domingo, abril 15, 2007

Que rica vida a de gato eheheh

Triste sina a minha! Ando numa azáfama todo o fim de semana para tentar manter a pocilga habitável e mal viro costas, estes danadinhos parecem "furões" ... correm logo a alapar-se exactamente no sítio mais arrumadinho e limpo que encontram!

Tinha acabado de arrumar o quarto, deixara a janela entreaberta para arejar e passados alguns instantes, passo no corredor e lá vejo o "chico" e a "fininha" a prepararem-se para uma sorna eheheh

Hoje apanhei apenas 2, mas já tenho dado com a trupe inteira ... a mãe gata e os 3 filhotes e a cadela Nikita a servir-lhes de "dama de comanhia" eheheh

Assim não dá ... tou farta da vida de escrava! quero ser gato, pronto :(



6 comentários:

GK disse...

Como te compreendo! tenho SEIS desses, um cachorro e uma tartaruga chamada Nikita!!!

Laura disse...

Queres ser gato e pronto? Ainda agora fui levar o lixo e estava um gato faminto a revolver o lixo e tinha ossos de frango ao lado e estava a comer..tadinho, queres dizer que te apetece ser uma vira latas é? isso já é diferente mana.. brincas com as tampas do caixote do lixo, enfias na cabeça as ditas, bates com elas a fazer barulho, enfim, mas ser gato mesmo???? jinho de mim..ai que mana maluca me saiu na rifa, e só me sai disto, no euromilhões nem me sai nada..mas esta mana....

africana disse...

Ó vira casaca!! quem és tu?Tás a falar da gente??E isso diz-se??Nós que estamos aqui tão quietinhos!Olha que te levantamos um processo por difamação!Não querem lá ver!Anda para aqui a derreter por ela abaixo tal a preguiça que a tolhe e nós é que somos os culpados!!Sua invejosa!Chiça para os humanos, nunca estão satisfeitos!!haahahahahahaahaah

Laura disse...

Eu invejosa de não querer ser gato..Já sou gata e sobra-me o tempo ehhhhhh, tadinha de mim que muitas evzes me sinto tão só e vós tendes companhia e nem tendes tempo de voss entir sós....
Nina africana não tem vindo falar comigo. Hoje nem mail nem nada,.. O dia deve ter sido bem ocupadinho com tantos brinquedos para arrumar....
Beijinhos de mim..pa ti..

Adrianna disse...

Esses bichanos parecem msm os meus ... estão nas 7 quintas, né???

africana disse...

Ó Laurinha, nem contigo nem com ninguém, ando mesmo ocupada.E não foi a ti que chamei de invejosa, mas sim a dona dos respectivos bichanos, tás cá uma troca tintas!