sábado, setembro 09, 2006

Ser Amigo é ...






24 comentários:

Anónimo disse...

Oi Mizé

Apesar da distancia, e não nos conhecermos pessoalmente, me sinto sua amiga, mas tb não pularei a janela.srrsrs
beijos

Pascoalita disse...

Olá, nina Irene!mas k visitinha gostosa. Claro k tb sinto o mesmo. jinhos

Anónimo disse...

Bom dia para quem está neste planeta... apesar de ser um dia inesquecivel e triste...
Pular a janela lembra-me "o homem em queda livre" do 11 de setembro ou seja o lado negro do ser humano...
Perdão, pela analogia com o lado lindo da vida que a Lady Pascoalita, aqui nos deixou, com carinho e sem intenção.
Acendam uma velinha ou elevem um pensamento...o que acontece aos outros pode perfeitamente acontecer a nós... e eu tenho muito medo... eu tenho pavor da ignorância e da revolta da Mãe Natureza. 1 xi da gi.

Pascoalita disse...

Bom dia!
Oi, Gi :-o) Bem vinda. Era bom mas acabou, né?
De facto o dia de hoje é para não esquecer, principalemnte por quem detém poder decisivo e k algo poderia fazer para evitar outros "11 de Set".
Este "miminho" foi aqui deixado ontem com intenção bem diferente, sim. E se queres saber na hora estava bem deprimida, mas nem por 1 segundo me passou pla cabeça k a solução seja "pular".
Hoje Uma velinha em memória das vítimas seria talvez o mais adequado. 1 jinho

Anónimo disse...

ser amigo é..levantar o astral do que tá embaixo...mas quase sempre conseguimos isso entre as 3.....uma empurra a outra e a que fica pa trás também vai atrelada e lá saimos da fossa mais depressa..Por issos er amigo é isso..é cutucar o que vai de marcha atrás, para andar em frente..que atrás vem gente..e na se pode impedir o caminho de ninguém..bola..

Pascoalita disse...

Sabes, laurita, por vezes recremino-me, acho sempre k k não tenho a mais inteligente atitude. Sabes disso, né? até me sensuras por me "auto-flagelar"
qtas vezes me questiono se "passar a mão pla cabeça" será a melhor prova de amizade! mas sou mto lamexas, sinto as dores dos outros como minhas e nem sempre consigo demonstrar a frieza qdo ela é necessária. Acontece com os filhotes, acontece tb com os amigos. E qdo outro tipo de ajuda não posso prestar, resta-me acreditar k um "mimo" ... um carinho ... um abraço possa fazer a diferença. Mas duma coisa sabe quem me conhece bem: não sou hipócrita :-o) 1 jinho a ti, mana e força nas canetas eheheh

Anónimo disse...

força nas canetas??mal me seguro nelas, tão abatida ando, e a querer ser forte, sem conseguir de todo, ams acho que cada dia subo mais um degrau de ânimo e arrimo a pensar que não tarda nada tudo voltará a ser melhor que antes.....Obrigada pela força mana..Um dia riremos juntas d emuita coisa..por enquanto..vou mijando menos...bola..

Anónimo disse...

ahahah chora, chora k não mijas! já dizia a minha avó :-g)

Anónimo disse...

bolas, quem dizia assim era o meu avô! a minha avó dizia "chora chora, que enquanto choras, não mamas"

Anónimo disse...

Olá eu..
eu aprendi a frase assim, estava em pretória e a minha vizinha do lado que era do Porto, dizia cada palavrão...e a filhapequenita estava a chorar baba e ranho e ela continuava a gritar com ela e vou eu...ó vizinha deixe lá a miúda, não vê que ela está a chorar tanto..resposta da mãe..deixa chorar que mija menos, fiquei ali a olhar, pois nem conhecia isso ahhh agora há muitas formas, mas de qualquer das formas...chora que mijas menos!!!!!!bola..ó Eu..anónima??porquê??Hoje em dia dá-se a cara por tudo..boralá sai do anonimato e escreve escreve..bola..

Pascoalita disse...

Laurita, este nino(a) deve ser dos meus lados eheh era mais ou menos assim k tb se dizia lá na minha aldeia :-o)

Anónimo disse...

o eu said???o said na faz parte ahhhh, atão só aparece uma x ao ano..como nos saldos??na verdade os saldos agora até aparecem mais vezes, é todos os meses..ahhh eu...eu.....bola..

