sexta-feira, novembro 17, 2006

Hoje sou pequenina eheheh



Pode não ser socialmente correcto, mas eu nunca fui muito seguidora de regras ou etiquetas. Aliás, até gosto bem de as quebrar e sempre que posso faço-o eheheh (eu avisei por mail, não avisei? pois é ... PARABÉNS a mim que hoje sou pequenina eheheheh)

Posso nem ligar a mínima a aniversários ... ao meu não ligo mesmo ... posso até nem receber um único presente (já disse que fico mto mais à vontade a dar do que a receber) mas ... acham que deixava passar a data??? irreverente como sou, deixava mesmo passar sem vos dizer ..... Atão?!?! num sabem?!?! Esqueceram? Hoje é o meu dia!!! Cheguei!!! e sou ... "menina" oh pra mim eheheh

E que diaaaaaaaaaa foi fantásticooooooo!!! a bateria do meu telélé descarregou de tanto chamado!!! ... o almoço foi óptimo ... a companhia excelente ... não buli a ponta dum chavelho eheheheheh passeei tanto que fiquei cansada ... fui até ao Terreiro do Paço e vi o projecto (não sei se já está pronta) da enorme árvore de Natal ... sentei-me à beira Tejo a ver as gaivotas ... namorei, etc. etc. etc. (o "etc." num posso contar :-))!!!)

30 comentários:

Anónimo disse...

Xi, até ali tudo bem, mas..quando apareceu a palavra namorar!!!Alto lá!! E com quem pode saber-se??? Não acredito que trouxeste o homem da horta para Lisboa!!Nisso não acredito. se foi o tal do BMW também nem acredito!!!mau mau que a coisa tá má!!já agora conta lá mana, fervemos todas de curiosidade (falo por mim e pelas outras ninas que eu já me adiantei, para quando elas chegarem já saberem a resposta e nem terem de ficar à espera ahhh)Conta prá gente!!era o homi das salsichas?? do queijo de cabra??o que não queria ser meu avô por ser ainda muito novo para isso???Bota cá mana, anda lá!!!!Conta tudinho muito bem descrito...Andor!!

Pascoalita disse...

Laurita:
1º - eu não disse k namorei em Lisboa eheheh
2º sabes k eu "namoro" com qq um k me dê trela eheheh
O meu dia começou às 6 da matina e inda não acabou ... quero ver se cumpro o k o nosso amigo Paulinho sugeriu via sms (muito de tudo, incluindo aquela coisa k rima com nexo, sabes? eheheh)
Qto ao companheiro de passeio, almoço e paleio foi esse mesmo, laurita! xiiiiiiii o k nós demos à taramela! ele é fixe e anda mto feliz desde k viu "passarinha nova" (atenção k não sou eu eheheh)Um dia destes sou madrinha de casamento deles (não à espanhola eheheh)
O baixinho anda feliz ... tá apaixonado, descobriu uma nina solteirinha lá na sta terrinha e vai trazê-la pra se sentir aconchegado. chama-lhe parvo eheheh
hoje foi dia de escolher e comprar os tarecos (sofás, mesa, cadeiras) tás-me a ver-me nesse papel? pois passei o tempo todo por sua companheira eheheh

Pascoalita disse...

Obrigada, mary. Foi um dia diferente e bem divertido.
Por acaso só bebi uma taça de vinho verde ao almoço. O champanhe aguarda no frigo a chegada do filhote. Mas há uma taça para ti tb. jinhos

Pascoalita disse...

ffa, laurita! De manhã, sozinha, desci e subi a rua Augusta, a rua da prata, a rua dos fanqueiros. Espiolhei as montras e fiz umas compritas pra mim. O almoço foi ali perto e o lanche na lua de mel. Inda deu pra mirar o tejo (pena a água não tar mais limpinha) as montras já estão cheias de enfeites de Natal.
Depois de almoço foi o "assalto" às lojas de móveis Av. almirante reis acima. O baixinho tem cá uma pedalada k nem te conto! quem diz k o homem tem quase 70 anos? eheheh

Unknown disse...

Um beijão daqueles bem repenicados de parabéns, e que consigas concretizar tudo o que planeaste para este teu dia de aniversário.

:)

...incluíndo tudo aquilo que a gente faz sem nexo...

Pascoalita disse...

Brigadão, JB :-)

Foi um dia bem animado,
cheio de grande emoção
a noite acabou em beleza
sozinha com o maridão!

inda "rompi meias solas"
fiz tudo com e sem nexo
e já com uma pinga no bucho ...
tivemos ambos sucesso"!

mas a festa continua ...
Segunda na chafarica,
os ninos farão todos fila
e dos bolos, nem migalha fica!
eheheheh

Pascoalita disse...

