quarta-feira, abril 04, 2007

Páscoa ... bom dia especial



Que mais precisas além do ar que respiras?
Nós precisamos de AMOR!!!
Não existe ninguém que não necessite de Amor,
nem animais, nem plantas, nem homens
É de Amor que mais necessitamos,
Então, quando mais Amor distribuirmos, mais Amor nos envolverá
É esta a Lei da Reciprocidade
Foi assim que Deus a fez
Colheremos somente daquilo que plantarmos
Pois Deus é Amor e se deixarmos, este Amor
brotará em nosso Ser, e se expandirá,
trazendo sempre a alegria para nosso viver.
Renova-te nesta Páscoa
Sê diferente, sê melhor
Amor !!!

(Partilho com os visitantes deste espaço, o Bom dia Especial, a cheirar a Páscoa,
com que a minha amiga Rosinha me brindou hoje)

16 comentários:

Cusco disse...

Olá! Aproveito para deixar os votos de uma Santa e Feliz Páscoa!
O texto que acabei de escrever tem por objectivo homenagear todos os meus familiares: Os vivos, os mortos e os que estão por nascer ainda. O mundo é muito, muito pequeno.. … quem sabe se esse cheiro a flores não te persegue e protege a ti também….Para Sempre!!!
Até breve
SE DEUS QUISER

Pascoalita disse...

Sim, quem sabe! Obrigada, Cusco
Boa Páscoa tb para ti

Tozé Franco disse...

Bonito texto.
Uma Santa e Feliz Páscoa.

Fallen Angel disse...

Uma boa Páscoa para a Pascoalita.

:-)

P.S. Então a menina anda a comentar blogs defuntos? ;-)

Beijocas.

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Pascoalita. Pois claro que me podes linkar, é sempre um prazer e retribuirei a gentileza.

Agora fiquei curioso em relação ao teu comentário. Serás uma das raras pessoas que me conhece no mundo "lá fora"?

Um grande RAUF para ti!

Fallen, dás-me boleia?

Pascoalita disse...

Fallen Angel
Ando, pois. A ideia é resuscitá-los! E se é defunto como sabes que andei comentando, hein? Apanhei-te!!!

Quero-te vivinho da silva, sabes? E essa veia para a escrita explorada ao máximo.
Vai lá escrevendo que eu já lá vou ter, tá?
Jinhosssss

Pascoalita disse...

Rafeiro Perfumado

Desde que vi ...
- Um porco andar de bicicleta,
- Um presidente da república montado numa tartaruga, não me espantaria se tivesse chegado a tempo de ver um "rafeiro a cavalo num anjo"

Tá visto que neste mundo anda tudo às avessas eheheheheh
Hummm mas ficou aqui um cheirinho a gradável :-)

Jinhosss

Laura disse...

Ehhhhh cá anda a moça de Braga a distribuir amendoas pelos amigos.
Vim deixar-te uma cestinha, mas nem sei onde a pus, ehhhhhhhhhhhhhhhhhh.. Beijinhos pa ti e muito obrigada pelas noticias de todos os dias através de sms..
Jinhos e mais jinhos..

Laura disse...

Obrigada pascolaita pelas doces amendoas que puseste no meu blog..ehhh que surpresa ehhhhh e que bem me soube... beijinhos..

Grilinha disse...

Uma Santa Páscoa para ti e para a tua familia.
Não te esqueças queas férias acabam no Domingo ehehehehe
Um beijinho e muitos ovinhos de Páscoa cheios de surpresas boas.
Afinal quem é que põe os ovos da Páscoa? Não são os coelhos? Quem será?

Laura disse...

Pascoalita, já agora linka-me esse rafeiro antes que fuja sem ter a trela...
Adoro ler o au au perfumado, e em honra dele porque nãos eis e já pus o verso que fiz ao meu shaka, mas vou espiolhar..vou postar o que fiz para o meu ão ão querido..beijinhos pa ti..

Pascoalita disse...

Lauritaaaaa pedinchonaaaaaa copiadora de rafeirosssss ehehehehh
vou já arranjar um cantinho especial pra colocar este exemplar canino, tá?
Hummm escreve bom. Oh se escreve :)

jitos pra ti

Pascoalita disse...

Olá, Mary90 :)
Uma Santa e feliz Páscoa tb para ti e todos os que te são queridos.
1 beijo

Pascoalita disse...

Olá, Grilita :)
Uma Santa e Feliz Páscoa tb para ti.

Obrigada por me lembrares, mas comigo acontece tudo ao contrário e por mais estranho que pareça, é mais fácil esquecer-me das férias do que do trabalho eheheh
Às 6 da manhã de Segunda, o meu despertador interior, fará "trrrim trrimmm eheheheh
Bjinhosss

Laura disse...

É isso aí ó moça, aperta-me a trela desse rafeiro cheirosinho, que não se perdem as jóias inestimáveis ehhhh.
Jinhos pa ti , e que tens feito de doçarias? costumas empaturrar a familia..
Amanhã seremos nós, mais a mãe e a Geta que fica sózinha a filha está para fora. Já fiz sobremesa de morangos, natas gely de morango, tudo junto é de trás das duas óóóóóórelhas ..

Pascoalita disse...

Laurita,
Nada de doçarias, nada de guloseimas, só amêndoas e chocolate vindos directamente do super eheheh

O filhote mais velho tá prós algarves, o mais novo é um galdério que não pára em casa e nem é mto dado a doçaria. A única forma de eu resistir a guloseimas, é não as ver à frente eheheh