segunda-feira, março 05, 2007

Boa semana ...


Oh valha-me a Sta Rita!!! Já viram quantas tarefas um ser do sexo feminino tem a seu cargo??? Parece dizer a "Pata Donalda".
Será que no mundo dos patos, a vida das fêmeas também é assim tão complicada? Não é justo!!!
Depois duma semana a bulir, seguiu-se um fim de semana igualmente sem paranço ... resmas e resmas de tarefas sem fim, e agora que me preparava para me estender e relaxar uns minutos, aí temos de novo semana a enfrentar!!!
Mas, chega de lamexices ... "Boa semana" para quem a puder aproveitar ... eu antevejo a minha muito cansativa e enfadonha para não variar. Vou começar a pensar nas férias :-)

17 comentários:

Laura disse...

Acho que não há muié nehuma que na se qêxe disso.. Só as madames que tem euros e podem pagá nas empegádá é que na se quêxam.. mesmo ê que tô em casa..xiça, são 5 mais um que vem de vez em quando aos fins de semana e o meu shakita..e vejo

gente que entra
gente que sai
e num bole nada
mal solta um ai
mas quando precisa
é que são ais...

Pois pascoalita acho, eu dou-me ao trabaio de pensá, pensá muito e xeigo sempre às conclusão que as tarefas como semrpe tão mal distribuidas por todos os espaços do mundo..Seja em casa na Política enfim, em tudo o que gere as vidas que nemd eviam ser assim tão geridas, porque andamos na mesma como o camelo que a alka lá tem, com bossas ou sem elas, na gfossa, semrpe e a queixar semrpe porque realmente, isto na tem gêto ninhum..Mas espera que as verdadeiras Joannas darc estão a levantar as saias e a treinar com a espada..e ós pois, era um vez, numa terra longiqua
, onde governanvam uns alarves que tomaram o poder através da mentira, que foram derrotados pelas donzelas de aljezur..(foi o que saiu) e metidos todos, todinhos, só escaparam os capados ehhhhhhh..e as donzelas viveram e reinaram em harmonia até ao fim dos séculos..claro que a principio custou ficarem livres dos tais que fazem falta para certas cosias...Mas depois o hábito faz o monge, e , viveram felizes para sempre, porque havia outras coisas mais modernas e homem nem capado fazia falta ehhhhhhhhhhh..Pôças pascoalita, espero que na seja censurada ehhhhhh, apenas é para nos rirmos e que não levem isto a peito..é apenas aminha imaginação fértil a galopar por aí....

Fallen Angel disse...

Vovó Donalda... tens tantos animais que aturar... ;-)

Pensa lá nas férias vá.. eu imagino-me um avião.

Beijocas.

Pascoalita disse...

"Anjo avião"
Abre aí as portas ... quer dizer, as asas, que a Donalda quer ir voar contigo :-)
Sabes, calhar se fosse msm "avó" não me queixaria assim.
1 beijo

africana disse...

Achas mesmo que não te queixavas??Ainda és de bom tempo!ah! Tá bem!Pois já percebi...és crente, acreditas em milagres,né?!Só assim mesmo!hihhihhi

Pascoalita disse...

ahahahah há quem ache e até insinue que eu "devo ter sido feita no meio de queixumes" eheheh
Mas acredtio k numa primeira fase ninguém me ouviria ... plo menos as "queixas" k já conhecem ahahahah

Fallen Angel disse...

Se fosses mesmo avó tinhas outros queixumes, Pascoalita...

Por enquanto ainda estás muito bem na fase dos gemidos. ;-)

( Fui mau?.. Não, deve passar..)

:-)

adrianna disse...

Atarefada como sempre, venho só desejar uma "Boa e soalheira semana" ... chega de chuva, não concordam?

Laura disse...

Ai que eu cada vez me admiro mais com a apscoalita..o que prá i vai, ela sabe-as todas..tem-nas na ponta d alingua..Anjo, cuidado com essa marota que sem dares conta já vai contigo a caminho das tuas férias num avião.....agarrada às tuas asas....

Pascoalita disse...

Tou mto descaradita, né Laurita? É que tenho tido boas professoras ahahah

Ahlka disse...

Jà venho um pouco atrasada para desejar uma boa segunda feira...Fica então o desejo de uma boa 3ªfeira! :))

Sinceramente, prefiro as 2ªfeiras aos Domingos. É dia de recomeço, enquanto o Domingo é dia de 'choveenãomolha'.

Laura disse...

É verdade Alka, Domingo a não ser que vá ter com as amigas..começa a aborrecer-me ao fim da tarde que me dá uma vontade enorme que a segunda feira chegue depressa...Beijinho..

Pascoalita disse...

De um modo geral tb prefiro as Segundas Feiras. Até pq não havendo Segundas, o maldito "Fim de Semana" prolongar-se-ia, né?
Mas ... hummmm chego tão estafadinha a algumas, k nem forças tenho para o tal "recomeço" :-(
Por acaso o dia de ontem, sendo Segunda, prometia bem mais do que a Terça de hoje k tá um dia de treta (é um dia a lembrar aquele ditado ..."nem F*** nem sai de cima" eheheh

Laura disse...

ehhh mas nem queiras comparar o não f... e o sai de cima, com um dia destes ehhhhhhhhhhhhh..mana..mais te valia ficar em casa com o que não sai de cima ehhhhhhhh, nem que fosse ao lado, quentinha agasalhadinha e levarem-te uns caldinhos à cama..que bom....Eu para isso tenho que estar mesmo doente quase a morrer....

africana disse...

Feita no meio de queixumes? Pudera, já sabiam a pestinha que vinha a caminho!hhihi
Então Laura, não sai de cima ou lado?Ja pareces os gatos fedorentos a falar!

Pascoalita disse...

eheheh
Laurita, mas se ficasse aconchegadinha, com o mê manelito ao lado, quem me levaria os caldinhos quentes? Só se fosse a Nikita, ou os felinos. Bem, na verdade, não tás longe da verdade. Mais depressa viria um miminho desses ...

Laura disse...

deixa lá mana que te sabia tão beme star ali naquele momento que mandavas os caldinhos às urtigas..ehhhhhh

Cusco disse...

No meio da semana temos o DIA DA MULHER..Força...

bjs