segunda-feira, outubro 30, 2006

Tudo muda ... os Amigos não :-)

21 comentários:

Anónimo disse...

Ao som do André Sardet que se lixe o nevoeiro que se faz lá fora e a greve que entope os caminhos. :))

Um bom dia e tudo de bom.

Anónimo disse...

Ora nem mais, os amigos sãos empre os mesmos e acertamos quase smepre neles..quase semrpe, mas por meia duzia que vão ao ar, aparecem logo mais 24 ahhhhh..o andré sardet é o filho a linda de susa né????sou especialista em musiquinhas ahhhhhh..tudo de bom pa todos, pois..

Pascoalita disse...

Lauritaaaaa
põe o teu som no máximo e tenta ouvir esta linda melodia k o nosso Amigão colocou aqui no nosso cantinho ... tou a ouvir "feitiço" do André Sardet ... lindooo a belinha adora ... o Marius70 té parece k é bruxo eheheh
obrigadão, Amigo

Anónimo disse...

Eu pus o nuno pôs e nada dava, vamos a ver mais logo que a neide experimenta....mas ja vi as letras andré sardet a passar....depois digo se consegui ouvir..jinhos ao querido marius que é um amor e ajuda tadinho..se fosse outro guardava so para ter no blog dele...
ò óóóóó´porra péra ai!!!!!é o que tou aver ali onde eu dizia que tavas ????????velha ????? xi mana tamém quero, voy sentar-me no chão a fazer birra tamém quero ó mário..tu foste meu vizinho primeiro do que dessa inbejosa imbejosa pois..eu tamém quero buá bué buá..

Pascoalita disse...

claro!!! rejuvenesci, laurita eheheh foram mezinhas romanescas. sabes k eles eram peritos na arte da beleza, né???

Anónimo disse...

Se rejuvenesceste!! Deves ter bebido algum garrafão de cloreto de magnésio é o que é!!!!!Tás linda pois, veste-te sempre de roupas esvoaçantes e mantém-te elegantérrima, chiqquérrima etc etc..Lindo visual sim senhor..o teu hortelão que se ponha a pau!!!!!!

Pascoalita disse...

eheheh tiazinha, o Imperador produziu-me, mas é o hortelão k usufrui de tanta belezura.
Não é sempre assim? ... uns comem os figos e aos outros rebenta a boca eheheh

Anónimo disse...

Mary, deves ter deixado os óculos em cima da mesa de cabeceira!!!!Ora vai lá buscar os ditos, põe lá e vê se as ninas são iguais!!!! São ambas lindas, mas desiguais e cada uma com sua beleza!!!! Uma tem asas de borboleta voadora, que pode andar pelos espaços Siderais!!! a outra tem o mar e pode levá-la pelos Oceanos!!!!Ambas lindas e ambas desiguais!!!!jinhos para as duas..

Pascoalita disse...

Boa tardeee
hoje acordei malzita :( não me aguento em pé, vejo tudo andar à roda, té parece k tou num carrocel eheh
puxa, tinha tanto plano para o dia de hoje e acabei por não fazer absolutamente nada!
Acho k é a visicula,de novo.

Pascoalita disse...

Mary, aprendi na catequese k cobiçar o alheio é um ganda pecado eheheh
É meu desejo k a tua varinha mantenha por mto tempo a magia :-)
1 jinho

Anónimo disse...

Claro mary..mas como não te conheço, mas vi fotos tuas do casamento com o teu querido Marius..és linda também..(eras claro..eu também e a pascolaita também..)mas..agora com estes anos todos..o que interessa é ter a alma sempre nova e mais nada!!!!
Já agora manda uma fatia de bolo de canela que eu adoro!!!!, eu faço um cházinho d elimonete que cheira tão bem...hum..canela...que bom......jinhos a todos e ao netinho também..que desconfio que cada dia que passa mais bonito fica!!!!

Anónimo disse...

"Ao som do André Sardet que se lixe o nevoeiro... "

Olha Marius, eu sei que tudo o que toco ou se aproxima de mim...passa por uma mudança, é verdade!Tudo vira fenómeno! Por que será que ao ouvir o André Sardé aqui nas colunas do meu pc a voz dele sai afeminada??!Não me lembro de ter ouvido dizer que tinha virado transsexual?!Irra só comigo!!

Anónimo disse...

o andré sardet é o filho da linda de susa né????

hããã?????Ó Tia, onde foste buscar essa????????Tens a certeza do que estás a dizer??!Não faço a mais pálida ideia!!!

