domingo, outubro 08, 2006

Para ti, pascoalita



Neste cantinho com tão lindo raminho
este verso vou depôr,
para ti pascoalita, e com muito, muito amor...

Inadvertidamente
volto a recomeçar
a recordar meu passado distante...
consequentemente..
já sei que vou voltar
à dor de tudo o que tive,

tive, e já perdi...
Nem sei como sobrevivi
à derrocada dos sonhos,
sonhos que viveram em mim...
e nem todos se realizaram...
sonhos de amor,
do mais profundo amor
que viveu em mim..
eu sei que a vida é mesmo assim
mas eu queria...
que ela, tivesse compaixão
e me deixasse viver sempre assim
naquele mundo,
onde havia alguém....
que gostava de mim!!!!!
(Laura)

20 comentários:

Pascoalita disse...

Laurita, não pude deixar de colcoar aqui o teu verso k deixáste em forma de comentário. Achei lindo demais para ficar escondido. Fiquei quase tão "babada" como a mary90 ... ora clica ali ao lado e vê porque digo isto :-)
Brigada, mana. sabes que tb tenho mto afecto por ti. jinho grande

Teresa Durães disse...

:))))

boa noite a ambas!

Pascoalita disse...

Olá, Teresa :-)
Já é "bom dia! eheh uma boa semanita

Anónimo disse...

a mary 90..onde tá ela???não li nada ora explica..ou estás a referir-te ao que me escreveste sobre a costureirinha princesa..ahhhh mas eu sei que numero sou no coração de cada um ahhhhhh e realmente gosto que todas sejamos princesinhas do Gil e ciumeira nem existe....podes crer mana que seria uma estupidez ter ciumes deum principe tão amoroso e que nos ama a todas por igual....bigadão pascolaita..

Anónimo disse...

Agora já li que nasceu um bebézinho lindo e que é neto da fada mary..parabéns fadinha e que com a tua varinha possas dar-lhe tudo de bom pela vida fora....Um jinho pa ele na bochechinha rosadinha e nos olhinhos azuis.....tiazinha.. e eu que ja estava a guardar o nome para quem desse jeitinho..que tal ser a tiazinha dele..já que conheci o avô e o tio .....nas nossas terras de áfrica....

Pascoalita disse...

bem pensado, tiazinha :-)

Anónimo disse...

Pascoalita já deixei o comentário aos cornos do diabo que te prometi..ala arriba para ali ver onde diz a menina que viu o diabo!!!!!!é lá pa baixo, mas vale a pena, Estória ou história..ai as manias dos letrados..veridica de uma nina que poderia enlouquecer em pouco tempo, pois todos os dias o via sempre a passar na janela dela.....tiazinha..

Anónimo disse...

Xi mana, já me dói a órelha esquerda (de onde consigo ouvir melhor..) de encostar a coluna do pc..o nuno quiz experimentar ligar os auscultadores à coluna (os do brasil) e ligou, mas o som é baixinho..e assim encosto e lá estivemos o ernesto a dar a letra da canção do antonio prieto..La novia, eu sabia amis ou menos a canção e ele admirado a olhar para mim..
blanca e radiante vai la novia
logo a seguir o novio amado
quando se unirem los corazones
vão destruir las ilusiones..
aos pé do altar está llorandotodos dirán qué de alegria
dentro de su peito está gritando
avé maria avé maria
llorará tambiém ao dizer lo si
e ao besar la cruz pedirá perdon
pois io sé que esquecer nunca poderia
porque era ió e não ele a quién queria
blá blá blá está mal escrito mas era assim que me lembrava da canção e toca tão bem tem um som bomnito pa mim e encanta-me..enchanté mana pascoalita o mano romano superou minhas espectativas musicais..Deus o abençoe a ele e à familia!!!!tiazinha..

Pascoalita disse...

como eu gosto de te ver assim feliz! obrigadão ao nosso querido Imperador :-)

Ahlka disse...

Como não sei escrever poemas deixo ficar um simples bjito de boas noites :)*

Anónimo disse...

Já passa da hora das boas noites aqui, mas Ahlka um jinho para ti também e claro que sabes fazer versos poemas etc é só querer, eu nunca aprendi e semrpe sairam coisas lindas (por vezes) mas nunca guardava e agora com o pc é escrever apagar corrigir e lá vamos..experimenta lá e vais evr que sai coisinahs lindas..

Pascoalita disse...

xiiiii Ahlka! como o sol já vai alto. Boas e santas tardes :-)

Anónimo disse...

Já pareces o padre lá da aldeia..boas e santas tardes!! Que palavreado lindo ó pascoalita.....E se fosse do coração que o padre dizia, que bom que soaria a quem as ouvia!!!

Pascoalita disse...

pois ... aprendi com ele :-)

Anónimo disse...

Inda se podem ouvir coisas boas de alguns Padres e por acaso, nem muitos..As coisas estão mais modernas e já não cumprem o sétimo mandamento..até eles não o levaram à letra!!!!

Pascoalita disse...

pois se os "padres" são "pecadores" como todos os humanos ...

Anónimo disse...

Ahh pois é, são pecadores mas gostam muito de ser confessores ahh pois é e quem lhes deu poder para confessar o povo???? eles mesmos não é?? e o povo sempre a ouvir e a não aprender....depois a gente peca e vai confessar e a penitência??um pai nosso e uma avé maria e nem sei que mais, assim até dá gosto pecar..para lá voltar para tão boa penitência....

Anónimo disse...

Agora deu pa falar nos padres!!!!Claro que há os bons os mais ou menos e os que nem prestam...Mas de qualquer maneira quem os julgará será..DEUS e até lá vão pecando pois!!!!

Pascoalita disse...

deixa o asunto "pedre" pra um tema de post ... aqui quem escolhe o mote de consersa é a pascoalita ... este versinho foi-me dedicado e as flores tb e são lindas eheheh
a propósito, recebeste os raminhos k te mandei? chegaram e mantêm-se viçosas?

Anónimo disse...

raminhos???? Cadê???? A única coisa tua foi um mail reenviado do brasiu e que nem tinha nada, mas que ramalhete descarado!!!vou ver de novo..jocas pascolita e claro que demos tempo aos padres que nem mal nos fizeram..a não ser mandar-nos rezar os tais pai nosso e 3 avé marias...