domingo, março 18, 2007

Será uma miragem???



O que vos inspira esta imagem? Eu sinto-me tentada a meter pés a caminho, sozinha ou acomapnhada, descalça, ténis pendurados ao pescoço ou na mão e seguindo sempre em frente ... sempre em frente, até encontrar o que procuro que sinceramente não sei o que é, mas parece esperar-me lá bem à frente, onde esta estrada me levaria. Depois, quando perdesse as forças para continuar, estender-me-ia ao comprido e ficaria ali a olhar o céu e a sonhar.

Estará ela "pedrada" ??? vão-se questionar eheheheh Não, juro que apenas bebi meio copo de vinho verde ao almoço. Já lá vão tantas horas que certamente já passou o efeito ... o mais certo é ser efeito do sol que apanhei hoje durante uns minutos, sentada no cadeirão na varanda ... afectou-me a moleirinha eheheh

14 comentários:

Laura disse...

Esta nina é de designios do caraças..
Primeiro ténis ao pescoço, e ós pois as bolhas de andar sem proteção?
O caminho nem sabe onde a levaria? e deitava-se no meio da estrada..Achas que ias ter a sorte daquela senhora que caiu na linha do combóio e ficou bem no meio, e nem arranhão teve?
Ó pariga ficavas logo partida ao meio pelo camião TIR que passava por cima de ti....
Enfim, onde é que amenina ia a esta hora da noite? a cosia em casa chateou? pois é, se não saimos de lá enlouquecemos..e eu sai ainda eram 15 e regressei agora, e que bem me soube....
Apronta-te e...rua menina sempre rua....

Pascoalita disse...

eheheh
Laurita, quem disse que me ia deitar exactamente no meio da estrada? A ideia era ali ao lado, naquele espaço igualmente alcatroado, onde suponho não passem carros, ou então por baixo dos pinheiros.
Aqui para nós, não te parece que depois de andar uns bons km me passaria a maluqueira??? eheheheh

Pascoalita disse...

Olha, estou como se costuma dizer qdo acabamos de construir uma casa, em que sentimos que mtas coisas faríamos diferentes. Eu digo igual:
Agora é que devia começar o fim de semana sabes? Não faria nada diferente, limitar-me-ia a "não fazer" eheheheh

Adrianna disse...

olha, olha ...
uma estrada que parece ir dar direitinha ao "Não tem volta" !!!
E ias por ali fora à procura de quê ou de quem? podemos saber?
Vê lá se assentas a cabecita ... acho que os fds te fazem mal.

africana disse...

Ó Pascoalita..chega-te para lá que te faço companhia.. de bom grado.

Laura disse...

Então vamos as quatro que precisam de airar o espaço onde vive a mioleira.
.
No entretanto colheremos flores
Das rosas exalaremos seus odores
Vamos correr por ai pelos prados
Carregaremos braçados de flores..

Que entregaremos aos melhores pais para que se inebriem do seus olores ...

Pascoalita disse...

ah, pois ... hoje o dia é dos pais :) Parabéns aos filhos que têm pais ... o meu já partiu faz tempo :(

Ahlka disse...

Tenho uma foto parecida. No fundo está uma igreja muito esguia....Há quem encontre lá paz, mas não me palpita que seja isso que procuras ;)

Pascoalita disse...

Uma igreja?!?! Uma opção que se não fizer bem, mal não fará certamente.

Por acaso há 3 anos atrás, entrei por 2 vezes na igreja que está ao cimo da Rua Garrett, (Igreja do Loreto, creio) e fiz aquilo que não fazia há uns 30 anos... rezei!

E digo-te que além do bem imediato que me fez, ainda fui surpreendida por ser atendida nos 2 pedidos que então fiz. Senti que se Deus existe, talvez não esteja muito zangado comigo eheheh
1 bjito

Laura disse...

Ai esta pascoalita..e porque o nosso Bom deus, iria estar zangado contigo?

Pascoalita disse...

Ora, mana ... porquê? Porque sou humana, pecadora e reincidente :-)

Chega?

Laura disse...

Reicidente só se fujiste da prisa! que fizeste pascoalita? que crime cometeste?

africana disse...

Ainda perguntas o que é que ela fez? Pergunta antes o que foi que ela não fez!!hahah e a fugir vou eu que tou perto e ainda me cai alguma coisa pela moleirinha abaixo.

Pascoalita disse...

Tens razão, nina africana.
Não tenho dúvidas de que me arrependerei mais daquilo que ficou por fazer eheheh