Pascoalita disse...

Laurita, cá pra mim, o "eu" deve ser estudante ou então é chei(a) de afazeres :-o)

Anónimo disse...

estudante.....atão pergunte à gente que a gente tudo ensina nem tem disciplina, basta perguntar que a gente sabe tudo...afazeres??Mas quem não os tem??mais que nóiiiiiiis??duvido..e temos tmepo pa roçar mato e tudo..aqui no capinzal do blog..bola..

Pascoalita disse...

tás hoje mto animadinha! parece k viste passarinho :-o)

Anónimo disse...

Até acertaste, veio um passarinho de muito longe e aterrou na minha janela, encheu-me de piu pius e deixou que o abraçasse, mas os pios dele são tão tristes e os suspiros..já viste passarinho a suspirar????que maltratado ele vem das terras para onde voou à procura de palha para o telhado do ninho..e nem isso..bola..

Pascoalita disse...

acredito, laura! tens de o aconchegar e aquecer com as tuas quentes e longas asas :-o)
Depois, procurarão "palhinhas" juntos.

Anónimo disse...

tás a ver..vamos procurar não palhas mas um palheirinho velhote onde não chova que vem ai o inverno e metermo-nos lá com a pataria toda que temos mais o ãoão que vai ter uma casinha por favor DEUS que apareça a casinha pequenina onde o nosso amor nasceu....bola..

Anónimo disse...

amanhã de dia vou dar uma vista d eolhos a ver se aparece o tal castelo encantado e por uma bagatela, e porque cargas de àgua é que só os outros terão sorte??ê tamém mereço uma sotinha pequenininha..bola..

Pascoalita disse...

Claro k mereces, laurita :-o)

Anónimo disse...

fui a casa de uma amiga a Carla e fomos ver casas ao pé dela, ams era tudo de primeiro andar havia uma velha mal conservado tudo abandonado e queriam 30 mil contos não euros e a vizinha tinha uma tenda cheia de panelas tachos memso ao lado calhar nem cabiam na cozinha...e as escadas eram a pique e lá ao fundo havia um castanheiro que devia ter sido plantado ali ao mesmo tempo que a casa para aparar a queda de quems e enganasse nos degraus ou desse um passo em falso afhgfdgfhgdfdgfhdgfdghf que riso me deu, ams já chorei que me fartiiiiiiiiiiiii como disse um madeirensa ao ernesto, não é fartei, é farti....... e tudo porque a minha amiga me disse que DEUS me abandonou e eu até me ri pela iiilógica dela já que eu vejo as coisas de outra maneira....mas ela lá chegará tadinha..e ai já vai dizer se foi abandonad aou não..dentro de mim não me sinto abandonada..eu sei que não me sinto assim......bola..

Anónimo disse...

FALANDO EM SORTE!!DE MERECER A SORTE!!DIZ-SE QUE CADA UM TME O QUE MERECE, E SE NÃO SONHARMOS ASSIM COM TANTO..JÁ NOS PODEMOS CONSIDERAR FELIZES.....SE COMEÇAR A RELATAR A MINHA VIDA..UM DICIONÁRIO NEM CHEGAVA AMEIO....MAS HÁ TANTA COISA TANTA, QUE SE SONHASSE QUE SERIA ASSIM ANTES DE NASCER, ACHO QUE DIRIA A DEUS...(PASSO MEU...) ATÉ ESPERAR PELA ENCARNAÇÃO QUE MELHOR ACHASSE..AIS E FOSSE ASSIM.......MAS MEMSO ASSIM E DEPOIS DE TANTAS..POSSO DIZER..SOU UMA MUIÉ DE SORTE.......BOLA..

Pascoalita disse...

lá te trocáste toda, laurita eheheh afinal em que ficamos? ... és uma mulher de sorte ou não? ihihihihih

Anónimo disse...

Hoje posso ser uma muié de sorte, mas amanhã já não!!!depois blá blá mas que raio de sorte é ser sorte ou uma sortalhuda!????Fico na mesm..mas acho que a dona sorte nada quer com o pessoau desta casa..bola