
Os meus 3 felinos são danadinhos para estar dentro de casa e eu vou deixando durante o dia, mas à noite dormem num anexo no quintal, onde têm todas as condições.
A cena repete-se todas as noites ... um pouco antes da meia noite, há que inspeccionar toda a casa e correr canto a canto à procura deles, pois mal se apercebem que se aproxima a hora, escondem-se nos sítios que só lembraria ao diabo ahahah
Na despensa, nas cadeiras sob as mesas, debaixo das camas, dentro dos roupeiros, no cesto da roupa, dentro de alguidares que há na marquise, nos parapeitos da janelas, entre os reposteiros, atrás dos sofás, nas dobras dos edredons e até dentro dos lençóis nas camas!!!
Ontem à noite, já tinha levado o "Chico" e a "fininha" aos seus aposentos e continuei a procurar a mãe "negrita" (ou "ritinha") por mais algum tempo.

Depois duma minuciosa busca aos seus cantos favoritos sem a encontrar, convenci-me que talvez tivesse saído e já andasse à caça como faz quase todas as noites (adora caçar à tardinha eheheh), embora o meu manel teimasse em dizer:
- Fia-te nisso ... vê bem que está cá dentro !!!

Já tinha desistido de a procurar e preparava-me para ir dormir, quando necessitei de subir ao 1 andar andar e ao subir olhei por acaso para o topo da biblioteca que tenho no hall, junto à escada ... lá estava ela, bem enroscada.
E neste caso, contrariando o ditado, nem sequer uma pontinha do rabo de fora!!! ahahahahahah