Laurita, vou-te contar
uma coisa engraçada ...
hoje alguém que não esperava
deixou-me sensibilizada!

Um casalinho amoroso,
por quem temos muito carinho
aproveitou esta data
pra me fazer um miminho!

Adivinhas de quem falo?
os teus amigos do peito!
a Côca e o Bequinho ...
por quem tenho mto respeito.

Eram cerca de 11 horas,
andava na giraldinha ...
mandaram jinhos pra ti
pró nuno, cláudio e neidinha
:-)

Laura disse...

Aquele casalinho amoroso!!!!
que deixou beijinhos pá gente,
sim eles são estremosos
preocupam-se conosco!!!!

Bom que se lembraram
que havia ali chifonns
e como são ambos gulosos
acudiram prestimosos

a dar-te os parabéns
que devem ter-se lembrado
e inda bem que ai foram,
deu pa matar saudades

e encher os alforges
de chifons e bombons
e coisas mais que fizeste
e lá se foram alegres..

Pois gostei de saber que a Côca e Béquinho estiveram ai, bem pertinho de vós!!!!

Laura disse...

Credo mana, quem te ler.ai ai ai andaste a namorar com aquele baixinho???e lá se vão as jogatinas..e agora quer alindar o lar e ninguém como tú para o ajudar a decorar a casa...xi, acredito que passaste por muié dele a ver móveis ahhh que giro.. Quem será que lhe calhou na rifa!!!Auguro bom destino aos dois, ao menos que se abrasem e o inverno táí à porta e cheio de frio, assim o homi fica de pézes quentinhos e tudo!!!nem precisa comprar pantufas!!!

Pascoalita disse...

Laurita, a nina chama-se Cristina! mas o "namoro" deles inda tá no começo e é à moda antiga, sabes? eheheh "de janela, pra janela" tão giro :-)

Anónimo disse...

e com um penico debaixo da cama e tudo??ahhhhhh qual janela, eles que vão pá eira desfolhar as maçarocas!!!!

Anónimo disse...

Atrasada como sempre...aqui chego eu!
Realmente não tem perdão não ter escrito aqui uma frasezinha que fosse de parabéns a nossa Pascoalita pelo seu dia, mas na sexta andei aqui a por uns "papelos" em dia e como ando a carburar a dois cilindros e um deles parece que está a gripar...tem que ser tudo devagar devagarinho e de preferência parada!Não, ainda não virei alentejana mas tou lá quaze, é uma questão de tempo!!
Mas ela sabe bem que nunca me esqueço dela.A nossa amizade nasceu apenas depois de ter começado a trabalhar aqui, óbviamente e não foi logo!
Quando aqui cheguei, entrei numa fase muito atribulada da secção e às vezes não entendia o porquê do seu azedume, mas como sou teimosa como uma mula, com tendência e gosto para a Psicologia e Análise do ser humano (pancas de uma doida) entendi que havia de desvendar o porquê de algumas atitudes da Pascoalita e depois de algum estudo, que nem sei se ela na altura se apercebia disso mesmo, haahah,fui delineando entre altos e baixos, a pessoa que estava por detrás da imagem que ela tentava mostrar ao público!
Hoje talvez seja das pessoas que melhor a conhece...deu-me algum trabalho, acreditem, ahahah, MAS VALEU A PENA!Hoje somos grandes amigas mesmo quando não estamos de acordo! ahaahah .Desejo-lhe sinceramente tanto bem como para mim própria, e com isto digo tudo.

Pois acredito que tenha sido um dia bem movimentado, o telefone pelo menos não dava vazão a tanta chamada!Não que eu tenha estado presente, mas de cada vez que lhe queria ligar...era uma confusão!
Neste momento anda aqui numa azáfama, foi comprar uma garrafa de favaios, bolo não falta,queijo e panito, até os copos trouxe...não fosse o dito ficar sem ser bebido!Tá-se mesmo a ver, ai tá-se tá-se!!ihhihih
...........
...incluíndo tudo aquilo que a gente faz sem nexo...( frase do JB)....
porque será que esta frase me faz lembrar o título de um livro que uma amiga nossa vai editar??!A capa até é bem sugestiva...e o título também...."QUAZE NEXO COM SEXO"..já está emcomendado,a ver se depois descodifico,ahhhaa!
Fiquem-se bem...vou ver se bebo algo...SIM ATÉ PORQUE...COMER É UM VÍCIO, BEBER UMA NECESSIDADE!!

Laura disse...

