quarta-feira, novembro 08, 2006

Alguém pediu um Post novo ???



- Pelo facto de ser mais que oportuno colocar aqui algo novo;
- Pelo facto de há 2 dias me queixar que preciso dormir mais umas horitas/noite, sob pena de cair pro lado lá na chafarica (hoje andei bêbeda de sono todo o santo dia ... juro k só aqui, frente ao pc, o sono me passa todinho eheheheh)
- Para além das inúmeras ideias que a imagem possa sugerir, há uma razão para ter escolhido exactamente esta e não outra. Qual será???



24 comentários:

Ahlka disse...

Hehhehe..Costumas destapar o 'Hortelão' (vi chamá-lo algures assim), é? :))

Unknown disse...

Cá para mim, se o maridão tiver de ir fazer um chichi, vai ter de sair pelo teu lado, vai dai PIMBA!!mais uns anitos de vida e saúde para o coração da menina, (e dele também, ora bem).

:)

Pascoalita disse...

eheheheheh Ahlka, hortelão já eu lhe chamo há bué (desde k se aposentou eheheh) e o nome caiu no goto à tiazinha eheheh
hoje ou ontem tb chamei assim ao Jotabê, mas no sentido virtual e tendo em conta o "canteiro" dele eheheh jokas

Pascoalita disse...

xiiiiiiii vocês desculpem, nino nino Jotabê e a nina Ahlka, mas sabem o k me lembraram agora?
2 furões furão à estreita junto à toca do coelho eheheheheh
mal o post caiu e ... pimba! quase tão rápido como surgiu a ideia k o Jotabê ali deixou eheheheh

Pascoalita disse...

xiiiii tou quase precisar de palitos (não, não é desses eheheh) pra colocar sob aas pálpebras. Tou mortinha de sono. Tive no MSN com a tiazinha/mimi

Vou deixar aqui uma informação ao Jotabê, caso interesse, pq hoje escreveu algures não entender algumas coisas.

- Em Julho há um post "Laura ... um exemplo de vida" dedicado à tiazinha;
- Em junho, podes encontrar um texto escrito pela nina africana e decorado e publicado por mim, cujo tema é "memórias duma benguelense"
o resto irás descobrindo com o tempo
Agora vou ter mesmo de ir dormir. Nem imaginam o k nos espera (a mim e à nina africana) amanhã.
Jinhos aos 2 ninos k me cairam aqui k nem tordos eheheh (entendam carinhosamente falando ... eu seria azeitonas, pois tá claro eheheh
não liguem, é do sono)

Ahlka disse...

Hehehe..pois é, Pascoalita, quase nos atropelávamos.
E ainda não sabia eu que vinha às azeitonas, senão tinha fechado a porta atrás de mim. Mais ninguém petiscava! ;)
Hoje ando eu a desafiar o meu 'relógio'...Amanhã, ninguém me atura! Deixo já ficar um desejo de bom dia :)

PS. Pela teoria do jotabê e para não te ver dizer um dia "mais arroz?.. nãouuu...", desejo longos e bons anos de saúde 'prostática' ao teu Hortelão :)))

Pascoalita disse...

Ahlka said ...

PS. Pela teoria do jotabê e para não te ver dizer um dia "mais arroz?.. nãouuu...", desejo longos e bons anos de saúde 'prostática' ao teu Hortelão :)))

Nina Ahlka, entendo e agradeço o teu voto, mas ... hummm ... calhar seguindo exactamente o raciocínio do JB, e fazendo contas matemáticas, se a cada xixi corresponder um "pimba", tu como amiga, terias de reformular esse voto, não? eheheheh (
pronto! já me calei, eu sei ... com coisas sérias não se brinca)
brigada tb pelo voto dum "bom dia", o qual retribuo. mais um jito

Pascoalita disse...

lindinho(a)s
hoje, tanto eu como a africana vamos andar pouco por aqui.
Apesar de msm havendo greve, termos chegado com 1 h de avanço ao nosso P.T., temos de tentar fazer face ao amontoado de solicitações k jazem atrás de nós (nos 2 últimos dias, por razões logisticas e deficiente gestão superior, tivemos de adiar uma série de tarefas k se por um lado nos libertou para a converseta, obriga-nos a um redobrado esforço nas próximas horas)
um excelente dia a quem por aqui passar ... nós duas vamo-nos assomando à janela sempre k pudermos, tá??? jinhoss

Anónimo disse...

Nias do lado de dentro..à janela claro..ela na disse???? iam andando à janela a espreitar!!!
ê tô do lado de fora e num há nadica pa ler!!!! vou andando e tamém tenho as minhas coisas pa fazer!!, mas claro que hei-de abrir a janela muitas vezes !!!jinhos a todos..

Anónimo disse...

Xi, manas tô muito mal da cabeça!! Neme sperei pa fazer asneiras só no fim de semana como uma nina que eu cá sei..xi que mal me sinto.tô a afzer uma canjinha que o marido também diz que nã dormiu nadinha, eu bem o senti às voltas coitado!!!!!Mas pode sornar de tarde..Foi ao hospital marcar consulta dos diabets pa ele e pó meu filho....jinhos..

Ahlka disse...

