domingo, outubro 08, 2006

A Costureirinha Princesa


Vejam a moça de Braga ...

anda sempre a 100 à hora.
Se chega e não vê escrita ...

desanda e vai-se embora!

A bela costureirinha ...
queixa-se que eu vou sempre à frente,
e ela, a dar ao pedal?
passa a perna a toda a gente!

De tanto ver o pc ...

num teclanço permenente,
já lhe apanhou o jeito ...
e teima em passar-lhe à frente!

Do Gilinho é a "2ª princesa"
o que a enche de vaidade.

a africana chegou primeiro,
bem sabemos que é verdade!

Se continuar assim ...

podeis bem ter a certeza,
amanhã já terá pronto ...
o
vestido cor de fambroesa!




11 comentários:

Anónimo disse...

Olha que se me pedissem para ter o vestido pronto amanhã e fosse real..eu ja o tinha quase feito se o começasse agora!!! adoro fazer dessas roupas,..eu não digo que sou do tmepo das princesinhas e dos contos de fadas..dêe-me tempo e se chegar lá e houver dinheiro eu faço as roupas para uma boa companhia de teatro......mas só peças dessas princesas (eu faço o enredo também) e as falas eu escrevo também,..e já agora farei de avózinha das peças que também gosto ahhhhh que bom..Obrigada pelos elogios mana......tiazinha..

Anónimo disse...

falando de princesas,
nem vale a pena numerar-nos...
porque eu sei o lugar que tenho
no coração de cada um....
e fico muito feliz
por ser a número dois
já que a número 3
fica logo ali ao lado e a número um é antes de mim..
assim, estamos juntas
podemos tocar-nos
podemos sentir-nos
que amar-mos já nos amamos
desde os tempos de antanho..
ciumes de quê????
se somos princesinhas virtuais
não temos ceptros nem coroas
apenas somos as 3 desiguais
e cada uma com suas coisas..
conseguimos fazer rir ..
os demais....
tiazinha..

Pascoalita disse...

teclou ... rimou eheheh

Anónimo disse...

manas eu esqueci que já nem somos 3 princesinhas virtuais..agora somos 4 com a princesa Ligia que entrou à pouco, essa é a minha vizinha de Luanda a que cantava para mim as canções do Adamo em Português!!!!linda gaota onde andará ela mais os estudos universitários dela..xi que casmurrice estudar depois de velhota já na dá pica mana, a pica tá em escrevermos aqui para todas e nos fazer rir a todas, isso é que me dá pica, agora eu estudar ..se não me deixaram em pequena..agora ia eu matar-me de tanto puxar pla cabeçinha..na me parece......mas boa sorte em tudo..tiazinha..

Pascoalita disse...

tiazinha, deixe a mana lígia esforçar-se plo canudo eheh

Anónimo disse...

A mana Ligia com a idade que tem devia dedicar-se aos versos escrita e pintura, jardinagem (que é o que me gosta a mim ahhhhhh)podiamos ser vizinhas que bom que seria eu cá tu lá e em casa os maridos vassoura cá vassoura lá ahhhhhh nas costas da gente, claro..tiazinha..

Anónimo disse...

cose cose costureirinha..
cose que nem sabes ainda..
o que te espera nesta vidinha...
a vida parece a coisa mais simples de se ter..
mas a realidade é outa diferente
no viver..
começei a coser coser
a aturar mestras que nem tinham mais que fazer..
ele era alinhavar, era coser e descoser
ir à rua sem demorar
comprar o que fazia falta para a roupa acabar
a troco de uns tostõezinhos
que nem fazia falta uma maquineta
para somar...
cose cose costureirinha
para mais tarde poderes na vida....
vingar!!!!!! foi a minha vida....

Anónimo disse...

Hoje cosi cosi,
mas surpresa das surpresas
cosi só para mim....
arranjei lá umas calças
apertei umas blusas
fiz uma camisa de noite
num tecido azul ás pintas
pespeguei-lhe com vermelho
que nem sei que te diga...
mas cá para mim,.,,
fica linda, assim....

Anónimo disse...

Ai que me dera uma nina daquelas uma máquina daquelas e um carrinho de linhas daqueles!!!

Nina já fui como ela
de rabo de cavalo e tudo
minha máquina era a pedal
as de agora são melhores....
mas as minhas linhas acabam-se
e estas não, cosem cosem
e nem saem do lugar,
cosem cosem
e o carrinho tá sempre cheiinho..

Pascoalita disse...

pois ... um carrinho de linhas k nunca escotasse eheheh

Anónimo disse...

assim mesmo e que mudasse de cor sempre que preciso senão..nem valia a pena, mas que linda costureirinha pascoalita.....