Dois padres mineiros resolveram ir de férias e viajaram para Niterói a fim de curtir praias, sol, etc. Decidiram que estas deveriam ser férias a sério e que nada os deveria identificar como membros do clero.
Logo que chegaram, dirigiram-se a uma loja em Icaraí e compraram a última moda em calções, sandálias, t-shirts, óculos de sol etc.
Na manhã seguinte, foram até à praia dos surfistas em Itacoatiara vestidos como verdadeiros turistas. Estavam sentados nas suas cadeiras de praia a tomar uma caipirinha, a gozar o sol, quando uma loura em topless, de fazer qualquer um perder a cabeça, se dirigiu na sua direção.
Os dois padres não conseguiram evitar segui-la com o olhar. Quando a jovem passou por eles, sorriu e individualmente cumprimentou-os:
- 'Bom dia Senhor Padre' ... ' Bom dia Senhor Padre' - acenando com a cabeça, continuando o seu caminho. Ficaram os dois intrigados. Como era possível que ela os reconhecesse como padres?
No dia seguinte dirigiram-se de novo à loja de surfistas e compraram roupas ainda mais berrantes. De novo os 2 padres se sentaram na praia a gozar o sol, tomando uma caipirinha...
De novo a loura de fazer perder a cabeça, desta vez numa tanguinha ultra reveladora, se aproximou deles e os cumprimentou:
- 'Bom dia Senhor Padre' ... ' Bom dia Senhor Padre'...
- 'Um momento menina'...
- 'Sim!' - respondeu ela, com um sorriso nos lábios bem definidos e sensuais.
- 'Nós somos de facto padres e temos orgulho nisso, mas como conseguiu descobrir?'
- 'Senhor Padre, sou eu...!!! A Irmã Amélia do convento de Uberaba...'
14 comentários:
ahahaahaaha, já tinha lido esta msg de manhã e tu vai daí...afinfaste-a aqui.Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, ahahaaah..estes conventos são umas caixinhas de surpresas, hahahahah
Muito frescos, estes padres e esta freira... :)))
ahahahahah
Padres e freiras tb têm direito a férias, ora :))
ehhh o nosso gilinho quando lhe dá é a matar e é engraçadinha, pois os sin^hos padres pensavam que enganavam a quem? Ji e que gira..
padres e freiras têm direito a férias dizes bem, tão pra que andam de hábito tão quente durante o resto do ano?...
Abençoada Irmã Amélia.. Sendo assim na próxima encarnação até sou capaz de ir para o convento.. Está muito boa essa.. Beijinho, ell
Uma freira dessas não aparece por aqui! Que pena.
Hehehehe...
Conheço de algum lado essa freira que está a aí a dançar a bom ritmo :)
E eu a pensar que era a madre minha conhecida de um outro lado!
É que já vi aquela madre aos saltos numa adega qualquer.
:))))
É que eu era um dos padres!
:/
Olá pascoalita
Tenho por hábito comentar sem ler os comentários anteriores. Leio o tema e escrevo logo. E verdade te diga que raramente, mas muito raramente leio os comentários dos outros.
Reparei foi que ao colocar o meu comentário, a nossa amiga Ahlka se referia também a uma determinada madre que fiz referência no meu comentário. Não houve plágio da minha parte, há é uma madre comum aos dois!!!
:)))))))))))))))))
Tudo de bom
Olá Ell,
A irmã Amélia estava bem disfarçada, hen?!? Deviam ser todos frescos ahahahah
I.s. Alves,
Nino, já há muito que não há conventos ... as freiras viraram todas "atuas" ahahahahah
Ahlkinha,
Claro que também reconheci a freira.
Nunca a vi a nossa madre de tanga, apenas a reconheci pelo hábito, mas consigo imaginá-la de te tanga, bem sexy, capaz de deixar os frades de olhos esbugalhados ahahahahahah
Ah! O nino marius70 era um dos frades!!!
Agora entendo porque um dia foi visto embrulhado num lençol ... estava na mudança de roupa, antes de se esparramar ao sol a beber a caipirinha ahahahah
Plágio, senhor Imperador Romano???
Nem tal coisa me passaria pela cabeça!!! Isso só prova que nós os três temos melhor memória visual que os 2 frades ahahahah
Enviar um comentário