segunda-feira, novembro 13, 2006

Hum ... não gosto de "Segunda Feira" !!!



Não é bem verdade ... só detesto a Segunda Feira de vez em quando :-))
Pronto ... confesso. Hoje é uma dessas vezes !!!


23 comentários:

Pascoalita disse...

Esta carita que aqui vêem tá bem mais apresentável k a minha, sabem? é que além da cara, tb tenho a cabeça a funcionar mal ... imaginem k coloquei a foto ontem à noite, pq aqui não posso fazê-lo e só agora me lembrei de escrever qq coisa e publicar. Tou pior da "pinha" eheheheh

Anónimo disse...

eu gosto muito de segunda feira....sempre. Dormi mais no fim de semana, descontrai e venho recomposta. é o dia que menos me custa acordar e a levantar, venho frequinha tirando uma ou outra excepção. esta segunda foi um caso de excepção pq o fim de semana foi dedicado à cozinha, à limpeza e ao cuidar dos outros. tou cansadita hoje e com mta dor de tola.

kisses....muitos. amanhã falo-te(por outra via) com mais calma,não me esquecerei de ti, hoje foi de loucos!

Unknown disse...

Eu por acaso nunca houve um dia específico que odiasse, a segunda então, por vezes até foi uma salvação, quando o fim de semana é ruím, a segunda é uma razão para mudar de página.

:)

Beijo

Pascoalita disse...

tá visto k o jotabê e a nina empregadita têm algo em comum eheheh
Eu té sou anormal, sabem? curto tanto o trabalho k cumpro diariamente quase 2 horitas a mais k o imposto por lei e além disso, ao fim de uns diazitos de férias já tou ansiosa por regressar ao reboliço.
Hummm ... mas tem vezes k se pudesse polava de Domingo pra Terça e pronto eheheh

Anónimo disse...

Ora nem mais!! Eu aos Domingos, como manda o figurino..nada de limpar, só superficialmente, se for o caso, depois do almoço, ala pó meu cantinho no sofá enorme recosto-me e que bem me sabe, ou vou simplesmente pá minha caminha que agora com o friozinho sabe tão bem..sorno que me farto, e depois volto ao sofá e ando por ali, louca para que seja segunda e começe a barafunda!!!!... E sempre remoída por estar a descansar o que talvez nem precise e tem tanta criança que precisa de miminho e carinho!!!! Pascoalita, deixa lá que amanhã já é terça....

Ahlka disse...

Bendita a 2ªfeira,
Benditas escolas.
Quem tem filhos, sabe do que falo ;))

Anónimo disse...

É isso aí Alka!!!! Quem te filhos sabe do que falo!!!Queremos ter espaço e tudo em ordem...ahhhh e também deve influir o barulho da filharada, Só que a mim, barulho não me diz nada!!!!

Pascoalita disse...

Hummm tb já passei por isso, Ahlka.
Mas já estou naquela outra fase, em k se sente a saudade da desarrumação, dos desacatos eheheh
Mas o k necessitava neste momento era de 2 dias sozinha em casa, sabes? garanto k não me morderia a pulga eheheh

Anónimo disse...

pascoalita, queres dois dias em casa sózinha!??!??!?!.....eu dou-te um quartinho na minha e não te chateio pq não estou lá......fica todinha para ti! bute cá para cima!

Anónimo disse...

Não acreditem nela!! Sózinha?? e dois dias?? Coitadinha, logo ao fim do primeiro dia, já estava vestida pa ir trabaiar de novo, nem ia dormir!!!! se tás assim tão mal, dá um chá de dedaleira ao homi e ele fica com soni e drrrrome dois diãzinhos e tú éscansas mana, éscansas mêmo

Ahlka disse...

