segunda-feira, outubro 16, 2006

Tou assim ...




Sinto-me assim ... murchita.

Será influência do tempo invernoso ??? Bem tentei exercitar os músculos toda a manhã, mas como diz uma colega minha ... "vale mais uma horinha de boa vontade ..."
e é verdade ... qdo me dá a morrinha, mais vale fazer a vontade ao corpo .... nada resulta eheheheh


Amanhã lá retorno ao meu P.T. para cumprir o resto da semana ... 4 diazitos !!!




15 comentários:

Anónimo disse...

Assim estive ontem, e é verdade, o corpo pede e a gente dá, o meu queria a cama do nuno e por lá fiquei (só de tarde que de manhã bem buli..) mas soube-me tão bem que me entreguei nos braços de Morfeu sem pejo..e dormi pois duas lindas hora que durante o dia isso para mim, é..obra!!!fez bem dona pascoalita aliás seus dias de descanso deveriam ser assim mesmo..descansadinhos..

Anónimo disse...

COMO VOS INVEJO!!!!!COMO INVEJO OUVIR ALGUÉM DIZER QUE DORMIU 2 HORAS DURANTE O DIA!!!
JURO!!!!!!
Se nem de noite durmo muito...
Mas sinceramente que gostava de poder passar pelas brasas à tardinha, nos fins de semana...mas já me dou por satisfeita em poder descansar pelo menos o corpo, já considero isso um luxo!
Achei graça ao título..."Tou assim...", faz-me lembrar o Zé! haahahaha, diz muitas vezes..."tou assim..." e encolhe os ombros com um ar de "enmerdelado" como quem tá chateado mas não sabe porquê! ahahahahaha

Anónimo disse...

Sinto pena de ti, eu isso do tempo tenho de sobra como sabes, mas quando há trabalho até o faço de noite e me rende mais pois não tenho estrupícios a chatear e a mandar..Mais trabalho tivesse mais gostaria!! Mas, mas.....agora dormir durmo muito bem, embora acorde por vezes, ams são só (só) as preocupações até nossos assuntos estarem resolvidos de todo e tudo é factor tempo!!!!!Isso enerva-me mas mais depressa ninguém anda, teem mais que fazer......

Pascoalita disse...

eheheheh "tava mêmo xoxita" :-))
nina africana, e se vocemecê qdo tem um tempinho livre, em vez de ir abanar o capacete e gingar as ancas, se estendesse ao comprido e tentasse dormir, hein? conselho é bom prós outros, né?
Ah! é verdade, já me esquecia k a dança é uma óptima terapia! e k a nina dspois de dar o seu pé de dança, dorme k nem anjinha!
Eu, há uns anos atrás, se me distraísse e adormecesse no sofá, o k era raríssimo, acordava com uma má disposição k nem vos conto! parecia k vinha a casa abaixo! ficava confusa, irritada e posso msm dizer doente!
Agora, estico-me e vou logo dormitanto ... caso pra dizer k nem tudo na PDI é mau eheheheh

Anónimo disse...

Esse é um conselho que eu a tiazinha aconselhava mesmo à nina africana..ela ginga demais e descansa de menos e quando a cabeça não tem juizo..o corpo é que paga, ela devia dormir durante dias seguidos, mas quem a prende????Eu cá na senhora...

Pascoalita disse...

pois, tiaszinha, inda há instantes ouvi um queixuma assim ... "ai k saudades eu tenho dum pezinho de dança!" eheheh

Pascoalita disse...

ah! esqueci de dizer ..."tá a cair de sono" eheheh

Anónimo disse...

Pois é ela prefere o tal do pézinho de dança...E como a entendo bem, eu quesempre adorei farrar e nem sempre podia que o pai nem deixava que via maldade em tudo e nem sabia que a maldade vem dos de fora!!!!Eu nem a tinha só queria memso era rebita e ver rebitar ahhhhhh, mas sempre farrei por ali quando deu......nem me posso queixar de não saber dançar merengues rebitas e as muitas danças cola cola ahhhhhh

Anónimo disse...

