónimo disse...

deixa lá amiga que como disse já fui ao padre e ele resolveu tudo à maneira..a penitência nem custou!!!
já ando aqui há horas e nem saio tão cedo..tá tudo nos eixos, eu acho graça e não vejo nada demais..Só uns temas carnavalescos, mas como o carnaval inda vem longe, só comento mais tarde...Ora como se diz, Inda a prossição(é assim que se escreve??) prosição??porra que tá dificl e na me soa bem)acho que a primeira tá bem...vai no adro e já andam em tons carnavalescos!!!!Ora viva, adoro cor e vida!!juntem-se a nós todos os que se querem divertir que a vida em si já tráz trampa que chegue!!!Eu sou apolinária (queria dizer apologista, mas a palavra é linda.e saiu assim.. de que nos devemos divertir sem causar danos, mas quem não sabe rir e fazer rir, é melhor ir a festas privadas!!! Eu ando aqui para me rir e desentupir a cabaça (mais uma) ia a dizer a cabeça mas saiu cabaça!!estou a rir perdida de todo e sózinha)Portanto..riam-se comigo minha gente....juro que não bebi vinho ao jantar, bebi um suminho de pêssego e isso na tem alcool...

Pascoalita disse...

eheheheheheheh tiazinha, ou m mimi e mais o k quiseres, juro k hoje foi o dia k estive mais perto de fazer um xixi aqui mesmo eheheheh

Jotabê, pareces bruxo, homem! vim exactamente todo o caminho de regresso a casa a pensar colocar um post novo para acabar com a trapalhada k já nem sei quem começou e k tanta risota à mistura com algum nervosismo provocou eheheh
mas, sabes, inda não consegui abandonar os comentários deste, tal a "enxurrada" de converseta k a nossa tiazinha (sim, k a tia tb já é tua eheheh)
Por outro, lado, Jotabê, quem te garante k o assunto por aqui ficaria arrumado só com um oost novo? a menos k o assunto fosse muito mas mesmo muito interessante. é k a tiazinha visita plo menos meia dúzia de textos/dia e obriga-nos a ir atrás dela eheheh

Unknown disse...

ah tia marafada!!!!

:)

Unknown disse...

Santinho!

Ahlka


:)

Ahlka disse...

Tiazinha, é 'procissão'...Mas para esta não arranjo mnemónica nenhuma :)

Ahlka disse...

Jotabê, aquilo não era a censura dum espirro :P
'Brigada na mesma...com 'a' no fim, por causa das confusões ;)

Anónimo disse...

Ora então BOM DIA a todos

Bem, só mesmo para terminar este sobressalto e mostrar que o resultado não vai ter repercursões,pelo menos para mim, vou humildemente explicar-me só mais esta vez!Na verdade estava mesmo para sair do serviço quando li o texto do JB..acho que empalideci!Olhei para a pascoalita mesmo aqui ao meu lado e com um ar de anormal,perguntei" que foi que disse de errado, para que o JB tivesse ficado tão sentido?"Ia-me dando uma coisinha má, toda eu tremia!Fiquei atónita e sem reacção, não só pela resposta do JB,mas também porque o blog não é meu e receei que isto pudesse por em causa a boa harmonia que aqui reina e ser a causadora de algum mal entendido neste espaço tão querido para todos nós! E vá lá que a criadora mora mesmo ao meu lado,ahahahhah.Olhamo-nos nos olhos uma a outra,trocammos impressões e da mesma forma que fiquei especada a olhar para o ecran ainda não acreditando no que estava a ler, sacudi a cabeça, reagi e pensei..não posso sair deixando esta dúvida no ar!Preciso de ir para casa mas quero ir descansada!Hoje, assim que cheguei foi a primeira coisa que fiz foi ver se finalmente me tinha feito entender! ahahhahahaha, e fiquei sinceramente feliz por ver que sim.
UFF, não ganhei pró susto!!ahahahaahahah,
Só um pequeno à parte, mesmo não servindo de desculpa...é que nos últimos dias não tenho andado psicologicamente muito bem por motivos familiares e trago a minha cabeça a razão de juros e por esse motivo cheguei a pensar se,mesmo inocentemente tinha sido incorrecta.E pronto, foi isto!