Pascoalita, problemas de próstata, levam a dezenas de chichis nocturnos ;)

Hoje que está sol, enfiaram-se todos na casota?

Ahlka disse...

Tiazinha, deve ser da mudança de tempo. è óptimo para as cervicais e carunchos e afins ;)

Pascoalita disse...

Ahlka said...
"Pascoalita, problemas de próstata, levam a dezenas de chichis nocturnos ;)"

Sim, eu sei! e eu respondi em função disso msm :-) mtos anos de saúde próstática, reduzem os "chichis" a zero, ou não será?? xiiiii k endiabrada (eu) ihihihihihih

Pascoalita disse...

Tiazinha, atã o tal GURONSAN k tanto me recomendas, hein? ele não faz milagres?
ataca já o comboio enaqto é pequenino, como fazem os alentejanos eheheheh

Anónimo disse...

Nina pascoalita o guronsan está vazio e na me apetece ir à farmácia agora!!! mas mais logo estou fina...

Laura disse...

ai pascoalita que coisa esta no dia da minha anteestreia!!assim amanhã pode ser que esteja melhor de todo..Que fome e que medo de comer , mesmo só pão!!!!!Arre..

Laura disse...

Alguém pediu um post novo??Fui eu pascoalita!!!! Soubesse que ia ter um já nem te chateava..mas longe de mim saber ou esperar que isso acontecesse comigo!!! Vou tentar dividir-me e deixar versalhada a todos!!!! e meninas e meninas toca a versejar!!!Nem custa tanto..Se tivesse o pc na rua ou quando conduzo..é que sai cada uma e depois não fica fidedigna!!! Xi como versejo a toda a hora!!!!Acho que se ouvisse gostava de cantar a duo ou ao desafio ou lá como se chama..se me puxam pela lingua sai tudo engraçado!!!!só que não ouvindo..lá se vai a rimação!!!!
Pascoalita acho que a crise já passou, amanhã espero estar boa de todo e já estou a ver o marido..ó moça não sais daí?????Como ele tem que estudar!!pois aproveite que não o estorvo ahhhhhhh..e fico com o pc mais pa mim!!

Anónimo disse...

Reparei bem no Post novo e caramba, será que a pascoalita prende mesmo o hortelão dela???Bom o martelo inda tá lá mai-los pregos!!!Xi, tadinho do homem e depois???Olha que nunca me lembrei que se pode fazer isso ahhhhh..O meu a questão não é prendê-lo à cama..è fazê-lo entrar a horas ahhhhhhhh, já lhe disse que um dia chega e dá com a porta com o semáforo vermelho!!!!!O pobre mal dorme..e eu acho que durmo pelos dois....

Pascoalita disse...

Senhor(a) anónimo(a), o mê aprendiz de hortelão (aprendiz pq começou a profissão aos 50 e diz-se k "burro velho ...") dorme em qq sítio, sabe?
inda me lembro, julgo k té há fotos cá em casa, de qdo ele dormia belas sonecas nuns calhaus ponteagudos, de dificílimo acesso ali na praia de S. Pedro do Estoril eheheheh
a ideia de prendê-lo à cama tem outro objectivo eheheh

Anónimo disse...

Olha que cliquei mal no endereço e seguiu anónimo..era a nina laura ahh, Bolas assim já fico a saber que quando vierem cá de fim de semana, ele pode dormir em cima de qualquer coisa se as camas não chegarem pa todos....ai a marota da pascoalita..amarrar o pobre do hortelão que moureja todo o dia de sol a sol..e ainda para fins ilicitos!!!!Xi, que coisa..e ele deixa tadinho??`às tantas foi ele que se pregou ali ahhhhhhh

Anónimo disse...

Não sei qual foi o intuito destes dois mas.....
Chii!! não é que acho que este casal também é alentejano?!Toda aquela engenhoca para não deixar fugir o cobertor...só pode!! ahahah, Não era mais fácil comprar um mais largo?hahahahah
Sabeis que me lembrou agora mesmo?hahahahahaahahah
Imaginem o que aconteceria lá em casa quando pela manhã o Manekas se levanta qual furacão quando toca o despertador(sinceramente nunca vi niguém levantar-se com tanto ânimo, eu só não caio da cama abaixo porque não calha),os pregos a bater no tecto, ouvir o toque da campainha e ver o vizinho de cima alflito.."ó vizinha,não se importa de por o alvo noutro sítio quando estiver nos seus treinos de tiro!?" haahahahaahaha

Laura disse...

Atão nina africana, essa receita vem a calhar pa voçê!!! já que se amarrar o homi ele já na se alevanti cum essa furçinha tudinha e já na incomoda os vizinhos de cima ô de baixo!!Olhe tome lá..faça isso e bai ber, mas compre uma manta Alentejana mesmo que essas são fortes e lindas muito coloridas..adorava ter uma dessas..mas sei quem tem e um dia!!!!

Pascoalita disse...

Atã e eu nã sei k o "anónimo(a)" era a t'i Mimi disfarçadita, só me enganei ao pensar k era intencional :-)

Anónimo disse...

Menina alka quiz entrar no blog mas dei com tanta burocracia em inglês que dei meia volta..Isso foi lá no fundo onde estão os adegueiros a grilinha etc agora vou entrar pela foto a ver onde vai dar..Jinhos..