quarta-feira, setembro 06, 2006

Lembre-se ...


Se algum dia ...


22 comentários:

Teresa Durães disse...

lolololol

adorei a frase! disse o mesmo a uma prof minha!

(bom, não o mesmo)

Porque não estou sempre no mesmo sítio? Da última vez porque encheram os comentários com coisas desagradáveis e Voei por Aí até acalmar

Pascoalita disse...

sério? não sabia! mas podes sempre apagar e/ou ignorar.
Depois, fugir, mudar de casa, nem sempre é a melhor atitude. Pode acontecer k enfrentando o "inimido" o transformemos em aliado. Mas, entendo. Nem sempre estamos de maré e baseio-me na minha experiência, desconheço os motivos.

Anónimo disse...

TENHO UM CHEFE QUE NEM AMADOR NEM PROFISSIONAL....QUE NOME LHE DAMOS???? INÚTIL?????

Anónimo disse...

bem a verdade é que saem grandes coisas de cérebros pequeninos e sem préstimo..e pequenas de quem se esperava mais.. e comot enho o meu bem encolhidinho, só que ninguém dá pela validade dele e o aproveitamento que poderiam ter, mas andor que qualquer dia já s emostra....bola..

Pascoalita disse...

Nina africana, atão não tá já baptizado de "estrupício"?

Pascoalita disse...

Bolinha, o tamanho nã quer dizer pescoço! onde é k eu já ouvi isto, hein?

Anónimo disse...

POIS ESTRUPICO ASSENTA-LHE COMO UMA LUVA MAS NA ACHAM QUE ATE É UMA PALVRA DEMASIADO GRANDE PARA TÃO PEQUENA AMOSTRA DE CÉREBRO!?NÃO EM ALTURA QUE ESTE É BEM GRANDE MAS ESTAMOS A FALAR DE CÉREBROS,NE?

Pascoalita disse...

um cérebro não só pequeno mas ... "oco" :-o))

Teresa Durães disse...

olá

nem sempre é assim tão fácil. Ignorei bastante tempo mas chega a uma altura é muito cansativo.

Venho para os blogs porque gosto de escrever não para aturar coisas...

Ahlka disse...

Teresa, ignora. O teu valor nem precisa submeter-se a avaliação:)*

Africana, é impressão minha, ou hoje acordaste com os pés de fora :))

Pascoalita e Laura, bons dias!

Anónimo disse...

Dona pascoalita ainda não me apresentou a esta senhora catita que está por aqui e se chama teresa....vamos à estiqueta???bola..

Pascoalita disse...

laurita, a nina tem de aprender com a JE. pega nos seus deditos, coloca sobre o ratinho e vai por aí fora "batendo" nas janelinhas todas k encontrar ... ora experimente! vai ver as coisas lindas k encontra. Se precisar ajuda, eu dou uma maozinha. Bem sei k inda agora começou a voar. jinho pra ti, manita

Pascoalita disse...

Ahlka, já viu como faz aqui falta? ausentou-se uns dias e esta gente descambou pró maldizer eheh

a nina "africana" num sabe o k diz. bebeu algo k lhe turvou as ideias eheh

Pascoalita disse...

Teresa, faço minhas as palavras da nina Alka e assino por baixo.

Anónimo disse...

Ó AHLKA...

EU ACORDEI COM OS PÉS DE FORA??!!
TU É QUE NÃO CONHECES ESTE #PIOLHO DA ZONA PÚBICA#!!

DEVE SER POR ANDAR POR ZONAS TÃO...ESCURAS,OBSCURAS, POUCO AREJADAS E APERTADAS, QUE SE LHE DEVE TER ESTRANGULADO A ZONA ONDE RESIDEM OS NEURÓNIOS, ATROFIANDO-OS E INUTILIZANDO-OS!!!!!

Então ó Mizé...não querem lá ver!!!NÃO SEI O QUE DIGO!!!????
SEGUREM-ME QUE ME VOU A ELA!!!!!OLHA QUE VAIS FAZER COMPANHIA AO PIOLHO DO TEU CHEFE...MAIS CONHECIDO POR "CHATO"!!!!!!

Anónimo disse...

Inda me admirava se houvesse um funcionário só que defendesse o estrupício....arre burro, nem por favor, apenas para serem aumentados....com isso, vá lá, mas que homem poderoso..tudo o odeia e os mais temerosos devem amá-lo ahhhhhh embora seja de faz de conta....bola..nada nina nada, na faças caso que apenas estão no gozo saudável..bola..

Pascoalita disse...

aquilo é bicho benenoso, nina! nenhum subordinado o atura eheheh

Anónimo disse...

que se faz ao bichos benenosos??pisam-se e sai a caca toda pa fopra e andor..haverá quem o faça mais dia menos dia..é como o patrão do meu..pisa calca dá pontapés de certeza,,depois pergunto ao ern..grita insulta etc etc mas quem trabalha são eles..e ele so mete no bolso e gasta à maneira..dele claro..bola..

Pascoalita disse...

no caso do "estrupício" mais culpa tem quem o colocou no poleiro. é um insulto, uma afronta a quem trabalha. jokas

Anónimo disse...

mas o poder sobe à cabeça e as boas graças também, e ele caiu ans boas graças de muitos ao ser escolhido para onde está....bola..

Pascoalita disse...

já nem sei se aqueles "robots" humanoides inda sentem ou inspiram isso a k chamas "boas graças"
aquilo tá cheio de "máquinas" destituídas de qq tipo de sentimentos. autênticos autómatos, k só visam um objecto: o interesse pessoal e nem se dão conta do rídiculo.
Mais grave e chocqnte é o facto de nós, a maioria, ficarmos na maior das passividades, como se anestesiados, qdo seria tão fácíl inverter situações.

Anónimo disse...

Mana é isso mesmo, são todos robots e nós deixamos que sejam eles a mandar.olha os juros dos bancos..que roubalheira..olha as contas d aluz que nems e gasta metade..que roubalheira, olha as comidas os bens mais essenciais..que roubalheira, enfim eles apenas andam aqui a depenar-nos e nós calamos e consentimos, somos todos culpados..nem mais..bola..