quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Bom Dia ...




Depois dum radioso dia de S. Valentim, talvez o roxo seja a cor mais apropriada para vos saudar, neste dia que aqui apareceu vestido duma cor farrusca, luz fosca e brilho inexistente. Assim mesmo ... Bom Dia :-)

10 comentários:

Laura disse...

Não seja por isso, boa noite para o seu bom dia que só agora o vi....Lindo raminho, sobrou do que o seu jardineiro lhe deu? que coisa linda mana..cheira bem..parece naturalissimo... beijinho pois e continuação de boa noite que ja arranjei o bloguinho sózinha ahhhhhhhhhhh que perta a nina é....

Pascoalita disse...

Fico mto feliz por ti, mana! Xiça, tava aqui aflita sem notícias, já k até o ultimo meio de comunicação nos foi "gamado" (refiro-me ao tm k cedeste ao tê manelito eheheh)
Já agora k raio de bicho tinha mordido ao Blog? pode saber-se?

Laura disse...

O tel foi emprestado e eles mandaram outro mas nem gosto dele, quero é o meu..o meu 91 só dá para mensagens e o homem ouve e precisa de falar com a outra escola quando o querem contactar, assim levou o velho que a glorinha me deu, e trouxe o quase novo para mim, mas não gosto dele enerva-me...quando o meu vier ele fica com o que trás (coitado e eu é que deixei caír o dele abaixo da janela da d elisa...) o nuno ja arranjou um cartão 96 pa ele e depois devolve o meu..Olha podes mandar mensagens de noite a partir das 17,30 ele já tá em casa e eu ando sempre a ver se tenho algo lá..Ele nem as vê, nem deve saber vê-las, sei lá..ahhhhhh.
O blog como te disse voltou a ficar com a cara velha e não dava nada, assim arrisquei de novo fazer como fiz da última vez com os nomes que tinha e deu pois se deu....

Unknown disse...

bom dia meninas

:)

beijocas pá 2as

Laura disse...

Ai pascoalita como me sabe bem ver o nosso amigo aqui pelas nossas bandas... Ele é um amor de moço, não me engano quando julgo sem conhecer a cara......a pessoa..as maneiras..ele é um gentleman asseguro-te..
Pois beijinhos pa ti e boa tarde que já é de tarde ahhhhhh.. Começa a preparar os gritos pá amanhã ou podemos começar hoje à noite ahhhhhhhhhhhh

Laura disse...

Tou cheia de me rir com a nossa nova garota...é mesmo malandreca a brincar, deve ser bem divertida....
Nem apareces, ó miuda, nem escreves, nem mudas de casaca como te pedi..então? calhar já foste gritar lá pa cima e nem esperaste por mim....

Pascoalita disse...

Olha, andamos é desincronizadas! Eu à espera de resposta tua no hot e tu aqui perdida de riso??? Então e a minha resposta sobre o cuanza??? é pra hoje ou não?
Logo que possa, irei ver o que tanto te faz rir, sua "taxa arreganhada" eheheehh

Laura disse...

Xi, mas tu disseste que não tinhas msn há uns bons dias, e como pensei isso nem abrio e chateada por na ter com quem entrar na treta...desculpa mana , mas já te riste perdida como a mim?

Pascoalita disse...

Não! continuo sem MSN e enqto isso não tenho vontade de rir. Mas responde à minha pergunta por mail, para melhorar a imagem do teu rio, menina :-)

Laura disse...

Caramba ó peste, já não falamos há tantot empo que quase me esqueço que existes..andor pó msn logo mais há noite..