quinta-feira, março 08, 2007

Dia de "suspiros" ...

Como não gosto de festejar datas, muito menos me contentaria com apenas "um dia da mulher", a data passaria despercebida, se o meu colega Orlando, à semalhança do que faz todos os anos, não entrasse na sala logo pela manhã de saco aberto a oferecer um "suspiro" :-)

Ainda não eram 10 horas e lá andava ele, percorrendo os corredores e entrando em cada gabinete, a fazer a distribuição ... 1 suspiro a cada colega feminina do Departamento!!!
E lá ficámos todas a "suspirar" (não por ele, mas por mais suspiros eheheheh) É engraçado, mas embora goste, é o único dia do ano que como esta especialidade.
Ah! Já me esquecia que os ninos da sala também nos presentearam com uma caixa de bombons!!! Chegaram com eles após o almoço, metemo-los no frigorífico e a meio da tarde, fresquinhos, souberam-nos que nem ginjas heheh


Na rua viam-se muitas mulheres "floridas". Eu e a nina africana também recebemos umas "prendinhas" que a amiga Irene nos mandou do Brasil e suponho que só por coincidência nos foram entregues hoje!!!

Apesar de não ser habitual colher flores, por preferir ve-las no canteiro, hoje apanhei algumas frésias e coloquei-as numa jarrita a enfeitar a mesa do jantar. Afinal hoje era "dia de "suspiros" eheheheh
Eis a jarrita das frésias e a bolsinha que a Irene me mandou com o presente ... um lindo colar e 1 par de brincos a condizer :-))

7 comentários:

Laura disse...

Ora que rico Orlando que leva suspiros às damas do trabalho..Claro que deve ser para vos agradecer por fazerem o trabalho dele muitas vezes ehhhhhhh..
Linda jarrinha, muito bem apresentada.
uau que belo presente da nina do Brasiu, coisa linda..
pois, parabéns pá gente....

Pascoalita disse...

Não, laura! Por acaso já trabalhámos na msm sala, mas sempre tivemos carreiras e funções independentes.

Por falares na Irene, vou ter de lhe escrever um mail a agradecer. Hoje eu e a nina africana estamos mais coloridas :-)

Adrianna disse...

Uma escapadela até cá para deixar a todos os que por aqui passam votos de bom fds
Aprendi uma táctica nova de "como fazer alguém suspirar" será que também resulta com ninos???
1 beijito

Adrianna disse...

Giro o presente :-) e engraçado ter em chegado msm no dia dito da mulher
Tb não lido a datas

africana disse...

O colega dos suspiros já é hábito fazê-lo, e este ano um dos nossos novos colegas trouxe-nos uma caixinha de chocolates, que souberam que nem ginjas,seja qual for o motivo que o levou a fazer!Mas suponho que tenha sido mesmo o reconhecimento e a amizade que nos une.
Quanto aos colares vieram do Brasil Adrianna!!É preciso que se note!Não somos umas mulheres quaisquer! ahahahahah
Tou a brincar claro mas soube muito bem este mimo.

Anónimo disse...

Muitas vezes suspiro e não é porque alguém se lembrou de mos oferecer! :)))))))

Será da 3ª idade?! :)))


Isso é que são colegas simpáticos, já que elas não suspiram por eles, eles dão-lhes suspiros que é para ao menos as ninas suspirarem por alguma coisa!

Já agora,... hoje ainda não ofereceram nada? Tá mal, afinal não são tão simpáticos como isso, pois todos os dias deveriam ser dia da Mulher,... o que há logo para o jantar?!

:))


Estou a brincar claro pois o homem não pode viver sem uma mulher que lhe atenase o espírito!

:)))

Tudo de bom e BFS

Pascoalita disse...

Olá, Imperador :-)
Hoje já comi mais um bombom dos que o nosso colega da sala comprou para as ninas. E sabes que são todos tão cavalheiros que eles se mantêm no frigo e ao contrário do que costuma acontecer com outros, a estes nem lhes tocam!!! Aguardam que lhos ofereçamos eheheh

No teu tempo as mulheres deviam ser bem mais fáceis nera? Ai da que atesanasse o juízo ao seu amo !!!
Bom fim de semana tb para ti (hummm parece que o tempo promete)
1 jinho