Africana não será sexo sem nexo???o livro vai ser lançado sábado em Viseu pela nossa Ligia que tem lindas poesias no blog da pascoalita ali mais pa baixo!!!!! Mas agora anda nas universidades..no trabalho, tem filhas marido, xiça que raio de vida para uma muié dos seus 47!!!!devia deixar a univ pa quando se reformar e na endoidar em casa!!!!

Laura disse...

ahhh já sabia da história do vosso conhecimento no trabalho!! Ela era cá uma trombuda néra?? Mas agora é só manteiga!!è só dar-lhe mel que a moça derrete-se toda e mandou a maldade às urtigas!!!!
Comigo através de ti, meteu-se ela a ver se eu adivinhava quem ela era..e como já me tinhas falado nesse mosquito..deduzi e acertei!!!!
nem me digas que foi de autocarro e de metro carregada de sacos com coisas pós colegas paparem??xi Nossa senhora, deu-lhe a mosca!!!!

Pascoalita disse...

eheheheheheh isso querias tu, laurita! "sexo sem nexo" ahahahahahah
na verdade fazia mais sentido k fosse esse o título, plo menos pra mim eheheheh
mas não, laura! acho k é msm como a nina africa referiu: "quase nexo com sexo"

Pascoalita disse...

nina laurita, fique sabendo que eu não derreti comá manteiga, não senhor! a nina africana é k está agora familiarizada com aquilo k antes ma provocava trombas. No fundo, remamos contrta a msm maré, mas é claro k nunca iremos dar a bom porto. Só k duas não nos sentiremos tão sós ahahah

Pascoalita disse...

Laurita, não me digas k fiaste espantada por carregar com 3 bolos, toalha, guardanapos, copos, pratos talheres em plástico (o favaios, queijinhos, cocacola, comprei lá pertinho eheheh) té parece k não me viste já fazer coisas mais loucas eheheh
Pois foi um dia estupendo! era um corrpoio de entra e sai na nossa sala k só visto! Inda sobrou e amanhã temos bolo ao peq almoço eheheh
mas estava tudo óptimo. A belinha tinha feita a msm receita em casa e geralmente faz um bolo grande e uma forma pequena. levou tb esse bolinho k tava um mimo.

Pascoalita disse...

Sobre o k a africana escreveu só posso dizer k me deixou emocionada ao ponto de me provocar lágrimas :-)
Só para dar um exemplo da nossa relação de amizade:

Há dias, na "Boutique de cú pro ar", no C. Grande, comprei uma parka em tom bege, forrada a chadrez, mas achei o tamanho "L" grande e resolvi trocá-la.
A senhora na altura não tinha o "M" e só hoje me deu outra. Esta é diferente, num tom verde claro e seco, semi-dourado, sabes? e forro pérola liso, por sinal bem mais bonita.

Estávamos ambas a falar, a parka no cabide, e reparei k o lenço k a nina africana tinha ao pescoço tinha vários tons de verde e bege, um deles exactamente o tom da minha parka! Como não sou capaz de pensar só pra mim, disse "olha, o teu lenço ficava msm bem na minha parka" ... tem msm os tons dela, já viste?
Bem, a nina africana retirou o lenço do pescoço e colocou-o sobre a parka, ao msm tempo k dizia "toma, é teu! tenho outros idênticos ... o k não me lá falta em casa são lenços!"

Puxa! juro k fiquei sem palavras :-) e juro tb k nem me passou pla cabeça dizer aquilo por querer o lenço, até pq sou suficientemente descarada (não sou dissimulada) pra lho pedir se fosse o caso eheheheh
É assim, somos ambas meias anormais, por isso nos damos tão bem.

Ahlka disse...

Tive 'ordem de soltura' para vir até aqui deixar um beijinho especial! :)*
E já que vim de tão longe e sem querer parecer interesseira...nã sobrou por aí uma fatia de bolo? ;)

Pascoalita disse...

Alka,
sobroiu, pois!!! acabei de chjamar a senhora k nos limpa o gabinete (ontem já tinha saído) k levou 1 fatia de cada especialidade (4 fatias ao todo) e inda há bolo k chegue pra mais 10 eheheh
Puxa! foram tantos os elogios, k ontem té me senti com veia de pasteleira eheheh

Anónimo disse...