SE
vocês gostassem de música, se sentissem o ritmo no corpo, iam dar-me razão( tou a falar pró pé de chumbo da pascolaita)!A dança é..como hei-de dizer..um dois em um, é uma excelente terapia para o espírito e uma forma de fazeres ginástica!Assim,no vai pra lá e vem pra cá, mandas as gorduras as urtigas, mantens-te em forma sem grande esforço( fazer ginástica no ginásio é mais monótono e mais caro),dá-te gozo e vens muito mais leve, até de espírito!
E ao chegar a casa,tás tão moída que daí a dormir nem um passo vai e ao acordar, tens muito mais vontade de trabalhar!
Acreditem que posso tar de rastos de cansaço(a menos que psicologicamente não esteja mesmo bem),mas chamem-me para uma festa com música a ver se não arrebito logo!É que é logo a seguir!Gosto de ouvir música suave enquanto como,depois..basta ouvir os primeiros acordes duma música mexida...e até me atropelo!E três horas a dançar de seguida é algo que não me custa nada, só paro para beber...água!!

Anónimo disse...

#....ela ginga demais e descansa de menos e quando a cabeça não tem juizo..o corpo é que paga, ela devia dormir durante dias seguidos, mas quem a prende????

E já agora..quem te disse a ti que eu fico melhor se dormir mais horas em vez de ir dançar??Cada coisa no seu lugar!
AS 4/5h que durmo por dia, se forem bem dormidas( basta-me não ter grandes preocupações), chegam-me.O problema é que as durmo em "prestações suaves"!

Anónimo disse...

Isso queria eu ter à porta onde dançar sem gastar quase nada e sentir a musica também,,isso sim, eu bato o pé se não puder bater mais nada!!!!!mas eu só tava aolhar pela tua saúde e ahhh nems ei como consegues dormir às prestações..parece que tens dividas de sono ahhhhhhhhhhhhh..Deve ser isso, calhar na outra vida dormiste demais ou foste picada pela mosca tsé tsé..ahhhh

Anónimo disse...

Leste-me..que quem me dera ter onde dançar sem gastar????Nem é por acaso....Ontem dançei, comi e bebi que me farti..(é mesmo assim à madeirense, nem dizem fartei diziam lá..farti ahhh)e nem gastei nada, levei um bolito e umas garrafinhas de branco verde baratinho!!!!!e gostaram, fresquinho..dormi conheci gente querida..e que mais?????Enfim o meu quem me dera..aconteceu mesmo ahhhhhh

Anónimo disse...

Eu hoje tou assim mesmo mas d epernas pó ar, viras a tua florzita e ela fica toda arrepenicada!!Inda ando de morninha e sabe-me bem lembrar onde estive e o que passei..pois é..eu ando assim alegre e felicita!!!!Poças que as tiazinhas tamém merecem um tico de felicidade!!!!

Anónimo disse...

Vês!! Vês como gostaste de dançar, mesmo que pouco e como isso te fez sentir bem?!
Quando digo que durmo em prestações suaves quero dizer quando além de dormir poucas horas, ainda acordo um cem número de vezes durante a noite!Puxa tenho que "ispilicar" tudo!

Anónimo disse...

Eu sei mana eu sei..dançar até emagrece, pois na me vou esquecer de ter uma salita pequena na minha casa de madeira recoberta e chão de madeira também..pa que o som entre e fique ali a dançar ca gente..tenho que ter.....quero aproveitar pa ouvir alguma coisa, caramba, esta vida são dois dias.....xi mana depois dançamos aqui em Braga e tocamos no tambor de percussão do claudio..é assim que se diz??já esqueci como se chama aquilo, é tal e qual os das bandas com pele e toca-se com as mãos!!!!