Pascoalita disse...

ahahah é verdade! só visto! os ninos da sala riem-se mas inda nenhum soube dizer o k se passa.
Alguém sugeriu "erro de rotações" mas daí até solucionarem o problem ...
Na verdade, tudo o k se aproxima de ti, sofre "mutações" ... té eu virei "boazinha! eheheh

Pascoalita disse...

"o andré sardet é o filho da linda de susa né????"
puxa!!! tive de recuar nos comentários, pois tinha-me escapado esta pergunta da tiazinha!!! tb é a 1ª vez k ouço essa!!!
bem, as tias costumam estar por dentro do jet7 :-)

Anónimo disse...

Ó Imperador, que me lembre a Linda de Susa a da mala de cartão em Paris!!!é mãe desse André sardet!! E eu é que sou do jet 7 irra e eu que nem ouço as músicas é que tenho que vos dar lições musicais!!!!!

Pascoalita disse...

hummm mto me contas! pronto, fico saber (sujeita a confirmação, claro)
mas diz aí, por que te diriges ao Imperador se ele nem levantou a questão?
pois se for verdade, afinal a emigrante sempre levava algo grandioso nas velhas malas de cartão, hein?

Pascoalita disse...

ainda a propósito de lições musicais, e eu estou completamente de fora ... olha, laurita, esta é das tais coisas k tens de me provar, sabes? algo me diz k estás equivocada!

Anónimo disse...

Laura acho que estás engandada, fui ao google e está aqui a biografia dele, nao diz em lado nehum que e filho da dita senhora.


Data de Nascimento:08-01-1976
Local de Nascimento:Coimbra
País de Origem:Portugal

Tem com a música uma relação de tão grande verdade e paixão que se confunde com um sofrimento que o muda e o torna mais próximo de quem gosta de si e do seu trabalho, ao mesmo tempo que lhe alimenta o desejo de resistir a pressões e imposições descabidas. É assim que André Sardet define o que sente pela actividade que lhe ocupa os dias.
Natural de Coimbra, onde nasceu no dia 8 de Janeiro de 1976, o músico que ficou conhecido pelo tema "O Azul do Céu", nem sempre quis escrever canções e tocar guitarra. Reza a lenda que sempre foi uma criança esperta, e talvez isso lhe despertasse o interesse pela montagem e desmontagem dos brinquedos que lhe ofereciam. Queria ser mecânico porque gostava muito de carros, mas a música, que na altura também já lhe rondava as ideias, acabou por vir ao de cima com mais intensidade.
Fez parte de uma banda durante a adolescência, mas pouco depois abandonou o projecto e começou a compor por conta própria, e quando se apercebeu que tinha material suficiente para gravar um disco, colocou as cartas nas mesa e em 1996 editou o seu álbum de estreia, a que chamou "Imagens". Para além de "Azul do Céu", o registo incluiu ainda canções como "Frágil", "Não Mexas no Tempo" e "Um Minuto de Prazer".
Dois anos mais tarde, estava nas lojas novo álbum de originais, desta feita intitulado "Agitar Antes de Usar", que teve por single de apresentação o tema "Perto, Mais Perto".
Sem pressa de chegar ao centro das luzes da ribalta, André Sardet optou então por fazer uma pausa mais alongada no que tocava à edição de um novo disco, tendo aproveitado para reflectir sobre os seus objectivos, estudar e viajar. Começou então a compor um álbum autobiográfico, a que chamou "André Sardet", e onde contou nas letras alguns dos bons e maus momentos da sua vida. O disco foi editado em Setembro de 2002 e contou com a colaboração de Rui Veloso, Luís Represas e Mafalda Veiga.
Em 2006 o músico comemora 10 anos de carreira com o álbum "Acústico". O registo inclui 15 músicas gravadas ao vivo no Teatro Académico de Gil Vicente, em Coimbra, e uma nova versão do tema 'Quando eu te falei de Amor'.

Anónimo disse...

Pelo que penso, ele foi com a mãe daqui para Paris..ele a mãe e a mala de cartão..lembram-se..Por isso me parece que ele é filho dela, talvez ..mas não posso afirmar, mas ainda assim julgo que sim..ora pesquisem-se os nomes do pai e da mãe ..ahhhquem sabe acertei!!!!

Pascoalita disse...

eheheh claro k erraste! não fiz qq pesquisa, mas segundo apurei o filho da linda de susa, a cantar é "uma cana rachada" eheheh