domingo, outubro 29, 2006

Melhoramentos do Blog





Por me faltarem palavras suficientemente à altura do merecido agradecimento
ao meu Amigo Imperador Romano, Marius70
pela sua prestimosa ajuda no melhoramento visual deste espaço,
concretamente na imagem do Templante,
recorri a esta linda PRINCESA
que certamente o saberá fazer feliz :-)
Um Bem haja e um jinho grande

19 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhh, desta acertei!!!!Pois nem te achava à altura de por semelhante princesinha ali..Pô que gira a imagem..e esta agora também não vai parar..Que pena que não haja dessas bonecas que trabalhem por nós e vão por nós ter com o chefe e dar-lhe satisfações do trabalho!!!!!E assim ouviam elas os ralhetes ahhhhh..Lindas imagens pois..Parabéns a quem sabe fazer disso, e alegra nossas visões diárias!!!!Três vivas ao Imperador Marius!!!!

Pascoalita disse...

claro! a quem mais poderia eu recorrer?
hummm mas diz lá: não tou linda??? é aquele traje que levo ao lançamento do livrinho da Gi eheheh tenho cá um palpite k vou ter mais sucesso que ela eheheh

Pascoalita disse...

O IMPERADOR é o máximo! não sei se será asneira, mas acho que ele podia ganhar a vida a dar "aulas" sobre Blogs! Ou candidatar-se a gestor desta coisa (penso eu de que ...)

Anónimo disse...

Eu já tinha visto isso, lá no blog dele, que coisas lindas para só alguns terem acesso!!!!!Se o nino sabe da arte!!! Ensine e ganha uns patacos pa levar as ninas da noite a lanchar ..de dia... acho que ficava rico, mas como ele dá lições a ti de graça!!desconfio que ainda saía a perder dessas ensinadelas!!!Por isso, fino é ele..que trabalha agarrado ao ganha pão dele!!!!

Anónimo disse...

Ai vais de FARAÓA (ASSIM MESMO) ao lançamento do livro da Gi??Xi e eu vou vestida de padeirinha de Aljubarrota, se servir para alguma coisa!!!!Que ao teu lado nem me vêm.....tadinha da tiazinha..

Pascoalita disse...

tiazinha, nada de confusões eheheh
ao lançamento do livro da nossa poetiza, levo aquela indumentária que vês lá em cima; a princesa egipcia só veio, a meu pedido, fazer vénias ao seu Imperador (tudo o mais k queira queira fazer, fica por sua conta e risco eheheheh)

Anónimo disse...

ORA VIRAM?!A madame virou Cleópatra!!E mexe-se bem!!E elegante que ela tá!?Hum!É desta que ela me ofusca a imagem!!!!
aaahahahahahhaa

Anónimo disse...

Achas mesmo que o marius fica contente com essa "Múmia?" só faz vénias..xi mana, ele deve gostar de garotas tipo ipanema ahhhhhh, mais despidinhas, mas aqui na nossa casa não dá!! ahhhhhhhhhhh que giro..quem sabe ele gosta de vénias!!!!!

Pascoalita disse...

Plá, Mary :-)
Claro, com o profissionalismo do "fotógrafo" quem não ficava bem? até um camafeu vira uma beldade eheheh
tudo de bom, 1 jinho

Pascoalita disse...

tiazinha, as "vénias" podem ser um modo de comunicação e/ou de gozo que nós desconhecemos eheheh

Anónimo disse...

Ela tá pá li parada a fazer vénias..deve estar mas é apertada para ir ao WC..ahhhhhhh boa tirada mana ahhhhh

Pascoalita disse...

pois olha, laurita, mtas vénias esta beldade inda tem pra fazer ao IMPERADOR, pois acabei de lhe encomendar mais um ror de agradecimentos lá na linguagem dela eheheh
Já viste qtass coisinhas lindas ???

Anónimo disse...

Inda queres mais???? de certezinha que aproveitas pa pedir mais isto e aquilo..se bem te conheço..ai quando vem a musiquinha em português do que quero ouvir?????mana ainda não ouvi o andré sardet talvez seja preciso clicar nalgum lado que na sei..explicas melhor aqui no pc????

Anónimo disse...

Já agora a tua mumia está descalça, nem tiveste uns papatos (era assim que a neide dizia sapatos em pequenita) que lhe calçasses???Bora lá moça e compra lá uns papatinhos à enfaixada!!

Pascoalita disse...

Enganas-te, laurita! nem foi preciso pedir mto ao nosso querido Imperador. A musica foi escolha sua, talvez baseado nos meus gostos k constam no meu perfil. A nina já se deu ao trabalho de ir ler?

Laurita, sobre a musica, passa-se algo com ela. Eu ouço bem qdo acedo com o "Internet Explore", mas qdo entro com o tal Mozira Firefoz, não há musica pra ninguém! Sei k foi uma burrice k fiz há tempos e o Mário não deu com o imbrólio. Não sei o k tu usas, nem sei como te ajudar para ouvires.
Bem ... lá terei de incomodar de novo o Imperador, mas não há pressa. jinhos

Pascoalita disse...

Laurita, a nina veio do além. Se não me engano tá de sandálias, como usava qdo se foi eheheh

Anónimo disse...

Ahh boa resposta mana..a nina veio do além!!!!!ela foi calçada??Bom nós também vamos claro, devem vestir-nos a nossa melhor fatiota!!!a mim nem vale a pena..enrolem-me num lençol limpinho e deitem-me à fornalha..mas 72 horas depois e não antes!!quem sabe acordo com o calor que se faz sentir lá dentro,,xiça minha nossa 72 horas e mais nada!!!!!calhou!!!!

Pascoalita disse...

xiiiiii fizeste-me lembrar o meu padrinho k costuma pedir "vocês não me metam na cova sem antes me darem umas boas marteladas na cabeça!" eheheh
isto pq qdo era miúdo, em coimbra onde morava, viu uma velhota sair da morgue, a correr toda nua ... tinha acordado na "prateleira" ehehehheh

Anónimo disse...

Realmente há muitos casos de quem morreu e acordou mais tarde e muitos so o fizeram já cobertos de terra e claro, morreram de vez!!!! isso vê-se depois na altura de desenterrar os ossos e o esqueleto estava em posição diferente ou com as mãos no pescoço tentanto tirar o ultimo sopro de ar!!Por isso digo..72 horas pelo menos, aqui está calor??enterram-se senão cheiram mal..depois..mas isso é lá com Nosso Senhor!!!!!!