quarta-feira, novembro 01, 2006

Boa Noite !!!

16 comentários:

Ahlka disse...

Boa noite para ti também! :)*

Anónimo disse...

Ahhh boa noite pa vós todas..eu tou com a pascolaita no msn e que bom..a vesicula dela já anda mais animadinha!!!!beijinhos e nanem bem..

Anónimo disse...

Ai anda???não me parece nada!Quem leva a pasta dos dentes, a escova e o elixir para lavar a cabeça na cabeleireira....o certo é que ela apareceu aqui depois com a cabeça arranjada...mas deduzo que por iniciativa da cabeleireira usou os produtos correctos!A raciocinar assim até temo por mim que trabalho com ela lado a lado, ainda me confunde com outra coisa qualquer ou alguém e....se um dia deixar de escrever amigas....pensem sempre que a pascolaita pode ter alguma coisa a ver!!!!

Pascoalita disse...

eheheh só eu! e vim eu cá acima de propósito para levar o "meu" champoo e a loção para ela me aplicar eheheh ...
e ia mto senhora de mim eheheheh
(é k nem sei k lhe fiz! às tantas, como ontem foi dia de bruxas, transformou os ditos na pasta de dentes e escova eheheh)

Ahlka disse...

:))))))
Não acredito! Ainda há MUITO PIOR que eu! ;))))

Anónimo disse...

Então essa nina que diz que ainda há muito pior que ela!!!!Que fizeste moça linda, à parte de por a faca da cozinha na geleira..os óculos em cima das embalagens do leite, ou andar com eles nas trombas à procura deles..enfim..que fizeste nina querida?? Conta prá gentiinha..

Pascoalita disse...

isso aconte-te a ti, foi Laurita? continuo sem saber do saco onde guardava o champoo. Eu não digo? as tantas bebi-o e tá aí a causa da crise de vesícula eheh

Anónimo disse...

Ai ai ai que a nina é de todo!!!!Já contei o episódio à familia toda ahh e o que me rio agora!! Mas olha que não fizeste nada demais se foi isso!! é que eu quando vinha da África do Sul de férias vinha sempre carregada de champoos cremes de corpo e muitas merdinhas mais..e um dia diz-me a minha madrinha que era directora escolar..ó laurinha eu bem tentei lavar a cabeça com aquele champoo que me deste, mas na afz espuma nenhuma!!!resultado..era o creme de aplicar no corpo!!Só pode e eu a rir ai senhora professora não sabe nada de Inglês??então aqui nem diz champoo diz apenas body cream e vc na sabe interpretar isso??Xiça penico que lembrança mana mizékinha...

Pascoalita disse...

eheheh as lembranças k te desperto :-)

Pascoalita disse...

bem, enqto não tentares lavar a loiça com azeite e meteres detergente na sopa inda a coisa vai bem eheheh
no meu caso, já esteve pertinho de acontecer ... os armários estão lado a lado e a cabeça por vezes tá longeeeeeee

Anónimo disse...

E ós pois pensamos que estamos a destrambelhar do juizo, mas é perfeitamente normal os neurónios cansarem-se da vida também..e de ter que prestar contas à cabeça a toda a hora e vai daí!!!!Lixam-nos..mas depressa voltamos ao normal..ahhhh

Anónimo disse...

..Não acredito! Ainda há MUITO PIOR que eu! ;))))

Ahlka...sabes que ela trabalha mesmo aqui ao meu lado,não sabes? Nem imaginas o que eu sofro!!!É por estas e por outras que eu estou a ficar tãntãn!!!Tenho que fazer um esforço acrescido para não me deixar contagiar com a desmiolada que me coube por sorte aqui na sala!! sim porque antes eu era tão certinha, nunca fazia uma asneira, desde que transferiram esta espécime....virei um desastre!!!!hihihhihi

Anónimo disse...

Bendito desastre que apareceu na tua sala..
Sabes não sabes??
Então cala-te!!!!!
Então passavas a vida a lamentar por estares só e teres demasiado trabalho!!!! e ainda falam mal do chefe estas duas!!!!Que o melhor que ele fez até hoje foi juntar estas manas queridas!!!!
Então calem-se as duas..Sabem não sabem!!!!!!!

Pascoalita disse...

tiazinha, caramba! falo por mim, saiu-me a sorte grande na rifa!!! acho k nem ele sonha o bem que fez :-)
e é melhor msm nem sonhar, não vá engendrar outra solução eheheh

Pascoalita disse...

xiiii quem ouvir esta lambisgoia a falar, té é capaz de a "papar" por santinha eheheh

Anónimo disse...

"xiiii quem ouvir esta lambisgoia a falar, té é capaz de a "papar" por santinha eheheh "

Ó pra mim!!Nem a coroa me falta na cabeça!!Sim senhor!! Santinha? Sou eu!!!hihihhih