Bahhh....dois dias? só?
Ó Pascolita, quando se pede, ao menos que seja algo que se veja! :)))
ê cá precisava uma semanita só prá mim e meus bicharocos, no meu cantinho á beira mar ;)*

Pascoalita disse...

meus amores, queria ficar sozinha pra dar uma geral à casa! a sério, preciso msm!
Os fds são insuficientes e só tenho quem atrapalhe ... há sempre "alguém" a pedir-me almoço, qdo não são os "bichos" de 2 patas são os de 4! eheheh
Há mto k não tenho ajuda e qdo penso no casebre associado a limpezass, torna-se um casarão :-)

Pascoalita disse...

olha esta! a empregadita a desafiar-me lá pra casa :-)
querias era k te limpasse o pó, não? mas a empregadita não és tu? eheheheh
nina, eu nem dou conta do meu recado eheheheheh

Anónimo disse...

REALMENTE!!!Ficar em casa 2 dias ...para trabalhar!!Será que não podes ser mais original?!

Nesta fase da minha vida...de alguma forma tenho que concordar com o JB, se por um lado gosto dos fins de semana para descansar, divertir-me, arejar as ideias..por outro nos ultimos tempos teem sido muito atribulados, dai que as vezes anseio para que chegue a "sigunda",como ele diz..para mudar de página! ahahaha

Grilinha disse...

Amanhã já estamos a meio da semana.

Pascoalita disse...

Ahlka, nunca fui mto ambiciosa, sabes? a nina africana k diga. Eu sei, tenho de pedir mil, pra receber 10, né? eheheh
Ah! mas um dia destes tiro 1 dia só pra mim e vai ser fora de casa. Oh se vai!!!

Pascoalita disse...

Grilinha, aí está o "meio" eheheh hoje já é amanhã :-)

Pascoalita disse...

africana, bamos fugir as duas?
puxa! nunca mais chega o tal dia em nós três (eu, tu e a laura) nos refugiamos no bosque ou subimos ao monte e damos aquele gritoooooooo

Anónimo disse...

atã na bamos pós Entroncamentos???? a gente bai cirandar por ali numa rua quauquer da city..á bamos ó pois que ê tenho lá que ir bêre se a minha stôra já mureu ou se inda é biba pa lhe dar um raspanete à maneira!!!

Pascoalita disse...

sinceramente, laurita, sabes o k acho disso? involuntariamente essa professora "ajudou-te" mais do k se tivesse cumprido o seu dever.
O facto de deixar transparecer k não valia a pena puxar por uma surda, foi o "impulso" k te fez sentir vontade de vencer!!! não concordas?

Anónimo disse...

Não na concordo, poderia ter sorte e conseguir formar-me e hoje teria uma boa reforminha como todos os que trabalharam na IIInducação e assim nem reforma tenho!! E porque carags de àgua iria ficar sentadinha no meu canto por ser surda?'Bora lá pá frente pois....Custou a entrar no mundo dos que não ouvem (não tive stores nenhuns não tive ajudas nenhumas, apenas amigos e amigas que me apoiaram sempre e continuam aind ahoje!!!! Mas já conheçi pessoas surdas como eu ou mais..e que são formadas porque os professores as ajudaram..!deu-me cá uma dor cá dentro?? eeu que fui a Formadora delas no gestual!!! e nem canudo tenho!!!Ela fez o favor de me lixar a vida...O meu mano é como eu e o professor dele ajudou-o!!!!e ela na tinha tempo nem vontade, embora me tratasse muito bem na aula..Ainda estou para saber porque o fez, mas claro que desconfio!!!!!Não gostava de policias!!!!

Laura disse...

Mais uma segunda feira
que venha ela bem jingeira
bater na tua janela
mas que seja diferente
pa na te aborreceres com ela!!!!

Já que detestas as segundas feiras!!!!

Pascoalita disse...

Laurita, nem detesto tanto assim, sabes?
Por que pensas k ainda caminho apressada todas as manhãs para o trabaalho?
por que pensas k passo um ano inteiro sem faltar ao trabalho?
por que achas k ainda teimo em me esforçar, apesar de ter consciência k a maior parte do k executo é palha?
queres msm saber?
juro k amanhã só vou por respeito à nina africana e o resto do tempo faço-o por respeito à instituição e sobretudo â comunidade k depende dela.
Mas tenho consciência k atingi o meu limite e daqui pra frente, o k faço é quase insignificante. Estou msm a necessitar de me ausentar dali por uns tempos!