E já que vim de tão longe e sem querer parecer interesseira...nã sobrou por aí uma fatia de bolo? ;)
...Olha Ahlka....sabes que...nós trabalhamos numa sala com portas blindadas e raramente nos vem visitar,a não ser para nos darem trabalho, mas é só dizer que há algo para comer...havias de ver o enxame!!Pareciam abelhas no pote!!Mas acho que ainda sobrou..pelo menos ainda sobrou para a nossa senhora da limpesa.Cá eu comi uma fatia dum dos 3 bolos existentes, bebi um resto de moscatel que havia ali no frigo,o favaios ficou para os restantes,assisti a esta azáfama inicial e fui para casa,mas a festa continuou.. Desta vez foi a Pascoalita que se deu ao trabalho de trazer estes mimos, em tempos idos, eu mesma, quando decidiamos que à sexta haviamos de fazer aqui um lanchinho para confraternizar, não faltava aqui nadita, nem os palitos para os ós pois!!haahahha, e giro sim, basta haver disposição, mas como trabalhmaos em equipa...e eu nem ando nos meus melhores dias, a Pascoalita avançou desta vez.

Anónimo disse...

...Bem, a nina africana retirou o lenço do pescoço e colocou-o sobre a parka, ao msm tempo k dizia "toma, é teu! tenho outros idênticos ... o k não me lá falta em casa são lenços!"

SUA BOCA DE ALPARGATA!!!Era preciso escarrapachar aqui isto?!Deste valor a um gesto que para mim é puramente banal, dei-to a ti como podia ter dado a Laura ou à Gi, ou quem quer que fosse.Sabes bem que não sou egoísta e não é que o lenço fica ali de maravilha, ao ponto de uma parka comprada na "Boutique de cú pro ar", no C. Grande,hihihihi, ficar logo com um aspecto de ter sido comprada na "Boutique de cú pra cima?!" ahahahahahahahahaaha

Pascoalita disse...

Africana said...

"Era preciso escarrapachar aqui isto?!Deste valor a um gesto que para mim é puramente banal, dei-to a ti como podia ter dado a Laura ou à Gi..."

o tanas é k davas a elas com a msm facilidade!!! lá virá o tempo em k um gesto desses se fará através do pc ... já tou a ver a nina "GI, a Laura, ou a Ahlka a esticar um braço através do pc de aálice na mão e pedir "enche de novo!" eheheheh

Ahlka disse...

Nem mais!....Ora enche aí o copo de novo! :))

Hoje fiz gazeta para vir até à vossa Festa, enquanto fico enroscado no edredon à espera que passe a nebelina matinal...Nada como o virtual para estar em todo o lado e fazer tudo o que apetece ;)

Pascoalita disse...

O tanas é que o pc depois nos dá o lenço!!! Quero é uma cabana e mai nada, assim a modos daquela lá de cima..com mar por trás e campo pla frente..sou como se diz bisexual, mar e terra e mai nada!!!!ai ai ai..

Laura disse...

É isso, bisexual só para morar!!!!!de um lado a terra do outro o mar!!pode-se chamar bisexual a isso pascoalita....e queria lá saber se me chamasse isso e me dessem uma cabana no fim..aguentava bem pois!!!!!

Pascoalita disse...

Que eu saiba, laurita bissexual só tem aquele sentido k eu lhe dei eheheh
Por isso te perguntei se tinhas descoberto agora k eras "hermafrodita" ou algo do género eheheheh
mas até apaguei o meu comentário
tás como eu digo mtas vezes lá no trabalho cada vez k mudam o nome à minha categoria profissional ..."chamem-me o k quiserem, desde k me dêem o salaário ao fim do mês!" eheheh
Já fui:
dactlógrafa;
escriturária de 2ª classe;
escriturária de 1ª classe;
escriturária principal;
técnica de ????; agora sou
"especialista" de qq coisa, sempre nas msm funções eheheh

E não penses k estas mudanças tiveram por base progressão na carreira, não! apenas alterações devidas a "reformas na lei orgânica" por k se rege a minha chafarica eheheheh
Inda não perdi a esperança de ver no recibo nome:="pascoalita, profisão=sirigaita" eheheh não tou nem aí eheheheh

Laura disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...Eles é que mandam e fazem a seu bel prazer, para terem o prazer de desprezar mais os que estão abaixo deles..ai o caneco e o diabo que os ature!!!Eu apesar de saber fazer tanta coisa sou apenas neste momento uma dona de casa ou Doméstica e mai nada!!!!!

Grilinha disse...

Eu que ando sempre aqui a espreitar deixei passar esta data em branco.
Xinxeramente nem parece coisa da Grila.
Parabéns MIZÈÈÈÈÈ
isto é a PDI

Pascoalita disse...

Obrigada, Grilinha.
Não faz mal, ocupamos um cantinho mto especial no coração uma da outra :-)
Já agora, se não me engano aquela Beijoka fofinha que está ali em cima, era tua!!! não ta "pesquei"???
acho que sim :-))