Só por curiosidade ainda acho que a palavra que usei não estaria de todo errada e fazia todo o sentido se a tivesse escrito correctamente--" DISCRIMINAÇÃO"
aahahahahaahahahahhaaahahahahahaha
era esta a minha intenção! ahahaha
e para terminar em beleza...ó JB..estica aí os "beços" e dá cá uma beijoca repenicada! Assim sim, ahahaah
Viram viram? Quaze dei a volta ao país para receber um beijo! ahahaa

Anónimo disse...

ê na disse, aquilo que vós sentistes!1 E eu nem dê conta de nada!!Como leio a correr..Ora fizessem como eu e tinha passado tudo..vc na vêm cumu eu façô??? nems e para no sinal de stop, é andar em frente que atrás vem genti...E assim ninguém se chateia ninguém se amola que a vida num tá pa isso..num tá mêmo.Eu quero rir rir rir e ficar como a pascoalita quase mijadinha de tanto rir!!ê sirvo pálguma coisa????Acho que sim, mais na seja pa ser a bôba da corte dos bloguinhos dus amigus!!!!

Anónimo disse...

Bom dia!
Tava aqui a olhar para este par de pés e lembrei-me de uma cena (hihihihi) a que assisti ontem a noite junto ao meu prédio e juro que é verdade!O que faz a falta de vista e ainda por cima à noite e à média luz!!
Um casal jovem de africanos, namorados presumo,estavam sentados no banco do jardim e a dada altura..ouvi um comentário da minha cunhada que dizia ao meu irmão..vês, vês!!Aquilo é que eu queria que me fizesses!Olhei...e o que é que eu via? O casal, conversava animadamente, até nem estava assim tão junto, pois a rapariga tinha uma perna esticada em cima das pernas do rapaz e este...a meu ver... tinha uma garrafa branca na mão, que o rapaz segurava pelo gargalo e pensei..hum?Que coisa interesse havia naquele quadro e queria ela que o marido lhe fizesse? Como ela insistisse..olhei de novo e aí e porque ele afastou a mão...percebi que o branco era apenas a planta do pé da rapariga..e o gargalo... eram apenas os dedos que ele massajava!E não sou de fazer filmes!Tenho mesmo que ir ao oftalmologista!

Pascoalita disse...

ahahahahahah ahahahahahahahah
nina africana, se fosses Adegueira, recomendava-te um profissional exímio a observar "olhitos" (a nina Ahlka bem me entende e tu tb sabes de quem falo, claro eheheheheh)

Anónimo disse...

De noite todos os gatos são pardos..mas tu??do sétimo andar na vias nada??Também é um cadinho longe para distinguir as coisas..Inda bem que não fizeste filme pior e a tua cunhada vê muito melhor que tu ahhhh

Anónimo disse...

do sétimo andar na vias nada??Também é um cadinho longe para distinguir as coisas..
E quem te disse que eu estava a ver do 7 andar?!Estava exatamente a uns míseros 10 metros se tanto!À frente da porta de entrada do edifício e o casal ali sentado num banco que faz parte do prédio!
É..tenho mesmo que ir ao médico!

Já uma vez, tendo ido a Guimarães tratar duns assuntos c/o ex,sai do carro( uma carrinha de 2 lugares), porque este se demorava e vim fumar um cigarro cá fora.Ao regressar ao carro,espojei-me no assento, e achei que havia ali algo de estranho..o cinzeiro cheio de beatas( ele que não fuma), havia coisas espalhadas que não me lembrava de ter visto na viagem e depois de ter dado mais uma vista de olhos é que reparei que estava num carro que não era o meu!!Não havia de ser diferente! Também não tenho culpa que no norte tenham o hábito de deixar o carro aberto!ahhaaha
Saltei dele abaixo mais rápida que o pepe rápido!!!!E só me ocorria " e se me vêem?E se o dono acha que estava a roubar"? Irra, só comigo!!!Ser pitosga já vem de longe!