sexta-feira, setembro 01, 2006

Virgem Alegria




Após exaustiva pesquisa na tentativa de satisfazer o pedido feito durante a tarde, pela nossa Laurita, e sabendo que esta nina até gosta de ler "castelhano" ou "coisas espanholitas", seleccionei aquilo que de tudo o que encontrei me pareceu melhor corresponder ao seu apelo.

Laurita, não me interpretes mal ... espero que encontres aqui algum conforto que te ajude a suportar o tempo de espera até à resolução de tudo o que actualmente te aflige... Se quiseres saber mais, clica ali em baixo

http://www.semanasantatoledo.es/cofradias/hermandad07.php



18 comentários:

Anónimo disse...

agora nem a Virgem da alegria me pode alegrar, gostei e valeu a intenção, mas é tudo..adoraria um dia ir lá ver de perto como é..obrigada mana pascoalita..bola..

Teresa Durães disse...

Depois de ler o profile... de um escorpião não se pode esperar grandes virtudes ahahahahaah

(e agora com o teu comentário... lá se vai a clientela!!!)

Está ali em cima muito espanhol para os meus conhecimentos...º

Será que a tua amiga já chegou???

Com tantas apagadelas de blogs que faço perco os links.. vou bisbilhotar o teu e procurar.

Bem vinda ao Voando (receitas... hum.. ultimamente cozinhar não anda o meu forte... nem santas...)

Pascoalita disse...

Receitas tb prefiro testá-las ... esta foi "coisa de momento" a pensar numa Amiga;

hummm há escorpiões marafados, outros nem por isso. Esta escoporciona degenerou, mas só um poukinho eheh

se for preciso chamar a clientela, diz k eu espalho "milho miúdo" no teu telhado e "apanham-se as aves todas.

A nina Alhka é como as aves migratórias ... vai indo e vindo. Acho k nem com anilha se mantém mto tempo no mesmo ninho eheheh

Anónimo disse...

falando de anilhas tadinha da Ahlka que já não a vejo há coisa de semanas ou mês..ai nem com anilha pára no memso sitio??Atão deve ser como eu sagitariana que só queremos viajar e à falta de melhor......até em sonhos o faço..bola..

Pascoalita disse...

eheheh as minhas viagens são todas em sonhos, mana bolinha

Anónimo disse...

do que mais gosto aqui, é do tecido da imagem ... gostava dum vestidinho assim :-)

gosto d'andar ...
de saia e blusa ...
msm que digam...
que jánão se usa ...

Anónimo disse...

eu já lá vai o tempo das saias....adoro-as nos escoceses..é que segundo a minha neide..muitos nada trazem por baixo ....bora lá botar moda aqui de inverno....a coisa congelava ahh é melhor não, mas assim a muié ficava a saber por onde o coiso tinha andado ahhh nem parece meu isto..ontem estava no fundo do poço e agora já submergi de todo...ja viram??coiso aquecendo descongela..por isso se chegar a casa direitinho do trabalho..chega congelado ahhhhh que boa historinha pó meu livrinho....bola..

Pascoalita disse...

Laura, sua doidita! Mas qdo te vejo assim :-o)
Com k então a nina gosta de saias escocesas. De kilts, né? pois ... não será mais daquilo k tá por baixo dos kilts??? sabe muitooo!!!

Pascoalita disse...

este verso da saia é do filme musica "musica no coração" sabes, laurita? cantava a actriz principal, Julie Andrews. Conheces? vê neste site
http://xs200.xs.to/xs200/06190/Musica_no_Coracao.jpg

Anónimo disse...

Esse é um filme mágico para mim, tem canções e vou a correr pôr os auscultadores para ouvir..é lindo e que letra gira..bigada pla lição..bola..

Pascoalita disse...

tb gosto mto. Já vi esse musical várias vezes e fico sempre comovida :-o)

Anónimo disse...

apesar da geurra a parte onde ela entra com os meninos e dança canta e destrona a outra..é lindo e ternurento..bola..

Pascoalita disse...

é sim, laurita! mto bonito. Tb viste "tudo o vento levou"? Já não se fazem filmes assim :-o(

Anónimo disse...

Li e tudo o vento levou e vi o filme várias vezes com o reth Butler a scarlet hoara e sei lá que mais a melanie o Aslhei enfim..que lindo e e verdade filems agora so com tidos e mortes e sexo,s em isso na e filme....bola.

Pascoalita disse...

concordo. hoje é tudo à base da violência, depois admiram-se.

Anónimo disse...

Da maneira como me sinto e vejo os meus a ver filmes de merda cheios de sangue pesquisa cientifica moderna com guerras à mistura..digo _ credo isso até faz mal, o que aprendeis dali??Xi, mudem de canal..mas claro que nem me ouvem...bola..

Pascoalita disse...

Concordo, Laurita. Msm os jogos de pc k tanto cativam os jovens hoje em dia são duma violência incrível. não há estória, apenas luta, sangue, morte, e as personagem morrem "n" vezes! Chego a ficar perplexa por apesar de tudo inda haver jovens equilibrados e sãos de espírito.
Aqui k "eles"(os filhotes) não ve ouvem, alguém devia por cobro a isso.

Anónimo disse...

começamos a falar desta virgem espanhola e fomos andando para jogos violentos..a culpa é toda nossa toda de todos, ninguém lave dai as mãos, pois o povo devia participar nos destinos da nação, como participa na vida dos filhos em casa, e como anda tudo ao laréu..é o que se vê..cada um ganha dinheiro à sua maneira e nós nem temos tempo de ver como as coisas são, andamos ocupadas a olhar para outras coisas que nem importancia teem...pois...bola..